NORMAS BRASIL
  • INICIAL
  • BUSCAR
  • NORMAS
SEU PORTAL DE NORMAS E LEGISLAÇÃO BRASILEIRA

Navegue pelas Normas

Você esta em: Normas -> Estadual -> Tocantins -> Resolução Plenária -> 2011

Exibindo: 4 normas.

Resolução Plenária JUCETINS nº 5 de 22/12/2011 - TO

Estadual - Publicado em 27 dez 2011

Fixa valores e divulga tabela dos preços dos serviços prestados pela Junta Comercial do Estado do Tocantins - JUCETINS.

Resolução Plenária JUCETINS nº 3 de 18/05/2011 - TO

Estadual - Publicado em 23 mai 2011

Dispõe sobre os procedimentos a serem adotados nos casos em que os Microempreendedores individuais pretenderem a alteração, a extinção, o desenquadramento da condição de MEI, bem como a transformação da natureza jurídica (MEI) para sociedade empresária limitada.

Resolução Plenária JUCETINS nº 2 de 18/05/2011 - TO

Estadual - Publicado em 23 mai 2011

Disciplina os procedimentos a serem observados para o cumprimento da obrigatoriedade de publicação dos balanços e das demonstrações financeiras das sociedades limitadas de grande porte e dá outras providências.

Resolução Plenária JUCETINS nº 1 de 18/05/2011 - TO

Estadual - Publicado em 23 mai 2011

Estabelece a obrigatoriedade do reconhecimento de firma dos atos apresentados a registro na Junta Comercial do Estado do Tocantins e dá outras providências.

Não encontrou o que procura? Experimente nossa Busca »

  • Página Inicial
  • Navegar pelas Normas
  • Buscar
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Diretório Brasil - Consulte Empresas e Sócios
Seu portal de normas e legislação brasileira
www.normasbrasil.com.br