Resolução CCM nº 10 de 08/06/2011

Norma Municipal - Manaus - AM - Publicado no DOM em 10 jun 2011

Dispõe sobre a contratação de Empresa de Rádio Taxi, visando a operacionalização da etapa de visita técnica aos tomadores de crédito do Banco da Gente.

O Comitê de Crédito Municipal - CCM, do Fundo Municipal a Micro e Pequena Empresa - FUMIPEQ, no uso de suas atribuições legais, reunido em sessão extraordinária nesta data, e

Considerando o disposto no art. 8º, § 6º, inciso I, e II da Lei nº 1.331, de 19 de maio de 2009, reunido em Sessão Extraordinária no dia 29.07.2009.

Art. 1º Os procedimentos operacionais de concessão de crédito através do Banco da Gente incluem a visita técnica aos tomadores aprovados na consulta cadastral, como forma de consolidação das informações fornecidas pelo cliente, bem como, a emissão de parecer técnico sobre o empreendimento, visando o deferimento e/ou indeferimento da operação. Assim sendo, procede-se a autorização para contratação de Empresa de Rádio Táxi, tendo os seguintes objetivos e finalidades;

I - Visita Técnica a todos os empreendimentos pleiteantes de crédito juntos ao Banco da Gente considerados aptos na etapa da consulta cadastral.

Art. 2º Constituem fontes de recursos para contratação de Empresa de Rádio Táxi;

I - Os recursos oriundos da Conta Corrente Fumipeq Conta de Custeio

Resolve:

1. Aprovar, por unanimidade a contratação de Empresa de Rádio Táxi, visando a operacionalização da etapa de visita técnica aos tomadores de crédito do Banco da Gente.

Art. 3º A presente Resolução entra em vigor na data de sua aprovação pelo Conselho de Crédito Municipal - CCM.

Manaus, 08 de junho de 2011.

Judson Drummond

Representante do Presidente do Comitê de Crédito Municipal - CCM/FUMIPEQ