Resolução CCFCVS nº 175 de 30/03/2005

Norma Federal - Publicado no DO em 01 abr 2005

Aprova a Prestação de Contas do Fundo de Compensação de Variações Salariais - FCVS, exercício findo em 31 de dezembro de 2004, a qual foi composta pela documentação acima descrita.

O Conselho Curador do Fundo de Compensação de Variações Salariais - CCFCVS, na forma dos incisos VIII e IX do art. 1º do Decreto nº 4378, de 16 de Setembro de 2002, combinado com o disposto nos incisos II e VI do art. 1º do Regimento Interno, publicado anexo à Resolução/CCFCVS nº 61, de 18 de outubro de 1995, em sua 60ª reunião, realizada em 30 de março de 2005, e Considerando:

- o Relatório de Gestão;

- a Execução Orçamentária;

- as Demonstrações Financeiras e Contábeis;

- o Cálculo Atuarial;

- os Relatórios das Auditorias Interna e Independente; e

- os Pareceres do Conselho Fiscal e de Administração da Caixa Econômica Federal,

Resolve:

Art. 1º Manifestar-se pela aprovação da Prestação de Contas do Fundo de Compensação de Variações Salariais - FCVS, exercício findo em 31 de dezembro de 2004, a qual foi composta pela documentação acima descrita.

Art. 2º Deliberar que esta Resolução entre em vigor na data de sua publicação.

TARCÍSIO JOSÉ MASSOTE DE GODOY

Presidente do Conselho

Em exercício