Portaria SPOA/SE/MF nº 859 de 12/09/2011

Norma Federal - Publicado no DO em 14 set 2011

Aprova o conjunto de indicadores definidos para o Planejamento Estratégico da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA), triênio 2009 a 2011.

O Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo art. 24 do Anexo à Portaria GMF nº 207, de 4 de março de 2010 , publicada no Diário Oficial da União de 5 de março de 2010,

Resolve:

Art. 1º Aprovar o conjunto de indicadores definidos para o Planejamento Estratégico da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA), triênio 2009 a 2011, na forma dos anexos a esta Portaria: Anexo I - Painel Estratégico Global e Setorial; e Anexo II - Indicadores Globais e Setoriais e Respectivas Metas.

Art. 2º Ficam revogadas os seguintes normativos: i. Portarias SPOA MF nº 333, de 9 de abril de 2009 ; ii. Portaria SPOA nº 1.123, de 18 de dezembro de 2009 ; iii. Portaria SPOA nº 1.220, de 30 de dezembro de 2010 ; e iv. Ordem de Serviço SPOA nº 3, de 30 de dezembro de 2001.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ALEXANDRE RIBEIRO MOTTA

ANEXO I

Painel Estratégico Global e Setorial

Perspectiva   Unidades Usuárias   Processos   Aquisições   Pessoas   Finanças  
Objetivos Estratégicos   Aumentar a satisfação das unidades usuárias   Melhorar o desempenho dos processos de trabalho   Melhorar o desempenho das aquisições   Desenvolver a força de trabalho   Melhorar a gestão dos recursos do Ministério da Fazenda 
Indicadores Resultantes   UU01R - % de satisfação de Unidades Usuárias   PR01R - Tempo médio de atendimento de logística  AQ01R - Tempo médio das aquisições   PE03R - % de satisfação do servidor   FI04D - Eficiência na gestão das despesas  
Fatores Críticos de Sucesso   Marketing de relacionamento;  Avaliação dos serviços prestados. Padronização; Racionalização.  Padronização de materiais e serviços.   Desenvolvimento de competências.   Cumprimento da programação orçamentária; Eficiência de gastos. 
Indicadores Direcionadores   UU02D - Avaliação pós-serviço prestado de logística  UU03D - Avaliação pós-serviço prestado de RH UU04D - Avaliação pós-serviço prestado de TI     PE04D - % de cumprimento do plano de desenvolvimento de competências   

ANEXO II

Indicadores Globais e Respectivas Metas

Nº  G/S   Responsável   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   COGPL   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+) 0,53 cm   70%   70%   72%  
2   G S   COGRL   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   60%   70%   70%  
3   G S   COGEP   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   40%   60%   80%  
4   G S   COGTI   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   51%   70%   80%  
5   G S   COGRL   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   60%   65%   70%  
6   G S   COGRL   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%   75%  
7   G S   COGEP   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   80%   78%   80%  
8   G S   COGEP   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   60%   65%   70%  
9   G   COGEF   FI04D   Eficiência na Gestão das Despesas (+)   *   *  

* Indicador não estruturado

Indicadores Setoriais e Respectivas Metas

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/AC

Nº   G/S  Sigla do Indicador  Indicador de Desempenho/Polaridade  Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   60%   70%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   50%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   60%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/AL

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   90%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/AP

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   60%   60%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   85%   90%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   60%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/AM

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   50%   70%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   50%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   50%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/BA

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   75%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   80%   85%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/CE

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   55%   60%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/DF

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   70%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   75%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/ES

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   80%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   87%   90%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/GO-TO

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   65%   70%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   85%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   62%   65%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   65%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/MA

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   70%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   50%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   70%   75%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/MT

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   80%   85%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   80%   85%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   80%   85%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   80%   85%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   79%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   70%   80%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/MS

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   50%   70%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   40%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   85%   90%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   85%   90%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/MG

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   70%   75%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/PA

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   75%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/PB

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   75%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   60%   85%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   50%   60%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   50%   60%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   65%   70%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/PR

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   75%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   30%   50%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/PE

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   85%   90%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   70%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   85%   85%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   80%   85%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   85%   85%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   60%   65%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/PI

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   60%   70%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   50%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   60%   80%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/RJ

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   70%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   85%   90%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   60%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/RN

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   72%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   82%   85%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   30%   40%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/RS

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   30%   60%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   30%   50%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   50%   80%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   30%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   80%   82%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   45%   55%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/RO

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   40%   60%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   65%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   50%   60%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/RR

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   80%   85%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   75%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   80%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   10%   20%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/SC

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   30%   40%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   30%   40%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   40%   50%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/SP

Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   70%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   70%   75%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   35%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   70%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   70%   75%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  

INDICADORES SETORIAIS - SAMF/SE

Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2009   Metas 2010   Metas 2011  
1   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
2   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço prestado de Logística (+)   70%   80%  
3   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço prestado de RH (+)   60%   80%  
4   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço prestado de TI (+)   70%   70%  
5   G S   AQ01R   Tempo Médio de Aquisições (+)   55%   70%  
6   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
7   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
8   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%