Decreto nº 3467-R DE 17/12/2013

Norma Estadual - Espírito Santo - Publicado no DOE em 18 dez 2013

Dispõe sobre a circunscrição das Agências da Receita Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda.

O Governador do Estado do Espírito Santo, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 91, III, da Constituição Estadual, com redação dada pela Emenda Constitucional nº 46/2003 , e tendo em vista o que consta do Art. 84, VI, alínea "a" da Constituição Federal , com a redação conferida pela Emenda Constitucional nº 32/2001 , combinada com as Leis Complementares nºs 140/1999 e 175/2000, e, ainda, o que consta do processo nº 64829308/2013,

Decreta:


Art. 1º As circunscrições das Agências da Receita Estadual - AREs, subordinadas à Gerência de Atendimento ao Contribuinte - GEACO, da Subsecretaria de Estado da Receita - SUBSER, passam a ser definidas pelo Anexo Único, que integra este decreto.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo os seus efeitos a partir de 1º de janeiro de 2014.

Palácio Anchieta, em Vitória, aos 17 dias de dezembro de 2013, 192º da Independência, 125º da República e 479º da Colonização do Solo Espíritossantense.

JOSÉ RENATO CASAGRANDE

Governador do Estado

ANEXO ÚNICO - Circunscrição das Agências da Receita Estadual - AREs, subordinadas à Gerência de Atendimento ao Contribuinte - GEACO, a que se refere o art. 1º.

AGÊNCIAS DA RECEITA ESTADUAL MUNICÍPIOS DE SUA CIRCUNSCRIÇÃO
Alegre Alegre, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Jerônimo Monteiro e Muniz Freire
Aracruz Aracruz, Ibiraçu e João Neiva.
Barra de São Francisco Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis e Vila Pavão.
Cachoeiro de Itapemirim Atílio Vivacqua, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.
Cariacica Cariacica, Domingos Martins, Marechal Floriano, Santa Leopoldina e Viana.
Colatina Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Governador Lindenberg, Itaguaçu, Itarana, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte e São Roque do Canaã.
Guarapari Alfredo Chaves, Anchieta, Guarapari e Piúma.
Linhares Linhares, Rio Bananal e Sooretama.
São Mateus Boa Esperança, Conceição da Barra, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, São Mateus e Vila Valério.
Serra Fundão, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e Serra.
Venda Nova do Imigrante Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Laranja da Terra, Ibatiba, Irupi, Iúna e Venda Nova do Imigrante.
Vitória Vitória.
Vila Velha Vila Velha.