Resolução STJ nº 7 de 31/08/2009
Norma Federal
Transfere um Cargo em Comissão da Representação do STJ no Rio de Janeiro para a Secretaria de Segurança e altera a denominação e subordinação de unidades integrantes das Secretarias de Gestão de Pessoas, de Administração e Finanças e de Documentação.
Notas:
1) Revogada pela Resolução STJ nº 9, de 29.07.2011, DOU 01.08.2011 .
2) Assim dispunha a Resolução revogada:
"O PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, no uso das atribuições que são conferidas pelo Regimento Interno, art. 21, inciso XX , e delegadas pelo Egrégio Conselho de Administração em sessão realizada no dia 31 de março de 2008,
Resolve:
Art. 1º Alterar a denominação e subordinação de unidades integrantes da Secretaria de Documentação, na forma seguinte:
I - a Coordenadoria de Informação Bibliográfica Digital passa a denominar-se Coordenadoria de Memória e Cultura;
II - o Museu passa a denominar-se Seção Educativa e Social, que fica subordinada à Coordenadoria de Memória e Cultura;
III - a Seção de Biblioteca Digital e Seção de Periódicos Eletrônicos passam a subordinar-se à Biblioteca Ministro Oscar Saraiva;
Art. 2º Transferir a Seção de Protocolo Administrativo da Coordenadoria de Serviços Gerais, da Secretaria de Administração e Finanças, para a Coordenadoria de Gestão Documental, da Secretaria de Documentação.
Art. 3º Alterar a denominação de unidades integrantes da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, Secretaria de Gestão de Pessoas, na forma seguinte:
I - Seção de Suporte a Eventos de Capacitação para Seção de Eventos Externos e Pós-Graduação;
II - Seção de Desenvolvimento Técnico e Gerencial para Seção de Educação e Desenvolvimento Técnico-Administrativo;
III - Seção de Programas da Vertente Estratégica para Seção de Educação e Desenvolvimento Técnico-Jurídico;
IV - Seção de Programas da Cidadania Organizacional para Seção de Ações da Cidadania Organizacional.
Art. 4º Transferir um Cargo em Comissão de Assessor "B", nível CJ-1, atualmente lotado na Representação do Rio de Janeiro, para a Secretaria de Segurança.
Art. 5º Em consequência do disposto nos arts. 1º , 2º e 3º fica alterado o Anexo I, da Resolução nº 6, de 30 de junho de 2009 , no que concerne a estrutura da Secretaria de Administração e Finanças, da Secretaria de Documentação e da Secretaria de Gestão de Pessoas, na forma do Anexo I desta Resolução.
Art. 6º Em consequência do disposto nos arts. 2º e 4º , fica alterado o Anexo III, da Resolução nº 6, de 30 de junho de 2009 , no que concerne a lotação dos Cargos em Comissão e das Funções Comissionadas das unidades abrangidas por esta Resolução, na forma do Anexo II a ser publicado no Boletim de Serviço.
Art. 7º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.
MINISTRO CESAR ASFOR ROCHA
ANEXO I
(ART. 5º DA RESOLUÇÃO Nº 7, DE 31 DE AGOSTO DE 2009)
ESTRUTURA ORGÂNICA DAS SECRETARIAS DE DOCUMENTAÇÃO, DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E DE GESTÃO DE PESSOAS
10. Secretaria de Documentação
10.1. Gabinete
10.2. Biblioteca Ministro Oscar Saraiva
10.2.1. Seção de Processos Técnicos
10.2.2. Seção de Desenvolvimento de Coleções
10.2.3. Seção de Atendimento e Pesquisa
10.2.4. Seção de Gestão de Acervos
10.2.5. Seção de Biblioteca Digital
10.2.6. Seção de Periódicos Eletrônicos
10.3. Coordenadoria de Gestão Documental
10.3.1. Seção de Documentos Judiciários
10.3.2. Seção de Documentos Administrativos
10.3.3. Seção de Atendimento, Pesquisa e Difusão Documental
10.3.4. Laboratório de Conservação e Restauração de Documentos
10.3.5. Seção de Protocolo Administrativo
10.4. Coordenadoria de Memória e Cultura
10.4.1. Seção Educativa e Social
11. Secretaria de Administração e Finanças
11.1. Gabinete
11.2. Comissão Permanente de Licitação
11.3. Seção de Apoio Logístico
11.4. Coordenadoria de Compras e Contratos
11.4.1. Seção de Especificação e Registro de Preços
11.4.2. Seção de Aquisição
11.4.3. Seção de Elaboração de Contratos
11.4.4. Seção de Gestão de Contratos
11.5. Coordenadoria de Suprimentos e Patrimônio
11.5.1. Seção de Controle de Consumo de Material
11.5.2. Seção de Almoxarifado
11.5.3. Seção de Controle do Patrimônio
11.5.4. Seção de Registro Contábil de Material
11.6. Coordenadoria de Orçamento e Finanças
11.6.1. Seção de Programação Orçamentária
11.6.2. Seção de Programação Financeira
11.6.3. Seção de Acompanhamento de Despesas com Pessoal e Benefícios
11.6.4. Seção de Execução Orçamentária e Financeira
11.6.5. Seção de Acompanhamento Orçamentário e Financeiro
11.6.6. Seção de Análise de Faturamento e Liquidação de Despesas
11.7. Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura
11.7.1. Seção de Orçamentos Técnicos
11.7.2. Seção de Arquitetura
11.7.3. Seção de Obras Civis
11.7.4. Seção de Instalações Mecânicas
11.7.5. Seção de Eletroeletrônica
11.8. Coordenadoria de Serviços Gerais
11.8.1. Seção de Administração de Edifícios
11.8.2. Seção de Copa
11.8.3. Seção de Reprografia e Encadernação
11.9. Coordenadoria de Transporte
11.9.1. Seção de Transporte
11.9.2. Seção de Atendimento de Veículos Leves
11.9.3. Seção de Manutenção de Veículos
12. Secretaria de Gestão de Pessoas
12.1. Gabinete
12.2. Central de Atendimento ao Servidor
12.3. Coordenadoria de Legislação de Pessoal
12.3.1. Seção de Direitos do Servidor
12.3.2. Seção de Aposentadorias e Pensões
12.3.3. Seção de Legislação e Jurisprudência
12.4. Coordenadoria de Provimento e Informações Funcionais
12.4.1. Seção de Provimento e Vacância
12.4.2. Seção de Movimentação de Pessoas
12.4.3. Seção de Registros Funcionais
12.5. Coordenadoria de Pagamento
12.5.1. Seção de Pagamento de Pessoal Ativo
12.5.2. Seção de Pagamento de Inativos e Pensionistas
12.5.3. Seção de Conformidade
12.5.4. Seção de Pagamento de Cedidos e Sem Vinculo Efetivo
12.6. Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas
12.6.1. Seção de Gestão de Desempenho e Orientação para a Carreira
12.6.2. Seção de Eventos Externos e Pós-Graduação
12.6.3. Seção de Educação e Desenvolvimento Técnico-Administrativo
12.6.4. Seção de Educação e Desenvolvimento Técnico-Jurídico
12.6.5. Seção de Ações da Cidadania Organizacional"