Resolução DC/INSS nº 134 de 26/08/2003
Norma Federal - Publicado no DO em 29 ago 2003
Aprova o Plano de Gestão das Unidades - PGU, do exercício de 2003.
Fundamentação Legal: Decreto nº 4.688, de 07 de maio de 2003.
A Diretoria Colegiada do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, na 24ª Reunião Extraordinária realizada no dia 26 de agosto de 2003, no uso das atribuições que lhe confere os inciso I do art. 7º do Decreto nº 4.688, de 07 de maio de 2003,
Considerando a necessidade de dar continuidade ao Programa de Melhoria da Qualidade dos Serviços Previdenciários, implementar a cultura de planejamento nas Gerências-Executivas, disciplinar e uniformizar os procedimentos e rotinas administrativas em busca da qualidade dos serviços prestados;
Considerando as diretrizes estabelecidas pela Alta Administração da Previdência Social, embasadas em administração por resultados, administração participativa, avaliação de desempenho, transparência e fundamentalmente foco no CIDADÃO-CLIENTE, resolve:
Art. 1º Aprovar o Plano de Gestão das Unidades, para o exercício de 2003, denominado PGU.
Art. 2º Homologar o Sistema de Avaliação de Desempenho, como base de informações gerenciais e acompanhamento das ações para a melhoria, disponibilizado na Intraprev, através do endereço: http://www-sad.
Art. 3º O Plano de Gestão das Unidades será acompanhado mensalmente, pela Coordenação-Geral de Controladoria através de suas projeções nas Gerências-Executivas, as quais disponibilizarão relatórios gerenciais às Gerências-Executivas.
Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação e convalida as ações já praticadas.
TAITI INENAMI
Diretor-Presidente;
CARLOS ROBERTO BISPO
Diretor da Receita Previdenciária
BENEDITO ADALBERTO BRUNCA
Diretor de Benefícios;
JOÃO ÂNGELO LOURES
Diretor de Orçamento, Finanças e Logística
LÚCIA HELENA DE CARVALHO
Diretora de Recursos Humanos;
JOÃO ERNESTO ARAGONÉS VIANNA
Procurador-Geral