Resolução INSS nº 47 de 07/02/2001

Norma Federal - Publicado no DO em 08 fev 2001

Altera a Codificação Literal e Numérica dos Órgãos e Unidades do INSS.

(Revogado pela Portaria INSS Nº 1432 DE 28/03/2022):

Arts. 1º ao Anexo

Art. 1º Alterar o anexo da Resolução INSS/DC nº 34, que trata da codificação literal e numérica dos Órgãos e Unidades do INSS, na forma do anexo desta Resolução.

Art. 2º Caberá aos Órgãos Seccionais, Órgãos Específicos, Órgãos Descentralizados e à DATAPREV adotar as providências de caráter técnico e administrativo para a concretização deste Ato.

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga todas as disposições em contrário.

CRÉSIO DE MATOS ROLIM

ANEXO

CÓDIGO DENOMINAÇÃO   SIGLA  
01.001.   Diretoria Colegiada   DC  
01.001.001   Gabinete do Diretor-Presidente   DCPRES  
01.001.002   Chefia de Gabinete   DCGAB  
01.001.003   Serviço Técnico de Projetos   STPROJ  
01.001.1   Coordenação-Geral de Controladoria   CGCONT  
01.001.11   Coordenação de Gerenciamento da Qualidade do Atendimento   CGQAT  
01.001.12   Coordenação de Aferição de Resultados   CARES  
01.001.2   Coordenação-Geral do Comitê de Tecnologia e Informação   CGCTINF  
01.001.3   Coordenação de Informações Institucionais   CINFINS  
01.001.4   Coordenação-Geral de Acompanhamento da Recuperação dos Créditos Previdenciários   CGARCP  
01.001.41   Divisão para a Rede Bancária   REDBAN  
01.001.42   Divisão para Créditos Constituídos   DCC  
01.001.5   Coordenação de Apoio à Diretoria Colegiada   DCAPOIO  
01.001.51   Serviço de Comunicação Administrativa   SCOMAD  
01.001.52   Serviço de Suprimento e Material   SUMAT  
01.001.53   Serviço de Atividades Gerais   SAG  
01.100.   Auditoria-Geral   AUDGER  
01.100.001   Serviço de Apoio à Auditoria-Geral   APOAUD  
01.100.01   Divisão de Sistematização e Difusão de Normas de Auditoria   DSDNAUD  
01.100.1   Coordenação-Geral de Auditoria em Arrecadação e Procuradoria   CGAUAP  
01.100.11   Divisão de Auditoria em Arrecadação   AUDARREC  
01.100.12   Divisão de Auditoria em Procuradoria   AUDPRO  
01.100.2   Coordenação-Geral de Auditoria em Benefícios   CGABEN  
01.100.21   Divisão de Auditoria em Benefícios   DAUDBEN  
01.100.22   Divisão de Auditoria em Benefícios por Incapacidade   DAUDBIN  
01.100.3   Coordenação-Geral de Auditoria em Gestão Interna   CGAGIN  
01.100.31   Divisão de Auditoria em Recursos Humanos   AUDRH  
01.100.32   Divisão de Auditoria em Administração   AUDADM  
01.100.4   Corregedoria   CORREG  
01.200.   Procuradoria-Geral   PROCGER  
01.200.01   Divisão de Sistematização e Difusão de Normas de Procuradoria   DSDNP  
01.200.02   Divisão de Gerenciamento de Precatórios e Cálculos Judiciais   DGPCJ  
01.200.1   Coordenação-Geral de Consultoria   CGCONS  
01.200.11   Divisão de Licitações, Contratos e Pessoal   DLCP  
01.200.12   Divisão de Consultoria Técnica   DCT  
01.200.2   Coordenação-Geral do Contencioso Judicial   CGCTJUD  
01.200.21   Divisão do Contencioso de Pessoal   DCPES  
01.200.22   Divisão do Contencioso de Benefícios   DCBEN  
01.200.23   Divisão do Contencioso de Patrimônio Imobiliário   DCPI  
01.200.3   Coordenação-Geral de Planejamento da Cobrança Judicial   CGPCJU  
01.200.31   Divisão de Cobrança de Devedores Diversos   DCDD  
01.200.32   Divisão de Cobrança de Grandes Devedores   DCGD  
01.200.4   Coordenação-Geral da Dívida Ativa   CGDAT  
01.200.41   Divisão de Inscrição em Dívida Ativa   DIDAT  
01.200.42   Divisão do Contencioso Fiscal   DCFISC  
01.200.5   Coordenação-Geral das Procuradorias   CGPRO  
01.200.51   Subprocuradoria-Geral   SUBPRO  
01.200.52   Coordenação de Gerenciamento das Procuradorias   GERPROC  
01.300.   Diretoria de Administração   DIRADM  
01.300.1   Coordenação-Geral de Logística   CGLOG  
01.300.11   Divisão de Gerenciamento de Despesas Operacionais   DGDO  
01.300.12   Divisão de Gerenciamento do Patrimônio Imobiliário   DGPIM  
01.300.13   Divisão de Gerenciamento de Atividades Gerais   DGAG  
01.300.2   Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade   CGOFC  
01.300.21   Coordenação de Orçamento e Finanças   CORFIN  
01.300.211   Divisão de Programação Orçamentária   DPORC  
01.300.212   Divisão de Programação Financeira   DPFIN  
01.300.22   Coordenação de Contabilidade   CONTAB  
01.300.221   Divisão de Análise e Conciliação Contábil   CONCONT  
01.300.3   Coordenação-Geral de Administração de Recursos Humanos   CGARH  
01.300.31   Divisão de Sistemas e Controle de Cadastro e Pagamento   DSCCP  
01.300.32   Divisão de Orientação e Uniformização de Procedimentos de Recursos Humanos   DOUPRH  
01.300.33   Divisão de Procedimentos Judiciais   DPJUD  
01.300.4   Coordenação-Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos   CGDERH  
01.400.   Diretoria de Arrecadação   DIRAR  
01.400.01   Divisão de Sistematização e Difusão de Normas de Arrecadação   DSDNA  
01.400.1   Coordenação-Geral de Arrecadação   CGARREC  
01.400.101   Divisão de Orientação e Uniformização de Procedimentos de Arrecadação   DOUPA  
01.400.11   Coordenação de Gerenciamento de Arrecadação e de Análises Sistêmicas   GARRASI  
01.400.111   Divisão de Gerenciamento de Contribuintes Individuais e Segurados Especiais   DGCISE  
01.400.112   Divisão de Gerenciamento de Contribuintes Diversos   DGCD  
01.400.113   Divisão de Análises Sistêmicas   CONANSIS  
01.400.2   Coordenação-Geral de Fiscalização   CGFISC  
01.400.202   Divisão de Orientação e Uniformização de Procedimentos de Fiscalização   DOUPF  
01.400.21   Coordenação de Gerenciamento da Ação Fiscal   GAFISC  
01.400.211   Divisão de Contribuintes Diversos   DCD  
01.400.212   Divisão de Pesquisas   DPESQ  
01.400.3   Coordenação-Geral de Cobrança   CGCOB  
01.400.301   Divisão de Orientação e Uniformização de Procedimentos de Cobrança   DOUPC  
01.400.302   Divisão de Gerenciamento da Cobrança Administrativa   DGCA  
01.500.   Diretoria de Benefícios   DIRBEN  
01.500.01   Divisão de Sistematização e Difusão de Normas de Benefícios   DSDNB  
01.500.1   Coordenação-Geral de Benefícios   CGBENEF  
01.500.101   Divisão de Administração de Convênios e Acordos Internacionais   DACAINT  
01.500.102   Divisão de Orientação e Uniformização de Procedimentos do Reconhecimento Inicial e Manutenção de Direitos   DOUPRIMD  
01.500.103   Divisão de Orientação e Uniformização de Procedimentos da Revisão de Direitos   DOUPRD  
01.500.11   Coordenação de Gerenciamento do Reconhecimento de Direitos   GRECDIR  
01.500.2   Coordenação-Geral de Benefícios por Incapacidade   CGBENIN  
01.500.21   Divisão de Orientação e Uniformização de Procedimentos de Perícia Médica e Reabilitação Profissional   DOUPPR  
01.500.22   Divisão de Administração de Credenciados   DACRED  
01.500.23   Divisão de Acompanhamento e Controle Gerencial   DACG  
01.500.3   Coordenação-Geral de Análises e Pesquisas   CGANPE  
02.001.   Gerência Executiva Maceió   GEXMCO  
02.001.001   Seção de Controle da Qualidade do Atendimento   CQAT  
02.001.002   Seção de Aferição de Resultados   ARES  
02.201.   Procuradoria   PROC  
02.201.02   Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais   PRECJUD  
02.201.1   Seção de Consultoria   CONSU  
02.201.2   Seção do Contencioso Judicial   CONTJUD  
02.201.4   Seção da Dívida Ativa   DIVAT  
02.201.41   Setor de Inscrição e Cobrança   INSCOB  
02.201.42   Setor do Contencioso Fiscal   CONFIS  
02.301.   Serviço de Administração   ADM  
02.301.1   Seção de Logística   LOG  
02.301.2   Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade   OFC  
02.301.3   Seção de Recursos Humanos   SRH  
02.401.   Serviço de Arrecadação   ARREC  
02.401.1   Seção de Orientação da Arrecadação   ORAR  
02.401.2   Seção de Fiscalização   FISC  
02.401.3   Seção de Orientação e Administração da Cobrança   ORACOB  
02.401.4   Seção de Análise de Defesas e Recursos   ANDEREC  
02.501.   Serviço de Benefícios   BENEF  
02.501.12   Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos   ORRID  
02.501.13   Seção de Orientação da Revisão de Direitos   ORDI  
02.501.14   Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos   OMRD  
02.501.21   Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional   GBENIN  
02.501.71   Unidade de Referência de Reabilitação Profissional   URRPMAC  
02.601.   Seção de Comunicação Social   COMSOC  
02.001.01.0   Agência Arapiraca   APSARP  
02.001.02.0   Agência Delmiro Gouveia   APSDEL  
02.001.03.0   Agência Maceió-Ary Pitombo   APSMAC  
02.001.03.1   Unidade Avançada de Atendimento Móvel Maceió-Ary Pitombo   UAMAPT  
02.001.03.2   Unidade Avançada de Atendimento Porto Calvo   UAAPTCV  
02.001.04.0   Agência Maceió-Jatiúca   APSMCPJ  
02.001.05.0   Agência Maceió-Monte Máquinas   APSMMM  
02.001.06.0   Agência Palmeira dos Índios   APSPAL  
02.001.07.0   Agência Penedo   APSPEN  
02.001.07.1   Unidade Avançada de Atendimento Porto Real do Colégio   UAAPTRC  
02.001.08.0   Agência Rio Largo   APSRIO  
02.001.09.0   Agência Santana do Ipanema   APSSAN  
02.001.09.1   Unidade Avançada de Atendimento Pão de Açúcar   UAAPACR  
02.001.10.0   Agência São Miguel dos Campos   APSSMCP  
02.001.11.0   Agência União dos Palmares   APSUNI  
03.001.   Gerência Executiva Manaus   GEXMAN  
03.001.001   Seção de Controle da Qualidade do Atendimento   CQAT  
03.001.002   Seção de Aferição de Resultados   ARES  
03.201.   Procuradoria   PROC  
03.201.02   Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais   PRECJUD  
03.201.1   Seção de Consultoria   CONSU  
03.201.2   Seção do Contencioso Judicial   CONTJUD  
03.201.4   Seção da Dívida Ativa   DIVAT  
03.201.41   Setor de Inscrição e Cobrança   INSCOB  
03.201.42   Setor do Contencioso Fiscal   CONFIS  
03.301.   Serviço de Administração   ADM  
03.301.1   Seção de Logística   LOG  
03.301.2   Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade   OFC  
03.301.3   Seção de Recursos Humanos   SRH  
03.401.   Serviço de Arrecadação   ARREC  
03.401.1   Seção de Orientação da Arrecadação   ORAR  
03.401.2   Seção de Fiscalização   FISC  
03.401.3   Seção de Orientação e Administração da Cobrança   ORACOB  
03.401.4   Seção de Análise de Defesas e Recursos   ANDEREC  
03.501.   Serviço de Benefícios   BENEF  
03.501.12   Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos   ORRID  
03.501.13   Seção de Orientação da Revisão de Direitos   ORDI  
03.501.14   Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos   OMRD  
03.501.21   Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional   GBENIN  
03.501.71   Unidade de Referência de Reabilitação Profissional   URRPMAN  
03.601.   Seção de Comunicação Social   COMSOC  
03.001.01.0   Agência Itacoatiara   APSITA  
03.001.02.0   Agência Manaus-Aleixo   APSMAL  
03.001.03.0   Agência Manaus-Centro   APSMAC  
03.001.03.1   Unidade Avançada de Atendimento Móvel Manaus-Centro   UAAMMNC  
03.001.03.2   Unidade Avançada de Atendimento Móvel Flutuante Manaus-Centro   UAMFMNC  
03.001.04.0   Agência Manaus-Cidade Nova   APSMCN  
03.001.05.0   Agência Manaus-Codajás   APSMCD  
03.001.05.1   Unidade Avançada de Atendimento Coari   UAACOA  
03.001.05.2   Unidade Avançada de Atendimento Manacapuru   UAAMAN  
03.001.06.0   Agência Manaus-Compensa   APSMCP  
03.001.07.0   Agência Manaus-Constantino Nery   APSMCN  
03.001.08.0   Agência Manaus-São José   APSMSJ  
03.001.09.0   Agência Parintins   APSPAR  
03.001.09.1   Unidade Avançada de Atendimento Maués   UAAMAU  
03.001.10.0   Agência Tefé   APSTEF  
03.001.10.1   Unidade Avançada de Atendimento Benjamin Constant   UAABEN  
03.001.10.2   Unidade Avançada de Atendimento Eirunepé   UAAEIR  
03.001.10.3   Unidade Avançada de Atendimento Tabatinga   UAATAB  
04.000.   Superintendência na Bahia   SUPBA  
04.000.1   Seção de Apoio à Superintendência   APOSUP  
04.000.3   Assessoria de Informações Institucionais e Acompanhamento de Resultados   IIAR  
04.000.6   Assessoria de Comunicação Social   COMSOC  
04.001.   Gerência Executiva Salvador   GEXSAL  
04.001.001   Serviço de Controle da Qualidade do Atendimento   CQAT  
04.001.002   Serviço de Aferição de Resultados   ARES  
04.100.   Auditoria Regional Salvador   AUDREG  
04.100.1   Divisão de Auditoria em Arrecadação e Procuradoria   AUDARPR  
04.100.2   Divisão de Auditoria em Benefícios   AUDBEN  
04.100.3   Divisão de Auditoria em Gestão Interna   AUDGI  
04.100.4   Divisão de Corregedoria   DCORREG  
04.100.5   Divisão de Auditoria em Benefícios por Incapacidade   AUDBIN  
04.201.   Procuradoria   PROC  
04.201.02   Seção de Precatórios   PREC  
04.201.03   Seção de Cálculos Judiciais   CALJUD  
04.201.1   Seção de Consultoria   CONSU  
04.201.2   Serviço do Contencioso Judicial   CONTJUD  
04.201.22   Seção do Contencioso Judicial   CONTJUD  
04.201.4   Serviço da Dívida Ativa   DIVAT  
04.201.41   Seção de Inscrição e Cobrança   INSCOB  
04.201.42   Seção do Contencioso Fiscal   CONTFIS  
04.301.   Divisão de Administração   DADM  
04.301.1   Serviço de Logística   LOG  
04.301.2   Serviço de Orçamento, Finanças e Contabilidade   OFC  
04.301.3   Serviço de Recursos Humanos   SRH  
04.401.   Divisão de Arrecadação   DARREC  
04.401.1   Serviço de Orientação da Arrecadação   ORAR  
04.401.2   Serviço de Fiscalização   FISC  
04.401.3   Serviço de Orientação e Administração da Cobrança   ORACOB  
04.401.4   Serviço de Análise de Defesas e Recursos   ADREC  
04.501.   Divisão de Benefícios   DBENEF  
04.501.12   Serviço de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos   ORID  
04.501.13   Serviço de Orientação da Revisão de Direitos   ORDI  
04.501.14   Serviço de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos   OMRD  
04.501.21   Serviço de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional   GBENIN  
04.501.71   Unidade de Referência de Reabilitação Profissional   URRPSAL  
04.001.01.0  Agência Camaçari  APSCAM 
04.001.01.1  Unidade Avançada de Atendimento Dias D'avila  UAADIA 
04.001.01.2  Unidade Avançada de Atendimento Mata de São João  UAAMSJ 
04.001.01.3  Unidade Avançada de Atendimento Pojuca  UAAPOJ 
04.001.02.0  Agência Salvador-Bonfim  APSSBF 
04.001.03.0  Agência Salvador-Brotas  APSSBR 
04.001.04.0  Agência Salvador-Comércio  APSSCN 
04.001.05.0  Agência Salvador-Centro Histórico  APSSCH 
04.001.05.1  Unidade Avançada de Atendimento Candeias  UAACND 
04.001.06.0  Agência Salvador-Itapuã  APSSIT 
04.001.07.0  Agência Salvador-Liberdade  APSSLB 
04.001.08.0  Agência Salvador-Mercês  APSSMC 
04.001.09.0  Agência Salvador-Periperi  APSSPP 
04.001.10.0  Agência Salvador-Relógio de São Pedro  APSSSP 
04.001.11.0  Agência Santo Amaro  APSSAN 
04.001.11.1  Unidade Avançada de Atendimento São Sebastião do Passé  UAASSPA 
04.001.12.0  Agência Alagoinhas  APSALA 
04.001.12.1  Unidade Avançada de Atendimento Catu  UAACAT 
04.001.12.2  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Alagoinhas  UAMALA 
04.001.12.3  Unidade Avançada de Atendimento Olindina  UAAOLI 
04.001.13.0  Agência Esplanada  APSESP 
04.021.  Gerência Executiva Barreiras  GEXBRR 
04.021.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
04.021.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
04.221.  Procuradoria  PROC 
04.221.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
04.221.1  Seção de Consultoria  CONSU 
04.221.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
04.221.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
04.221.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
04.221.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
04.321.  Serviço de Administração  ADM 
04.321.1  Seção de Logística  LOG 
04.321.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
04.321.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
04.421.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
04.421.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
04.421.2  Seção de Fiscalização  FISC 
04.421.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
04.421.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
04.521.  Serviço de Benefícios  BENEF 
04.521.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
04.521.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
04.521.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
04.521.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
04.021.01.0  Agência Barreiras  APSBAS 
04.021.01.1  Unidade Avançada de Atendimento Ibotirama  UAAIBO 
04.021.01.2  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Barreiras  UAMBAS 
04.021.02.0  Agência Bom Jesus da Lapa  APSBJL 
04.021.02.1  Unidade Avançada de Atendimento São Félix do Coribe  UAASFCO 
04.021.02.2  Unidade Avançada de Atendimento Serra do Ramalho  UAASRM 
04.021.02.3  Unidade avançada de Atendimento Santana  UAASTN 
04.021.03.0  Agência Boquira  APSBOQ 
04.021.05.0  Agência Xique-Xique  APSXIQ 
04.021.05.1  Unidade Avançada de Atendimento Barra  UAABAR 
04.022.  Gerência Executiva Feira de Santana  GEXFEI 
04.022.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
04.022.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
04.222.  Procuradoria  PROC 
04.222.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
04.222.1  Seção de Consultoria  CONSU 
04.222.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
04.222.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
04.222.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
04.222.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
04.322.  Serviço de Administração  ADM 
04.322.1  Seção de Logística  LOG 
04.322.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
04.322.3  Seção de Recurso Humanos  SRH 
04.422.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
04.422.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
04.422.2  Seção de Fiscalização  FISC 
04.422.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
04.422.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
04.522.  Serviço de Benefícios  BENEF 
04.522.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
04.522.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
04.522.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
04.522.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
04.522.71  Unidade de Referência de Reabilitação Profissional  URRPFEI 
04.022.02.0  Agência Amélia Rodrigues  APSAMR 
04.022.03.0  Agência Conceição do Coité  APSCON 
04.022.03.1  Unidade Avançada de Atendimento Ichu  UAAICH 
04.022.05.0  Agência Feira de Santana  APSFEI 
04.022.05.1  Unidade Avançada de Atendimento Feira de Santana-Aurora  UAAFEI 
04.022.05.2  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Feira de Santana  UAMFST 
04.022.06.0  Agência Ipirá  APSIPI 
04.022.07.0  Agência Itaberaba  APSITA 
04.022.07.1  Unidade Avançada de Atendimento Ruy Barbosa  UAARUY 
04.022.08.0  Agência Jequié  APSJEQ 
04.022.08.1  Unidade Avançada de Atendimento Itiruçú  UAAITI 
04.022.09.0  Agência Mundo Novo  APSMUN 
04.022.11.0  Agência Riachão do Jacuípe  APSRIA 
04.022.13.0  Agência Serrinha  APSSER 
04.022.14.0  Agência Seabra  APSSEA 
04.022.14.1  Unidade Avançada de Atendimento Iraquara  UAAIRA 
04.023.  Gerência Executiva Itabuna  GEXITA 
04.023.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
04.023.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
04.223.  Procuradoria  PROC 
04.223.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
04.223.1  Seção de Consultoria  CONSU 
04.223.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
04.223.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
04.223.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
04.223.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
04.323.  Serviço de Administração  ADM 
04.323.1  Seção de Logística  LOG 
04.323.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
04.323.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
04.423.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
04.423.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
04.423.2  Seção de Fiscalização  FISC 
04.423.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
04.423.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
04.523.  Serviço de Benefícios  BENEF 
04.523.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
04.523.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
04.523.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
04.523.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
04.023.01.0  Agência Eunápolis  APSEUN 
04.023.01.1  Unidade Avançada de Atendimento Porto Seguro  UAAPTSG 
04.023.02.0  Agência Ilhéus  APSILH 
04.023.02.1  Unidade Avançada de Atendimento Canavieiras  UAACAN 
04.023.03.0  Agência Ipiaú  APSIPI 
04.023.03.1  Unidade Avançada de Atendimento Gandu  UAAGAN 
04.023.04.0  Agência Itabuna  APSITA 
04.023.04.1  Unidade Avançada de Atendimento Camacan  UAACAM 
04.023.04.2  Unidade Avançada de Atendimento Coaraci  UAACOA 
04.023.04.3  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Itabuna  UAMITB 
04.023.05.0  Agência Itamaraju  APSITA 
04.023.06.0  Agência Teixeira de Freitas  APSTEI 
04.023.06.1  Unidade Avançada de Atendimento Caravelas  UAACAR 
04.024.  Gerência Executiva Juazeiro  GEXJZR 
04.024.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
04.024.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
04.224.  Procuradoria  PROC 
04.224.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
04.224.1  Seção de Consultoria  CONSU 
04.224.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
04.224.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
04.224.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
04.224.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
04.324.  Serviço de Administração  ADM 
04.324.1  Seção de Logística  LOG 
04.324.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
04.324.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
04.424.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
04.424.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
04.424.2  Seção de Fiscalização  FISC 
04.424.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
04.424.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
04.524.  Serviço de Benefícios  BENEF 
04.524.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
04.524.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
04.524.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
04.524.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
04.024.01.0  Agência Euclides da Cunha  APSEUC 
04.024.01.1  Unidade Avançada de Atendimento Tucano  UAATUC 
04.024.02.0  Agência Irecê  APSIRE 
04.024.03.0  Agência Jacobina  APSJAC 
04.024.04.0  Agência Jaguarari  APSJAG 
04.024.05.0  Agência Juazeiro  APSJUA 
04.024.05.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Juazeiro  UAMJUA 
04.024.06.0  Agência Miguel Calmon  APSMIG 
04.024.07.0  Agência Morro do Chapéu  APSMOR 
04.024.08.0  Agência Remanso  APSREM 
04.024.09.0  Agência Senhor do Bonfim  APSSEN 
04.024.10.0  Agência Paulo Afonso  APSPAU 
04.024.10.1  Unidade Avançada de Atendimento Paripiranga  UAAPPG 
04.024.10.2  Unidade Avançada de Atendimento Jeremoabo  UAAJRB 
04.024.11.2  Agência Ribeira do Pombal  APSRIB 
04.025.  Gerência Executiva Santo Antonio de Jesus  GEXSAJ 
04.025.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
04.025.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
04.225.  Procuradoria  PROC 
04.225.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
04.225.1  Seção de Consultoria  CONSU 
04.225.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
04.225.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
04.225.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
04.225.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
04.325.  Serviço de Administração  ADM 
04.325.1  Seção de Logística  LOG 
04.325.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
04.325.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
04.425.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
04.425.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
04.425.2  Seção de Fiscalização  FISC 
04.425.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
04.425.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
04.525.  Serviço de Benefícios  BENEF 
04.525.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
04.525.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
04.525.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
04.525.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
04.025.01.0  Agência Amargosa  APSAMA 
04.025.02.0  Agência Cruz das Almas  APSCRU 
04.025.02.1  Unidade Avançada de Atendimento Castro Alves  UAACALV 
04.025.03.0  Agência Maragogipe  APSMAR 
04.025.04.0  Agência Muritibá  APSMUR 
04.025.05.0  Agência Nazaré  APSNAZ 
04.025.06.0  Agência Santo Antônio de Jesus  APSSAN 
04.025.06.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Santo Antônio de Jesus  UAMSTJ 
04.025.07.0  Agência São Félix  APSSFX 
04.025.08.0  Agência Sapeaçú  APSSAP 
04.025.09.0  Agência Valença  APSVAL 
04.025.09.1  Unidade Avançada de Atendimento Ituberá  UAAITU 
04.026.  Gerência Executiva Vitória da Conquista  GEXVTC 
04.026.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
04.026.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
04.226.  Procuradoria  PROC 
04.226.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
04.226.1  Seção de Consultoria  CONSU 
04.226.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
04.226.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
04.226.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
04.226.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
04.326.  Serviço de Administração  ADM 
04.326.1  Seção de Logística  LOG 
04.326.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
04.326.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
04.426.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
04.426.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
04.426.2  Seção de Fiscalização  FISC 
04.426.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
04.426.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
04.526.  Serviço de Benefícios  BENEF 
04.526.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
04.526.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
04.526.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
04.526.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
04.026.01.0  Agência Brumado  APSBRM 
04.026.02.0  Agência Caetité  APSCAE 
04.026.03.0  Agência Guanambi  APSGUA 
04.026.04.0  Agência Itapetinga  APSITA 
04.026.05.0  Agência Livramento de Nossa Senhora  APSLIV 
04.026.06.0  Agência Poções  APSPOC 
04.026.07.0  Agência Vitória da Conquista  APSVIT 
04.026.07.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Vitória da Conquista  UAMVTC 
04.026.07.2  Unidade Avançada de Atendimento Condeúba  UAACON 
05.000.   Superintendência no Ceará   SUPCE  
05.000.1   Seção de Apoio à Superintendência   APOSUP  
05.000.3   Assessoria de Informações Institucionais e Acompanhamento de Resultados   IIAR  
05.000.6   Assessoria de Comunicação Social   COMSOC  
05.001.   Gerência Executiva Fortaleza   GEXFOR  
05.001.001   Serviço de Controle da Qualidade do Atendimento   CQAT  
05.001.002   Serviço de Aferição de Resultados   ARES  
05.201.   Procuradoria   PROC  
05.201.02   Seção de Precatórios   PREC  
05.201.03   Seção de Cálculos Judiciais   CALJUD  
05.201.1   Seção de Consultoria   CONSU  
05.201.2   Serviço do Contencioso Judicial   CONTJUD  
05.201.22   Seção do Contencioso Judicial   CONTJUD  
05.201.4   Serviço da Dívida Ativa   DIVAT  
05.201.41   Seção de Inscrição e Cobrança   INSCOB  
05.201.42   Seção do Contencioso Fiscal   DEFFISC  
05.301.   Divisão de Administração   DADM  
05.301.1   Serviço de Logística   LOG  
05.301.2   Serviço de Orçamento, Finanças e Contabilidade   OFC  
05.301.3   Serviço de Recursos Humanos   SRH  
05.401.   Divisão de Arrecadação   DARREC  
05.401.1   Serviço de Orientação da Arrecadação   ORAR  
05.401.2   Serviço de Fiscalização   FISC  
05.401.3   Serviço de Orientação e Administração da Cobrança   ORACOB  
05.401.4   Serviço de Análise de Defesas e Recursos   ADREC  
05.501.   Divisão de Benefícios   DBENEF  
05.501.12   Serviço de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos   ORID  
05.501.13   Serviço de Orientação da Revisão de Direitos   ORDI  
05.501.14   Serviço de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos   OMRD  
05.501.21   Serviço de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional   GBENIN  
05.501.71   Unidade de Referência de Reabilitação Profissional   URRPFOR 
05.001.01.0  Agência Aracati  APSARC 
05.001.02.0  Agência Baturité  APSBTU 
05.001.03.0  Agência Cascavel  APSCAS 
05.001.04.0  Agência Caucaia  APSCAU 
05.001.04.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Caucaia  UAMCAU 
05.001.05.0  Agência Fortaleza-Aldeota  APSALD 
05.001.06.0  Agência Fortaleza-Centro-Oeste  APSCOE 
05.001.07.0  Agência Fortaleza-Jacarecanga  APSJCC 
05.001.08.0  Agência Fortaleza-Jangada  APSJGD 
05.001.09.0  Agência Fortaleza-Messejana  APSMSS 
05.001.10.0  Agência Fortaleza-Parangaba  APSPGB 
05.001.11.0  Agência Fortaleza-Parquelândia  APSPQL 
05.001.12.0  Agência Fortaleza-Sul  APSFSU 
05.001.13.0  Agência Maranguape  APSMAR 
05.001.13.1  Unidade Avançada de Atendimento Pacatuba  UAAPAC 
05.001.13.2  Unidade Avançada de Atendimento Maracanaú  UAAMAR 
05.001.14.0  Agência Pacajus  APSPAC 
05.001.15.0  Agência Redenção  APSRED 
05.001.16.0  Agência Russas  APSRUS 
05.001.17.0  Agência Canindé  APSCAN 
05.001.18.0  Agência Quixadá  APSQXD 
05.001.19.0  Agência Quixeramobim  APSQUI 
05.001.19.1  Unidade Avançada de Atendimento Boa Viagem  UAABOA 
05.021.  Gerência Executiva Juazeiro do Norte  APSSEN 
05.021.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
05.021.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
05.221.  Procuradoria  PROC 
05.221.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
05.221.1  Seção de Consultoria  CONSU 
05.221.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
05.221.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
05.221.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
05.221.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
05.321.  Serviço de Administração  ADM 
05.321.1  Seção de Logística  LOG 
05.321.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
05.321.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
05.421.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
05.421.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
05.421.2  Seção de Fiscalização  FISC 
05.421.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
05.421.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
05.521.  Serviço de Benefícios  BENEF 
05.521.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
05.521.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
05.521.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
05.521.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
05.021.01.0  Agência Acopiara  APSACO 
05.021.02.0  Agência Assaré  APSASR 
05.021.03.0  Agência Barbalha  APSBBL 
05.021.04.0  Agência Campos Sales  APSCAM 
05.021.05.0  Agência Crato  APSCTO 
05.021.06.0  Agência Icó  APSICO 
05.021.07.0  Agência Iguatu  APSIGU 
05.021.08.0  Agência Juazeiro do Norte  APSJUA 
05.021.08.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Juazeiro do Norte  UAMJZN 
05.021.09.0  Agência Mombaça  APSMOM 
05.021.12.0  Agência Senador Pompeu  APSSEN 
05.022.  Gerência Executiva Sobral  GEXSOB 
05.022.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
05.022.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
05.222.  Procuradoria  PROC 
05.222.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
05.222.1  Seção de Consultoria  CONSU 
05.222.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
05.222.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
05.222.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
05.222.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
05.322.  Serviço de Administração  ADM 
05.322.1  Seção de Logística  LOG 
05.322.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
05.322.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
05.422.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
05.422.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
05.422.2  Seção de Fiscalização  FISC 
05.422.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
05.422.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
05.522.  Serviço de Benefícios  BENEF 
05.522.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
05.522.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
05.522.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
05.522.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
05.022.01.0  Agência Camocim  APSCAM 
05.022.03.0  Agência Crateús  APSCRA 
05.022.04.0  Agência Guaraciaba do Norte  APSGUA 
05.022.05.0  Agência Itapagé  APSIPG 
05.022.06.0  Agência Itapipoca  APSIPP 
05.022.07.0  Agência Santa Quitéria  APSSAN 
05.022.08.0  Agência São Benedito  APSSBN 
05.022.08.1  Unidade Avançada de Atendimento Viçosa do Ceará  UAAVIC 
05.022.09.0  Agência Sobral  APSSOB 
05.022.09.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Sobral  UAMSOB 
  Gerência Executiva Campo Grande  GEXCGD 
06.001.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
06.001.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
06.201.  Procuradoria  PROC 
06.201.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
06.201.1  Seção de Consultoria  CONSU 
06.201.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
06.201.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
06.201.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
06.201.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
06.301.  Serviço de Administração  ADM 
06.301.1  Seção de Logística  LOG 
06.301.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
06.301.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
06.401.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
06.401.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
06.401.2  Seção de Fiscalização  FISC 
06.401.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
06.401.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
06.501.  Serviço de Benefícios  BENEF 
06.501.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
06.501.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
06.501.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
06.501.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
06.501.71  Unidade de Referência de Reabilitação Profissional  URRPCAM 
06.601.  Seção de Comunicação Social  COMSOC 
06.001.01.0  Agência Aquidauana  APSAQU 
06.001.01.1  Unidade Avançada de Atendimento Bela Vista  UAABEL 
06.001.01.2  Unidade Avançada de Atendimento Bonito  UAABNTO 
06.001.01.3  Unidade Avançada de Atendimento Jardim  UAAJAR 
06.001.01.4  Unidade Avançada de Atendimento Miranda  UAAMIR 
06.001.02.0  Agência Campo Grande-26 de Agosto  APSCGV 
06.001.02.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Campo Grande-26 de Agosto  UAMCVA 
06.001.03.0  Agência Campo Grande-Alexandre Fleming  APSCAF 
06.001.04.0  Agência Campo Grande-Brasil  APSCBR 
06.001.04.1  Unidade Avançada de Atendimento Sidrolândia  UAASID 
06.001.05.0  Agência Campo Grande-Pantanal  APSCAM 
06.001.06.0  Agência Cassilândia  APSCAS 
06.001.06.1  Unidade Avançada de Atendimento Paranaíba  UAAPNIB 
06.001.07.0  Agência Corumbá  APSCOR 
06.001.08.0  Agência Coxim  APSCOX 
06.001.08.1  Unidade Avançada de Atendimento Rio Verde de Mato Grosso  UAARVMG 
06.001.08.2  Unidade Avançada de Atendimento São Grabriel do Oeste  UAASGO 
06.001.09.0  Agência Três Lagoas  APSTLAG 
06.001.09.1  Unidade Avançada de Atendimento Aparecida do Taboado  UAAAPA 
06.001.09.2  Unidade Avançada de Atendimento Brasilândia  UAABRA 
06.021.  Gerência Executiva Dourados  GEXDOU 
06.021.001  Seção de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
06.021.002  Seção de Aferição de Resultados  ARES 
06.221.  Procuradoria  PROC 
06.221.02  Setor de Precatórios e Cálculos Judiciais  PRECJUD 
06.221.1  Seção de Consultoria  CONSU 
06.221.2  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
06.221.4  Seção da Dívida Ativa  DIVAT 
06.221.41  Setor de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
06.221.42  Setor do Contencioso Fiscal  CONFIS 
06.321.  Serviço de Administração  ADM 
06.321.1  Seção de Logística  LOG 
06.321.2  Seção de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
06.321.3  Seção de Recursos Humanos  SRH 
06.421.  Serviço de Arrecadação  ARREC 
06.421.1  Seção de Orientação da Arrecadação  ORAR 
06.421.2  Seção de Fiscalização  FISC 
06.421.3  Seção de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
06.421.4  Seção de Análise de Defesas e Recursos  ANDEREC 
06.521.  Serviço de Benefícios  BENEF 
06.521.12  Seção de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORRID 
06.521.13  Seção de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
06.521.14  Seção de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
06.521.21  Seção de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
06.021.01.0  Agência Dourados  APSDOU 
06.021.01.1  Unidade Avançada de Atendimento Fátima do Sul  UAAFAT 
06.021.01.2  Unidade Avançada de Atendimento Maracaju  UAAMAR 
06.021.01.3  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Dourados  UAMDOU 
06.021.01.4  Unidade Avançada de Atendimento Rio Brilhante  UAARIOB 
06.021.02.0  Agência Naviraí  APSNAV 
06.021.02.1  Unidade Avançada de Atendimento Iguatemi  UAAIGU 
06.021.02.2  Unidade Avançada de Atendimento Mundo Novo  UAAMUN 
06.021.03.0  Agência Nova Andradina  APSNOV 
06.021.03.1  Unidade Avançada de Atendimento Bataguassu  UAABAT 
06.021.03.2  Unidade Avançada de Atendimento Deodápolis  UAADEO 
06.021.03.3  Unidade Avançada de Atendimento Ivinhema  UAAIVI 
06.021.04.0  Agência Ponta Porã  APSPON 
06.021.04.1  Unidade Avançada de Atendimento Amambaí  UAAAMA 
07.001.  Gerência Executiva Vitória  GEXVIT 
07.001.001  Serviço de Controle da Qualidade do Atendimento  CQAT 
07.001.002  Serviço de Aferição de Resultados  ARES 
07.201.  Procuradoria  PROC 
07.201.02  Seção de Precatórios  PREC 
07.201.03  Seção de Cálculos Judiciais  CALJUD 
07.201.1  Seção de Consultoria  CONSU 
07.201.2  Serviço do Contencioso Judicial  CONTJUD 
07.201.22  Seção do Contencioso Judicial  CONTJUD 
07.201.4  Serviço da Dívida Ativa  DIVAT 
07.201.41  Seção de Inscrição e Cobrança  INSCOB 
07.201.42  Seção do Contencioso Fiscal  DEFFISC 
07.301.  Divisão de Administração  DADM 
07.301.1  Serviço de Logística  LOG 
07.301.2  Serviço de Orçamento, Finanças e Contabilidade  OFC 
07.301.3  Serviço de Recursos Humanos  SRH 
07.401.  Divisão de Arrecadação  DARREC 
07.401.1  Serviço de Orientação da Arrecadação  ORAR 
07.401.2  Serviço de Fiscalização  FISC 
07.401.3  Serviço de Orientação e Administração da Cobrança  ORACOB 
07.401.4  Serviço de Análise de Defesas e Recursos  ADREC 
07.501.  Divisão de Benefícios  DBENEF 
07.501.12  Serviço de Orientação do Reconhecimento Inicial de Direitos  ORID 
07.501.13  Serviço de Orientação da Revisão de Direitos  ORDI 
07.501.14  Serviço de Orientação da Manutenção do Reconhecimento de Direitos  OMRD 
07.501.21  Serviço de Administração de Perícia Médica e Reabilitação Profissional  GBENIN 
07.501.71  Unidade de Referência de Reabilitação Profissional  URRPVIT 
07.601.  Seção de Comunicação Social  COMSOC 
07.001.01.0  Agência Afonso Cláudio  APSAFC 
07.001.02.0  Agência Alegre  APSALE 
07.001.02.1  Unidade Avançada de Atendimento Guacuí  UAAGUA 
07.001.03.0  Agência Aracruz  APSACZ 
07.001.04.0  Agência Cachoeiro de Itapemirim  APSCAC 
07.001.05.0  Agência Cariacica  APSCAR 
07.001.05.1  Unidade Avançada de Atendimento Domingos Martins  UAADOM 
07.001.06.0  Agência Colatina  APSCOL 
07.001.06.1  Unidade Avançada de Atendimento Barra de São Francisco  UAABSFC 
07.001.07.0  Agência Guarapari  APSGUA 
07.001.08.0  Agência Linhares  APSLIN 
07.001.09.0  Agência Nova Venécia  APSNOV 
07.001.09.1  Unidade Avançada de Atendimento Montanha  UAAMON 
07.001.10.0  Agência São Mateus  APSSMT 
07.001.11.0  Agência Serra  APSSER 
07.001.11.1  Unidade Avançada de Atendimento Santa Teresa  UAASTR 
07.001.12.0  Agência Vila Velha  APSVIL 
07.001.13.0  Agência Vitória  APSVIT 
07.001.13.1  Unidade Avançada de Atendimento Móvel Vitória  UAMVIT