Portaria SPOA/SE/MF nº 1.220 de 30/12/2010

Norma Federal - Publicado no DO em 03 jan 2011

Revê os conjuntos de Metas Globais e de Metas Setoriais definidas para a Gestão Estratégica da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração - SPOA.

Notas:

1) Revogada pela Portaria SPOA/SE/MF nº 859, de 12.09.2011, DOU 14.09.2011 .

2) Assim dispunha a Portaria revogada:

"O Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo art. 19 da Portaria GMF nº 290, de 30 de setembro de 2004 ,

Resolve:

Art. 1º Rever os conjuntos de Metas Globais e de Metas Setoriais definidas para a Gestão Estratégica da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração - SPOA, na forma da Portaria nº 1.123, de 18 de dezembro de 2009, e da Ordem de Serviço SPOA nº 003, de 30 de dezembro de 2009, respectivamente, para:

I - excluir o Indicador de Desempenho Setorial FI02R - Serviços Contratados/Créditos Autorizados do Painel Estratégico da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração - SPOA;

II - excluir o Indicador de Desempenho Global FI03D - Serviços Contratados/Créditos Autorizados do Painel Estratégico da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração - SPOA;

III - alterar o nome do Indicador de Desempenho Global AQ03D - % de Serviços Críticos Padronizados para AQ03D - Nº de Serviços Críticos Padronizados; e

IV - alterar o nome do Indicador de Desempenho Setorial AQ04D - % de Serviços Críticos Implantados para AQ04D - Nº de Serviços Críticos Implantados.

Art. 2º Aprovar a revisão das Metas Globais e Setoriais do exercício de 2010 e aprovar o conjunto de Metas Globais e Setoriais para o exercício de 2011, na forma dos Anexos a esta Portaria.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

LAERTE DORNELES MELIGA

ANEXO I
METAS GLOBAIS

Nº  G/S   Coordenação-Geral Responsável   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho/Polaridade   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   COGPL   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   COGRL   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   70%  
03   G S   COGEP   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   COGTI   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   80%  
05   G S   COGRL   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   65%   70%  
06   G   COGRL   AQ02D   % de Materiais Críticos Padronizados e Implantados (+)   60%   70%  
07   G   COGRL   AQ03D   Nº de Serviços Críticos Padronizados (+)  3   6  
08   G S   COGRL   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   75%  
09   G S   COGEP   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
10   G S   COGEP   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
11   G S   COGRL   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  15   25  
12   G   COGRL   PR05D   Nº de Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  5   10  
13   G   COGEP   PR06D   Nº de Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)  20   21  
14   G S   COGRL   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   5,83 kWh/m²   5,71 kWh/m²  
15   G S   COGRL   PR13D   Consumo de Água (-)   1,67 m³/pessoa   1,64 m³/pessoa  
16   G S   COGRL   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
17   G   COGEP   PE01R   Adequação das Competências dos Servidres (-)   50%   55%  
18   G S   COGPL   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
19   G S   COGEP   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
20   G S   COGEP   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
21   G   COGEF   FI01R   Crédito Autorizado/Programado (+)   80%   90%  
22   G   COGEF   FI04D   Eficiência na Gestão das Despesas (+)   *  

* - Indicador não estruturado.

ANEXO II
METAS SETORIAIS

Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Acre - SAMF/AC  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   60%   70%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   50%   70%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   70%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   60%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  6  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   3   10  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   5,00 kWh/m²   3,24 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,50 m³/pessoa   1,40 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Alagoas - SAMF/AL  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   70%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   90%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   65%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)    *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)   
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   10,00 kWh/m²   10,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,50 m³/pessoa   1,40 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Amapá - SAMF/AP  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   60%   60%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   85%   90%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   60%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  1  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   1,50 kWh/m²   1,50 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,50 m³/pessoa   1,50 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -15%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Amazonas - SAMF/AM  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   50%   70%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   80%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   50%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   50%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  2  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   12   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   12,50 kWh/m²   13,50 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   2,50 m³/pessoa   3,50 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda na Bahia - SAMF/BA  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   80%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   65%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   75%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+) 
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   9   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)   *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   PR11D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   7,40 kWh/m²   7,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,50 m³/pessoa   1,40 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   80%   85%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *  

Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Ceará - SAMF/CE  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R  % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%  72% 
02   G S   UU02D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%  80% 
03   G S   UU03D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%  80% 
04   G S   UU04D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%  70% 
05   G S   AQ01R  Tempo Médio das Aquisições (+)   55%  60% 
06   S   AQ04D  Nº de Serviços Críticos Implantados (+) 
07   G S   PR01R  Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%  80% 
08   G S   PR02R  Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-) 
09   G S   PR03R  % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)  
10   G S   PR04R  Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+) 
11   S   PR07D  Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  
12   S   PR08D  Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13  15 
13   S   PR09D  Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-) 
14   S   PR10D  Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-) 
15   S   PR11D  Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-) 
16   G S   PR12D  Consumo de Energia Elétrica (-)   0,01kWh/m²  0,01kWh/m² 
17   G S   PR13D  Consumo de Água (-)   0,01m³/pessoa  0,09m²/pessoa 
18   G S   PR14D  Consumo de Papel (-)   -10%  -10% 
19   G S   PE02R  Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%  70% 
20   G S   PE03R  % de Satisfação do Servidor (+)   75%  78% 
21   G S   PE04D  % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%  70% 
22   S   FI06D  Despesas com Energia Elétrica (+)  
23   S   FI07D  Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)  
24   S   FI10D  Despesas com Pessoal Terceirizado (+)  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Distrito Federal - SAMF/DF  
Nº  G/S   Sigla do Indicador  Indicador de Desempenho   Metas2010  Metas2011 
01   G S   UU01R  % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%  72% 
02   G S   UU02D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%  70% 
03   G S   UU03D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%  70% 
04   G S   UU04D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%  80% 
05   G S   AQ01R  Tempo Médio das Aquisições (+)   65%  70% 
06   S   AQ04D  Nº de Serviços Críticos Implantados (+) 
07   G S   PR01R  Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%  75% 
08   G S   PR02R  Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-) 
09   G S   PR03R  % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)  
10   G S   PR04R  Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  12  20 
11   S   PR07D  Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  
12   S   PR08D  Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13  15 
13   S   PR09D  Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-) 
14   S   PR10D  Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-) 
15   S   PR11D  Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-) 
16   G S   PR12D  Consumo de Energia Elétrica (-)   5,83kWh/m²  5,71kWh/m² 
17   G S   PR13D  Consumo de Água (-)   1,67m³/pessoa  1,64m³/pessoa 
18   G S   PR14D  Consumo de Papel (-)   -10%  -10% 
19   G S   PE02R  Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%  70% 
20   G S   PE03R  % de Satisfação do Servidor (+)   75%  78% 
21   G S   PE04D  % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%  70% 
22   S   FI06D  Despesas com Energia Elétrica (+)  
23   S   FI07D  Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)  
24   S   FI10D  Despesas com Pessoal Terceirizado (+)  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Espírito Santo - SAMF/ES  
Nº  G/S   Sigla do Indicador  Indicador de Desempenho   Metas2010  Metas2011 
01   G S   UU01R  % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%  72% 
02   G S   UU02D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%  80% 
03   G S   UU03D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%  70% 
04   G S   UU04D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%  80% 
05   G S   AQ01R  Tempo Médio das Aquisições (+)   65%  80% 
06   S   AQ04D  Nº de Serviços Críticos Implantados (+) 
07   G S   PR01R  Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%  80% 
08   G S   PR02R  Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-) 
09   G S   PR03R  % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)  
10   G S   PR04R  Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+) 
11   S   PR07D  Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  
12   S   PR08D  Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   12  13 
13   S   PR09D  Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-) 
14   S   PR10D  Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-) 
15   S   PR11D  Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-) 
16   G S   PR12D  Consumo de Energia Elétrica (-)   20,00kWh/m²  20,00kWh/m² 
17   G S   PR13D  Consumo de Água (-)   1,50m³/pessoa  1,40m³/pessoa 
18   G S   PR14D  Consumo de Papel (-)   -50%  -60% 
19   G S   PE02R  Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%  70% 
20   G S   PE03R  % de Satisfação do Servidor (+)   87%  90% 
21   G S   PE04D  % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%  70% 
22   S   FI06D  Despesas com Energia Elétrica (+)  
23   S   FI07D  Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)  
24   S   FI10D  Despesas com Pessoal Terceirizado (+)  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Goiás - SAMF/GO  
Nº  G/S   Sigla do Indicador  Indicador de Desempenho   Metas2010  Metas2011 
01   G S   UU01R  % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%  72% 
02   G S   UU02D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   65%  70% 
03   G S   UU03D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%  80% 
04   G S   UU04D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%  85% 
05   G S   AQ01R  Tempo Médio das Aquisições (+)   62%  65% 
06   S   AQ04D  Nº de Serviços Críticos Implantados (+) 
07   G S   PR01R  Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%  65% 
08   G S   PR02R  Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-) 
09   G S   PR03R  % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)  
10   G S   PR04R  Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+) 
11   S   PR07D  Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  
12   S   PR08D  Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   10  10 
13   S   PR09D  Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-) 
14   S   PR10D  Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  -* 
15   S   PR11D  Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-) 
16   G S   PR12D  Consumo de Energia Elétrica (-)   2,80kWh/m²  2,50kWh/m² 
17   G S   PR13D  Consumo de Água (-)   1,30m³/pessoa  1,20m³/pessoa 
18   G S   PR14D  Consumo de Papel (-)   -7%  -8% 
19   G S   PE02R  Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%  70% 
20   G S   PE03R  % de Satisfação do Servidor (+)   75%  80% 
21   G S   PE04D  % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%  70% 
22   S   FI06D  Despesas com Energia Elétrica (+)  
23   S   FI07D  Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)  
24   S   FI10D  Despesas com Pessoal Terceirizado (+)  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Maranhão - SAMF/MA  
Nº  G/S   Sigla do Indicador  Indicador de Desempenho   Metas2010  Metas2011 
01   G S   UU01R  % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%  72% 
02   G S   UU02D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%  80% 
03   G S   UU03D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   70%  80% 
04   G S   UU04D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   50%  80% 
05   G S   AQ01R  Tempo Médio das Aquisições (+)   70%  75% 
06   S   AQ04D  Nº de Serviços Críticos Implantados (+) 
07   G S   PR01R  Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%  80% 
08   G S   PR02R  Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-) 
09   G S   PR03R  % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)  
10   G S   PR04R  Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+) 
11   S   PR07D  Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  
12   S   PR08D  Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13  15 
13   S   PR09D  Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-) 
14   S   PR10D  Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-) 
15   S   PR11D  Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-) 
16   G S   PR12D  Consumo de Energia Elétrica (-)   15,00kWh/m²  14,00kWh/m² 
17   G S   PR13D  Consumo de Água (-)   3,00m³/pessoa  3,00m³/pessoa 
18   G S   PR14D  Consumo de Papel (-)   -5%  -5% 
19   G S   PE02R  Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%  70% 
20   G S   PE03R  % de Satisfação do Servidor (+)   78%  80% 
21   G S   PE04D  % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%  70% 
22   S   FI06D  Despesas com Energia Elétrica (+)  
23   S   FI07D  Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)  
24   S   FI10D  Despesas com Pessoal Terceirizado (+)  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Mato Grosso - SAMF/MT  
Nº  G/S   Sigla do Indicador  Indicador de Desempenho   Metas2010  Metas2011 
01   G S   UU01R  % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%  72% 
02   G S   UU02D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   80%  85% 
03   G S   UU03D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   80%  85% 
04   G S   UU04D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   80%  85% 
05   G S   AQ01R  Tempo Médio das Aquisições (+)   65%  70% 
06   S   AQ04D  Nº de Serviços Críticos Implantados (+) 
07   G S   PR01R  Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   80%  85% 
08   G S   PR02R  Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-) 
09   G S   PR03R  % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)  
10   G S   PR04R  Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  14 
11   S   PR07D  Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  
12   S   PR08D  Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13  15 
13   S   PR09D  Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-) 
14   S   PR10D  Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-) 
15   S   PR11D  Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-) 
16   G S   PR12D  Consumo de Energia Elétrica (-)   9,40kWh/m²  9,20kWh/m² 
17   G S   PR13D  Consumo de Água (-)   1,50m³/pessoa  1,40m³/pessoa 
18   G S   PR14D  Consumo de Papel (-)   -5%  -5% 
19   G S   PE02R  Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%  70% 
20   G S   PE03R  % de Satisfação do Servidor (+)   79%  80% 
21   G S   PE04D  % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   70%  80% 
22   S   FI06D  Despesas com Energia Elétrica (+)  
23   S   FI07D  Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)  
24   S   FI10D  Despesas com Pessoal Terceirizado (+)  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Mato Grosso do Sul - SAMF/MS  
Nº  G/S   Sigla do Indicador  Indicador de Desempenho   Metas2010  Metas2011 
01   G S   UU01R  % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%  72% 
02   G S   UU02D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   50%  70% 
03   G S   UU03D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   40%  70% 
04   G S   UU04D  Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%  70% 
05   G S   AQ01R  Tempo Médio das Aquisições (+)   85%  90% 
06   S   AQ04D  Nº de Serviços Críticos Implantados (+) 
07   G S   PR01R  Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   85%  90% 
08   G S   PR02R  Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-) 
09   G S   PR03R  % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)  
10   G S   PR04R  Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+) 
11   S   PR07D  Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)  
12   S   PR08D  Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   15 
13   S   PR09D  Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-) 
14   S   PR10D  Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-) 
15   S   PR11D  Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-) 
16   G S   PR12D  Consumo de Energia Elétrica (-)   3,60kWh/m²  4,60kWh/m² 
17   G S   PR13D  Consumo de Água (-)   1,50m³/pessoa  1,80m³/pessoa 
18   G S   PR14D  Consumo de Papel (-)   -10%  -10% 
19   G S   PE02R  Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%  70% 
20   G S   PE03R  % de Satisfação do Servidor (+)   78%  80% 
21   G S   PE04D  % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%  70% 
22   S   FI06D  Despesas com Energia Elétrica (+)  
23   S   FI07D  Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)  
24   S   FI10D  Despesas com Pessoal Terceirizado (+)  

Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Minas Gerais - SAMF/MG  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   80%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   65%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  15  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   2   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   12   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   5,00 kWh/m²   5,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,30 m³/pessoa   1,30 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -5%   -5%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   70%   75%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Pará - SAMF/PA  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   80%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   75%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  2  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   09   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   11,00 kWh/m²   11,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,70 m³/pessoa   1,70 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -5%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda na Paraíba - SAMF/PB  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   75%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   60%   85%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   50%   60%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   50%   60%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  1  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   11   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   15,25 kWh/m²   15,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,62 m³/pessoa   1,55 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   65%   70%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Paraná - SAMF/PR  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   75%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   70%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   65%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  4  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   2   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   5,50 kWh/m²   6,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,50 m³/pessoa   1,40 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -5%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   30%   50%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Pernambuco - SAMF/PE  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   85%   90%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   70%   70%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   85%   85%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   80%   85%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   85%   85%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  15  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   2   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   PR11D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   6,70 kWh/m²   6,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,50 m³/pessoa   1,50 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -1%   -2%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   60%   65%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Piauí - SAMF/PI  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   60%   70%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   70%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   50%   80%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   60%   80%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  1  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   8   10  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   11,00 kWh/m²   10,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   2,00 m³/pessoa   2,00 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -5%   -5%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Rio de Janeiro - SAMF/RJ  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   70%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   85%   90%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   60%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)    *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  6  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   6,15 kWh/m²   6,80 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,25 m³/pessoa   1,20 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -5%   -5%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Rio Grande do Norte - SAMF/RN  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   72%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   70%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   65%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  2  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   2   8  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   5,00 kWh/m²   5,00 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   2,50 m³/pessoa   2,50 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -20%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   82%   85%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   30%   40%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Rio Grande do Sul - SAMF/RS  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   30%   60%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   30%   50%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   80%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   50%   80%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   30%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  5  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   3   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R11D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   9,10 kWh/m²   9,10 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,40 m³/pessoa   1,40 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   80%   82%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   45%   55%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Rondônia - SAMF/RO  
Nº   G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   40%   60%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   70%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   65%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  3  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   8   13  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   7,00 kWh/m²   6,65 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,50 m³/pessoa   1,40 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   50%   60%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Roraima - SAMF/RR  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   80%   85%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   75%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   80%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   10%   20%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   60%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  2  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   7   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *    
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   13,00 kWh/m²   16,25 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,26 m³/pessoa   1,57 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -5%   -6%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *  

Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Santa Catarina - SAMF/SC  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   30%   40%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   70%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   30%   40%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   40%   50%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  6  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   4,50 kWh/m²   4,90 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,05 m³/pessoa   0,95 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -4,5%   -3,9%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   75%   78%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em São Paulo - SAMF/SP  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   70%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   70%   75%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   70%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   35%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   70%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  10  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   8,00 kWh/m²   7,80 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,80 m³/pessoa   1,67 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -5%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   70%   75%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *   *  
Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Sergipe - SAMF/SE  
Nº  G/S   Sigla do Indicador   Indicador de Desempenho   Metas 2010   Metas 2011  
01   G S   UU01R   % de Satisfação de Unidades Usuárias (+)   70%   72%  
02   G S   UU02D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de Logística (+)   70%   80%  
03   G S   UU03D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de RH (+)   60%   80%  
04   G S   UU04D   Avaliação Pós-Serviço Prestado de TI (+)   70%   70%  
05   G S   AQ01R   Tempo Médio das Aquisições (+)   55%   70%  
06   S   AQ04D   Nº de Serviços Críticos Implantados (+)  2   5  
07   G S   PR01R   Tempo Médio de Atendimento de Logística (+)   70%   80%  
08   G S   PR02R   Nº de Inconsistências por Matrícula SIAPE (-)  *   *  
09   G S   PR03R   % de Impedimentos Judiciais à Reposição ao Erário na Folha de Pagamento (-)   *   *  
10   G S   PR04R   Nº de Ações de Responsabilidade Socioambiental (+)  20  
11   S   PR07D   Implantação das Atividades Críticas de Logística Padronizadas (+)   3   7  
12   S   PR08D   Implantação das Atividades Críticas de RH Padronizadas (+)   13   15  
13   S   PR09D   Nº de Inconsistências nas Pensões/Matrícula SIAPE de Pensionistas (-)  *   *  
14   S   PR10D   Nº de Inconsistências em Ativos/Matrícula SIAPE de Ativos (-)  *   *  
15   S   P R 11 D   Nº de Inconsistências em Aposentadorias/Matrícula SIAPE de Aposentados (-)  *   *  
16   G S   PR12D   Consumo de Energia Elétrica (-)   1,40 kWh/m²   1,40 kWh/m²  
17   G S   PR13D   Consumo de Água (-)   1,20 m³/pessoa   1,20 m³/pessoa  
18   G S   PR14D   Consumo de Papel (-)   -10%   -10%  
19   G S   PE02R   Cumprimento de Metas Organizacionais (+)   65%   70%  
20   G S   PE03R   % de Satisfação do Servidor (+)   78%   80%  
21   G S   PE04D   % de Cumprimento do Plano de Desenvolvimento de Competências (+)   65%   70%  
22   S   FI06D   Despesas com Energia Elétrica (+)   *   *  
23   S   FI07D   Despesas com Serviços de Vigilância e Segurança (+)   *   *  
24   S   FI10D   Despesas com Pessoal Terceirizado (+)   *  

* - Indicador não estruturado"