Portaria PGT nº 529 de 23/11/2010

Norma Federal - Publicado no DO em 25 nov 2010

Alterar parcialmente a estrutura organizacional do Ministério Público do Trabalho, no âmbito da Procuradoria Geral do Trabalho.

O Procurador-Geral do Trabalho, em exercício, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Complementar nº 75, de 20 de maio de 1993, e pela Portaria PGT nº 372, de 14 de setembro de 2007;

Considerando a necessidade de adequar a estrutura organizacional do Ministério Público do Trabalho, no âmbito da Procuradoria Geral do Trabalho, definida pela Portaria nº 253, de 25.08.2004, publicada no Diário Oficial da União de 27.08.2004, e alterada pelas Portarias PGT nºs 497, de 10.12.2008; 111, de 23.03.2009; 158 de 23.04.2009, 216 de 10.06.2009, 209 de 19.05.2010, 255 de 29.06.2010 e 521 de 19.11.2010,

Resolve:

Art. 1º Alterar parcialmente a estrutura organizacional do Ministério Público do Trabalho, no âmbito da Procuradoria Geral do Trabalho, na forma descriminada no anexo.

§ 1º Fica criado o Gabinete da Coordenadoria de Projetos Estratégicos do Ministério Público do Trabalho

§ 2º A Coordenação de Protocolo Geral e Arquivo passa a denominar-se Coordenação de Protocolo Geral, Arquivo e Documentação.

§ 3º A Coordenação de Documentação e Informação passa a denominar-se Seção de Documentação e Informação ficando subordinada à Coordenação de Protocolo Geral, Arquivo e Documentação do Departamento de Administração, com a estrutura definida, em anexo.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JEFERSON LUIZ PEREIRA COELHO

ANEXO

SITUAÇÃO ANTERIOR  NOVA SITUAÇÃO 
Nº de Funções  Denominação  Código  Nº de Funções  Denominação  Código 
1  Assessor Especial  CC-5  Assessor Especial  CC-5 
Assessor CC-4 Assessor CC-4 
GABINETE DO PROCURADOR GERAL DO TRABALHO  GABINETE DO PROCURADOR GERAL DO TRABALHO 
  ...............................................................       ...............................................................    
GABINETE DA COORDENADORIA GERAL PROCESSUAL  GABINETE DA COORDENADORIA GERAL PROCESSUAL 
  ...............................................................       ...............................................................    
      GABINETE DA COORDENADORIA DE PROJETOS ESTRATÉGICOS DO MPT 
      1  Assessor - Nivel IV    
  ...............................................................     1  Assessor - Nível III  ...............................................................  
DIRETORIA GERAL  DIRETORIA GERAL 
  ...............................................................       ...............................................................   
  DIRETORIA DE DOCUMENTAÇÃO JURÍDICA      DIRETORIA DE DOCUMENTAÇÃO JURÍDICA   
1  Diretor  CC-3  1  Diretor  CC-3  
  COORDENAÇÃO PROCESSUAL       COORDENAÇÃO PROCESSUAL    
1  Coordenador  CC-3  1  Coordenador  CC-3  
  SEÇÃO DE REGISTRO, CLASSIFICAÇÃO E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS       SEÇÃO DE REGISTRO, CLASSIFICAÇÃO E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS    
1  Chefe  CC-1  1  Chefe  CC-1  
  SETOR DE CLASSIFICAÇÃO E GUARDA       SETOR DE CLASSIFICAÇÃO E GUARDA    
1  Chefe  FC-2  1  Chefe  FC-2  
  SEÇÃO PROCESSUAL       SEÇÃO PROCESSUAL    
1  Chefe  CC-1  1  Chefe  CC-1  
  SETOR DE DISTRIBUIÇÃO E MOVIMENTAÇÃO       SETOR DE DISTRIBUIÇÃO E MOVIMENTAÇÃO    
1  Chefe  FC-2  1  Chefe  FC-2  
  SEÇÃO DE REMESSA       SEÇÃO DE REMESSA    
1  Chefe  CC-1  1  Chefe  CC-1  
  SETOR DE EXPEDIÇÃO       SETOR DE EXPEDIÇÃO    
1  Chefe  FC-2  1  Chefe  FC-2  
  SETOR DE CONTROLE E PESQUISA       SETOR DE CONTROLE E PESQUISA    
1  Chefe  FC-2  1  Chefe  FC-2  
  SETOR DE APOIO NO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO          
1  Chefe  FC-2        
  COORDENAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO          
1  Coordenador  CC-3        
  SEÇÃO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO          
1  Chefe SETOR DE PROCESSOS TÉCNICOS E PERIÓDICOS  CC-1        
1  Chefe  FC-2        
  DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS       DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS    
  ...............................................................       ...............................................................    
  DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO       DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO    
  ...............................................................       ...............................................................    
  COORDENAÇÃO DE PROTOCOLO GERAL E ARQUIVO      COORDENAÇÃO DE PROTOCOLO GERAL, ARQUIVO E DOCUMENTAÇÃO   
1  Coordenador  CC-3  1  Coordenador  CC-3  
  SERVIÇO DE DOCUMENTAÇÃO ADMINISTRATIVA       SERVIÇO DE DOCUMENTAÇÃO ADMINISTRATIVA    
1  Chefe  FC-1  1  Chefe  FC-1  
  SEÇÃO DE PROTOCOLO E ARQUIVO       SEÇÃO DE PROTOCOLO E ARQUIVO    
1  Chefe  CC-1  1  Chefe  CC-1  
  SETOR DE REGISTRO E AUTUAÇÃO       SETOR DE REGISTRO E AUTUAÇÃO    
1  Chefe  FC-2  1  Chefe  FC-2  
  SETOR DE ARQUIVO       SETOR DE ARQUIVO    
1  Chefe  FC-2  1  Chefe  FC-2  
  SETOR DE CLASSIFICAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO       SETOR DE CLASSIFICAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO    
1  Chefe  FC-2  1  Chefe  FC-2  
        SEÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO   
      1  Chefe  CC-1  
        SETOR DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO   
      1  Chefe  FC-2  
        SETOR DE PROCESSOS TÉCNICOS E PERIÓDICOS   
      1  Chefe  FC-2 
  ...............................................................      ...............................................................