Portaria TSE nº 521 de 18/10/2011
Norma Federal
Atualiza o plano de contas dos partidos políticos.
A Diretora-Geral da Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, e
Considerando a alteração contábil inserta no art. 178 da Lei nº 6.404, de 1976 , com a redação dada pela Lei nº 11.941, de 27 de maio de 2009 ,
Resolve:
Art. 1º Atualizar o Plano de Contas dos partidos políticos conforme o Anexo desta Portaria.
Art. 2º A discriminação das contas das agremiações partidárias, constantes do presente Plano de Contas, poderá ser ampliada pela Justiça Eleitoral para atender às necessidades de execução, observados os conceitos e a estrutura constantes deste Plano.
Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, e seus efeitos dar-se-ão a partir do exercício de 2012.
Brasília, 18 de outubro de 2011.
Patrícia Maria Landi da Silva Bastos
ANEXOPlano de Contas dos Partidos Políticos
CÓDIGO - DESCRIÇÃO
1.0.0.00.00.00.00 - ATIVO
1.1.0.00.00.00.00 - ATIVO CIRCULANTE
1.1.1.00.00.00.00 - ATIVO CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO
1.1.1.01.00.00.00 - DISPONÍVEL
1.1.1.01.02.00.00 - BANCOS CONTA MOVIMENTO
1.1.1.01.02.01.00 - Bancos........ Conta específica do Fundo Partidário (subconta, conforme cada partido)
1.1.1.01.03.00.00 - APLICAÇÕES FINANCEIRAS
1.1.1.01.03.01.00 - Fundos de Investimentos - (especificar)
1.1.1.01.03.02.00 - Títulos e Valores Mobiliários - (especificar)
1.1.1.01.03.03.00 - Outras Aplicações Financeiras - (especificar)
1.1.1.02.00.00.00 - CRÉDITOS
1.1.1.02.01.00.00 - CRÉDITOS A RECEBER
1.1.1.02.01.01.00 - Outros Créditos a receber (especificar, criando subcontas)
1.1.1.02.01.99.00 - (-) Provisão para Perdas
1.1.1.03.00.00.00 - ADIANTAMENTOS
1.1.1.03.01.00.00 - ADIANTAMENTOS A EMPREGADOS
1.1.1.03.01.01.00 - Adiantamentos de Salários e Ordenados
1.1.1.03.01.02.00 - Adiantamentos de 13º Salário
1.1.1.03.01.03.00 - Adiantamentos de Férias
1.1.1.03.01.04.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)
1.1.1.03.02.00.00 - ADIANTAMENTOS DIVERSOS
1.1.1.03.02.01.00 - Adiantamentos de Viagens
1.1.1.03.02.02.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)
1.1.1.03.03.00.00 - ADIANTAMENTOS A FORNECEDORES
1.1.1.03.03.01.00 - Fornecedores (especificar, criando subcontas)
1.1.1.04.00.00.00 - ESTOQUES
1.1.1.04.01.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA CONSUMO
1.1.1.04.01.01.00 - Materiais de Expediente
1.1.1.04.01.02.00 - Materiais Impressos
1.1.1.04.01.03.00 - Materiais de Informática
1.1.1.04.01.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha
1.1.1.04.01.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos de Higiene
1.1.1.04.01.06.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)
1.1.1.04.02.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO
1.1.1.04.02.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização
1.1.1.04.02.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)
1.1.1.05.00.00.00 - DESPESAS ANTECIPADAS
1.1.1.05.01.00.00 - DESPESAS DIVERSAS PAGAS ANTECIPADAMENTE
1.1.1.05.01.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar
1.1.1.05.01.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar
1.1.1.05.01.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar
1.1.1.05.01.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar
1.1.1.05.01.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente a Apropriar
1.1.2.00.00.00.00 - ATIVO CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS
1.1.2.01.00.00.00 - DISPONÍVEL
1.1.2.01.01.00.00 - CAIXA
1.1.2.01.01.01.00 - Fundo de Caixa
1.1.2.01.02.00.00 - BANCOS CONTA MOVIMENTO
1.1.2.01.02.01.00 - Bancos (especificar, criando subcontas, conforme interesse de cada partido)
1.1.2.01.02.02.00 - Bancos....... conta de Campanha Eleitoral - específica
1.1.2.01.02.99.00 - (-) Recursos de Origem não Identificada - conta retificadora
1.1.2.01.03.00.00 - APLICAÇÕES FINANCEIRAS
1.1.2.01.03.01.00 - Fundos de Investimentos - (especificar)
1.1.2.01.03.02.00 - Títulos e Valores Mobiliários - (especificar)
1.1.2.01.03.03.00 - Outras Aplicações Financeiras - (especificar)
1.1.2.02.00.00.00 - CRÉDITOS
1.1.2.02.01.00.00 - SOBRAS DE CAMPANHAS A RECEBER
1.1.2.02.01.01.00 - SOBRAS FINANCEIRAS
1.1.2.02.01.01.01 - Candidatos (especificar, criando subcontas, conforme candidatura)
1.1.2.02.01.01.02 - Comitês (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)
1.1.2.02.01.01.03 - Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)
1.1.2.02.01.02.00 - SOBRAS EM BENS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO
1.1.2.02.01.02.01 - Candidatos (especificar, criando subcontas, conforme candidatura)
1.1.2.02.01.02.02 - Comitês (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)
1.1.2.02.01.02.03 - Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)
1.1.2.02.02.00.00 - CRÉDITOS A RECEBER
1.1.2.02.02.01.00 - Títulos a Receber
1.1.2.02.02.02.00 - Cartões de Crédito
1.1.2.02.02.03.00 - Aluguéis a receber
1.1.2.02.02.04.00 - Outros Créditos a receber (especificar, criando subcontas)
1.1.2.02.02.99.00 - (-) Provisão para Perdas
1.1.2.03.00.00.00 - ADIANTAMENTOS
1.1.2.03.01.00.00 - ADIANTAMENTOS A EMPREGADOS
1.1.2.03.01.01.00 - Adiantamentos de Salários e Ordenados
1.1.2.03.01.02.00 - Adiantamentos de 13º Salário
1.1.2.03.01.03.00 - Adiantamentos de Férias
1.1.2.03.01.04.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)
1.1.2.03.02.00.00 - ADIANTAMENTOS DIVERSOS
1.1.2.03.02.01.00 - Adiantamentos de Viagens
1.1.2.03.02.02.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)
1.1.2.03.03.00.00 - ADIANTAMENTOS A FORNECEDORES
1.1.2.03.03.01.00 - Fornecedores (especificar, criando subcontas)
1.1.2.04.00.00.00 - ESTOQUES
1.1.2.04.01.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA CONSUMO
1.1.2.04.01.01.00 - Materiais de Expediente
1.1.2.04.01.02.00 - Materiais Impressos
1.1.2.04.01.03.00 - Materiais de Informática
1.1.2.04.01.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha
1.1.2.04.01.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos de Higiene
1.1.2.04.01.06.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)
1.1.2.04.02.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO
1.1.2.04.02.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização
1.1.2.04.02.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)
1.1.2.05.00.00.00 - DESPESAS ANTECIPADAS
1.1.2.05.01.00.00 - DESPESAS DIVERSAS PAGAS ANTECIPADAMENTE
1.1.2.05.01.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar
1.1.2.05.01.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar
1.1.2.05.01.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar
1.1.2.05.01.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar
1.1.2.05.01.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente a Apropriar
1.2.0.00.00.00.00 - ATIVO NÃO CIRCULANTE
1.2.1.00.00.00.00 - ATIVO NÃO-CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO
1.2.1.01.00.00.00 - DIREITOS REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE
1.2.1.01.01.00.00 - DIREITOS DIVERSOS
1.2.1.01.02.00.00 - DESPESAS PAGAS ANTECIPAMENTE - REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE
1.2.1.01.02.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar - LP
1.2.1.01.02.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar - LP
1.2.1.01.02.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar - LP
1.2.1.01.02.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar - LP
1.2.1.01.02.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente - LP (especificar, criando subcontas)
1.2.1.01.03.00.00 - DEPÓSITOS RESTITUÍVEIS E VALORES VINCULADOS
1.2.1.01.03.01.00 - DEPÓSITOS JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)
1.2.1.01.03.02.00 - DEPÓSITOS EXTRA JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)
1.2.1.04.00.00.00 - INVESTIMENTOS
1.2.1.04.01.00.00 - INVESTIMENTOS DIVERSOS
1.2.1.04.01.01.00 - Investimentos Diversos (especificar, criando subcontas)
1.2.1.04.01.99.00 - (-) Provisão para Perdas
1.2.1.05.00.00.00 - IMOBILIZADO
1.2.1.05.01.00.00 - BENS MÓVEIS
1.2.1.05.01.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
1.2.1.05.01.01.01 - Equipamentos de Informática
1.2.1.05.01.01.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.01.03 - Equipamentos Audiovisuais
1.2.1.05.01.01.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.01.05 - Equipamentos de Sonorização
1.2.1.05.01.01.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)
1.2.1.05.01.01.08 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS
1.2.1.05.01.02.01 - Mobiliário de Escritório
1.2.1.05.01.02.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.02.03 - Utensílios em Geral
1.2.1.05.01.02.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)
1.2.1.05.01.02.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.03.00 - VEÍCULOS
1.2.1.05.01.03.01 - Automóveis
1.2.1.05.01.03.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.03.03 - Utilitários
1.2.1.05.01.03.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.01.03.05 - Outros Veículos (especificar)
1.2.1.05.01.03.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.00.00 - BENS MÓVEIS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.1.05.02.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.1.05.02.01.01 - Equipamentos de Informática
1.2.1.05.02.01.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.01.03 - Equipamentos Audiovisuais
1.2.1.05.02.01.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.01.05 - Equipamentos de Sonorização
1.2.1.05.02.01.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)
1.2.1.05.02.01.08 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.1.05.02.02.01 - Mobiliário de Escritório
1.2.1.05.02.02.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.02.03 - Utensílios em Geral
1.2.1.05.02.02.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)
1.2.1.05.02.02.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.03.00 - VEÍCULOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.1.05.02.03.01 - Automóveis
1.2.1.05.02.03.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.03.03 - Utilitários
1.2.1.05.02.03.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.02.03.05 - Outros Veículos (especificar)
1.2.1.05.02.03.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.03.00.00 - BENS IMÓVEIS
1.2.1.05.03.01.00 - Terrenos
1.2.1.05.03.02.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.03.03.00 - Edificações
1.2.1.05.03.04.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.03.05.00 - Instalações
1.2.1.05.03.06.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.05.03.07.00 - Outros Bens Imóveis (especificar)
1.2.1.05.03.08.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.1.06.00.00.00 - INTANGIVEL
1.2.1.06.01.00.00 - BENS INCORPÓREOS
1.2.1.06.01.01.00 - Direito de Uso de Linhas Telefônicas
1.2.1.06.01.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.1.06.01.03.00 - Marcas e Patentes
1.2.1.06.01.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.1.06.01.05.00 - Outros Bens Incorpóreos (especificar)
1.2.1.06.01.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.1.06.02.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS
1.2.1.06.02.01.00 - Sistemas de informática
1.2.1.06.02.02.00 - (-) Amortização Acumulada
1.2.1.06.03.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.1.06.03.01.00 - Sistemas de informática
1.2.1.06.03.02.00 - (-) Amortização Acumulada
1.2.1.06.04.00.00 - GASTOS PRÉ-OPERACIONAIS
1.2.1.06.04.01.00 - Gastos Pré-operacionais - Administrativos
1.2.1.06.04.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.1.06.04.03.00 - Gastos Pré-operacionais - de Organização
1.2.1.06.04.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.1.06.04.05.00 - Outros (especificar)
1.2.1.06.04.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.2.00.00.00.00 - ATIVO NÃO-CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS
1.2.2.01.00.00.00 - DIREITOS REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE
1.2.2.01.01.00.00 - DIREITOS DIVERSOS
1.2.2.01.01.01.00 - Títulos a Receber - LP
1.2.2.01.01.02.00 - Outros Direitos Realizáveis Após Exercício Seguinte (especificar, criando subcontas)
1.2.2.01.01.99.00 - (-) Provisão p/ Perdas
1.2.2.01.02.00.00 - DESPESAS PAGAS ANTECIPAMENTE - REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE
1.2.2.01.02.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar - LP
1.2.2.01.02.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar - LP
1.2.2.01.02.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar - LP
1.2.2.01.02.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar - LP
1.2.2.01.02.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente - LP (especificar, criando subcontas)
1.2.2.01.03.00.00 - DEPÓSITOS RESTITUÍVEIS E VALORES VINCULADOS
1.2.2.01.03.01.00 - DEPÓSITOS JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)
1.2.2.01.03.02.00 - DEPÓSITOS EXTRA JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)
1.2.2.04.00.00.00 - INVESTIMENTOS
1.2.2.04.01.00.00 - INVESTIMENTOS DIVERSOS (especificar, criando subcontas)
1.2.2.04.01.99.00 - (-) Provisão para Perdas
1.2.2.05.00.00.00 - IMOBILIZADO
1.2.2.05.01.00.00 - BENS MÓVEIS
1.2.2.05.01.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
1.2.2.05.01.01.01 - Equipamentos de Informática
1.2.2.05.01.01.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.01.03 - Equipamentos Audiovisuais
1.2.2.05.01.01.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.01.05 - Equipamentos de Sonorização
1.2.2.05.01.01.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)
1.2.2.05.01.01.08 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS
1.2.2.05.01.02.01 - Mobiliário de Escritório
1.2.2.05.01.02.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.02.03 - Utensílios em Geral
1.2.2.05.01.02.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)
1.2.2.05.01.02.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.03.00 - VEÍCULOS
1.2.2.05.01.03.01 - Automóveis
1.2.2.05.01.03.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.03.03 - Utilitários
1.2.2.05.01.03.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.01.03.05 - Outros Veículos (especificar)
1.2.2.05.01.03.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.00.00 - BENS MÓVEIS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.2.05.02.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.2.05.02.01.01 - Equipamentos de Informática
1.2.2.05.02.01.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.01.03 - Equipamentos Audiovisuais
1.2.2.05.02.01.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.01.05 - Equipamentos de Sonorização
1.2.2.05.02.01.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)
1.2.2.05.02.01.08 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.2.05.02.02.01 - Mobiliário de Escritório
1.2.2.05.02.02.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.02.03 - Utensílios em Geral
1.2.2.05.02.02.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)
1.2.2.05.02.02.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.03.00 - VEÍCULOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.2.05.02.03.01 - Automóveis
1.2.2.05.02.03.02 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.03.03 - Utilitários
1.2.2.05.02.03.04 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.02.03.05 - Outros Veículos (especificar)
1.2.2.05.02.03.06 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.03.00.00 - BENS IMÓVEIS
1.2.2.05.03.01.00 - Terrenos
1.2.2.05.03.02.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.03.03.00 - Edificações
1.2.2.05.03.04.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.03.05.00 - Instalações
1.2.2.05.03.06.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.05.03.07.00 - Outros Bens Imóveis (especificar)
1.2.2.05.03.08.00 - (-) Depreciação Acumulada
1.2.2.06.00.00.00 - INTANGIVEL
1.2.2.06.01.00.00 - BENS INCORPÓREOS
1.2.2.06.01.01.00 - Direito de Uso de Linhas Telefônicas
1.2.2.06.01.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.2.06.01.03.00 - Marcas e Patentes
1.2.2.06.01.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.2.06.01.05.00 - Outros Bens Incorpóreos (especificar)
1.2.2.06.01.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.2.06.02.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS
1.2.2.06.02.01.00 - Sistemas de informática
1.2.2.06.02.02.00 - (-) Amortização Acumulada
1.2.2.06.03.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL
1.2.2.06.03.01.00 - Sistemas de informática
1.2.2.06.03.02.00 - (-) Amortização Acumulada
1.2.2.06.04.00.00 - GASTOS PRÉ-OPERACIONAIS
1.2.2.06.04.01.00 - Gastos Pré-operacionais - Administrativos
1.2.2.06.04.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.2.06.04.03.00 - Gastos Pré-operacionais - de Organização
1.2.2.06.04.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas
1.2.1.06.04.05.00 - Outros (especificar)
1.2.1.06.04.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas
2.0.0.00.00.00.00 - PASSIVO
2.1.0.00.00.00.00 - PASSIVO CIRCULANTE
2.1.1.00.00.00.00 - PASSIVO CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO
2.1.1.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS
2.1.1.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS
2.1.1.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS
2.1.1.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS
2.1.1.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS
2.1.1.02.01.01.00 - Salários e Ordenados a Pagar
2.1.1.02.01.02.00 - 13º Salário a Pagar
2.1.1.02.01.03.00 - Férias a Pagar
2.1.1.02.01.04.00 - Estagiários a Pagar
2.1.1.02.01.05.00 - Outras Obrigações Trabalhistas (especificar, criando subcontas)
2.1.1.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS
2.1.1.02.02.01.00 - Previdência Social a Recolher
2.1.1.02.02.02.00 - FGTS a Recolher
2.1.1.02.02.03.00 - PIS a Recolher
2.1.1.02.02.04.00 - Outras Obrigações Sociais (especificar, criando subcontas)
2.1.1.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS
2.1.1.02.03.01.00 - IR Fonte
2.1.1.02.03.02.00 - ISS Fonte
2.1.1.02.03.03.00 - Outras Obrigações Fiscais (especificar, criando subcontas)
2.1.1.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR
2.1.1.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS
2.1.1.03.01.01.00 - Aluguéis a Pagar
2.1.1.03.01.02.00 - Honorários e Serviços Técnicos Profissionais a Pagar
2.1.1.03.01.03.00 - Encargos Sociais a Pagar
2.1.1.03.01.04.00 - Seguros a Pagar
2.1.1.03.01.05.00 - Empréstimos Bancários
2.1.1.03.01.06.00 - Financiamentos
2.1.1.03.01.07.00 - Multas a Pagar
2.1.1.03.01.08.00 - Juros a Pagar
2.1.1.03.01.09.00 - Outras Obrigações a Pagar (especificar, criando subcontas)
2.1.1.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL
2.1.1.03.02.01.00 - Arrendamento Mercantil (especificar criando subcontas individual em nome do arrendador)
2.1.1.03.02.99.00 - (-) Encargos Financeiros s/Arrend. Merc. a Apropriar
2.1.1.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS
2.1.1.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS
2.1.1.04.01.01.00 - Provisão para 13º Salário
2.1.1.04.01.02.00 - Provisão para Férias
2.1.1.04.01.03.00 - Outras Obrigações Provisionáveis (especificar, criando subcontas)
2.1.1.05.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR
2.1.1.05.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DO FUNDO PARTIDÁRIO A EFETUAR
2.1.1.05.01.01.00 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
2.1.1.05.01.02.00 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
2.1.1.05.01.03.00 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
2.1.1.05.01.04.00 - Candidato (especificar, criando subcontas)
2.1.1.05.01.05.00 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
2.1.1.05.01.06.00 - Fundação (especificar, criando subcontas)
2.1.1.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR
2.1.1.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)
2.1.1.07.01.01.00 - Sobras Financeiras
2.1.1.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro
2.1.1.08.00.00.00 - CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES A EFETUAR
2.1.1.08.01.00.00 - (a especificar)
2.1.1.08.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995)
2.1.1.09.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA
2.1.1.09.01.00.00 - Pleito - Ano XXXX
2.1.1.09.01.01.00 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)
2.1.1.09.01.02.00 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)
2.1.1.09.01.03.00 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)
2.1.2.00.00.00.00 - PASSIVO CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS
2.1.2.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS
2.1.2.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS
2.1.2.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS
2.1.2.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS
2.1.2.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS
2.1.2.02.01.01.00 - Salários e Ordenados a Pagar
2.1.2.02.01.02.00 - 13º Salário a Pagar
2.1.2.02.01.03.00 - Férias a Pagar
2.1.2.02.01.04.00 - Estagiários a Pagar
2.1.2.02.01.05.00 - Outras Obrigações Trabalhistas (especificar, criando subcontas)
2.1.2.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS
2.1.2.02.02.01.00 - Previdência Social a Recolher
2.1.2.02.02.02.00 - FGTS a Recolher
2.1.2.02.02.03.00 - PIS a Recolher
2.1.2.02.02.04.00 - Outras Obrigações Sociais (especificar, criando subcontas)
2.1.2.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS
2.1.2.02.03.01.00 - IR Fonte
2.1.2.02.03.02.00 - ISS Fonte
2.1.2.02.03.03.00 - Outras Obrigações Fiscais (especificar, criando subcontas)
2.1.2.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR
2.1.2.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS
2.1.2.03.01.01.00 - Aluguéis a Pagar
2.1.2.03.01.02.00 - Honorários e Serviços Técnicos Profissionais a Pagar
2.1.2.03.01.03.00 - Encargos Sociais a Pagar
2.1.2.03.01.04.00 - Seguros a Pagar
2.1.2.03.01.05.00 - Empréstimos Bancários
2.1.2.03.01.06.00 - Financiamentos
2.1.2.03.01.07.00 - Multas a Pagar
2.1.2.03.01.08.00 - Juros a Pagar
2.1.2.03.01.09.00 - Outras Obrigações a Pagar (especificar, criando subcontas)
2.1.2.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL
2.1.2.03.02.01.00 - Arrendamento Mercantil (especificar criando subcontas individual em nome do arrendador)
2.1.2.03.02.99.00 - (-) Encargos Financeiros s/Arrend. Merc. a Apropriar
2.1.2.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS
2.1.2.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS
2.1.2.04.01.01.00 - Provisão para 13º Salário
2.1.2.04.01.02.00 - Provisão para Férias
2.1.2.04.01.03.00 - Outras Obrigações Provisionáveis (especificar, criando subcontas)
2.1.2.05.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR
2.1.2.05.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS ORIGINARIAS DE DOAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES A EFETUAR
2.1.2.05.01.01.00 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
2.1.2.05.01.02.00 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
2.1.2.05.01.03.00 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
2.1.2.05.01.04.00 - Candidato (especificar, criando subcontas)
2.1.2.05.01.05.00 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
2.1.2.05.01.06.00 - Fundação (especificar, criando subcontas)
2.1.2.05.02.00.00 - OUTRAS TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR
2.1.2.05.02.01.00 - RECURSOS DE ORIGEM NÃO IDENTIFICADA (ART. 41-A, INC. I e II DA LEI Nº 9.096/95)
2.1.2.05.02.02.00 - Recursos de Origem não identificada
2.1.2.05.02.03.00 - CONTA ÚNICA DO TESOURO (IN-TCU Nº 35/2000)
2.1.2.05.02.04.00 - Conta Única do Tesouro
2.1.2.05.02.05.00 - RECURSOS DE FONTE VEDADA (ART. 31, E INCISOS DA LEI Nº 9.096/1995)
2.1.2.05.02.06.00 - Recursos de Fonte vedada
2.1.2.06.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS ESTIMAVEIS EM DINHEIRO A EFETUAR
2.1.2.06.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS ORIGINARIOS DE DOAÇÕES ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO A EFETUAR
2.1.2.06.01.01.00 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
2.1.2.06.01.02.00 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
2.1.2.06.01.03.00 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
2.1.2.06.01.04.00 - Candidato (especificar, criando subcontas)
2.1.2.06.01.05.00 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
2.1.2.06.01.06.00 - Fundação (especificar, criando subcontas)
2.1.2.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR
2.1.2.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)
2.1.2.07.01.01.00 - Sobras Financeiras
2.1.2.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro
2.1.2.08.00.00.00 - CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES A EFETUAR
2.1.2.08.01.00.00 - (a especificar)
2.1.2.08.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995
2.1.2.09.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA
2.1.2.09.01.00.00 - Pleito - Ano XXXX
2.1.2.09.01.01.00 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)
2.1.2.09.01.02.00 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)
2.1.2.09.01.03.00 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)
2.2.0.00.00.00.00 - PASSIVO NÃO-CIRCULANTE
2.2.1.00.00.00.00 - PASSIVO NÃO CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO
2.2.1.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS
2.2.1.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS
2.2.1.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS
2.2.1.01.03.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA
2.2.1.01.03.01.00 - Pleito - Ano XXXX
2.2.1.01.03.01.01 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)
2.2.1.01.03.01.02 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)
2.2.1.01.03.01.03 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)
2.2.1.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS
2.2.1.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS (especificar, criando subcontas)
2.2.1.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS (especificar, criando subcontas)
2.2.1.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS (especificar, criando subcontas)
2.2.1.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR
2.2.1.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS (especificar, criando subcontas)
2.2.1.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL (especificar, criando subcontas)
2.2.1.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS
2.2.1.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS (especificar, criando subcontas)
2.2.1.05.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR (especificar, criando subcontas)
2.2.1.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR
2.2.1.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)
2.2.1.07.01.01.00 - Sobras Financeiras
2.2.1.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro
2.2.2.00.00.00.00 - PASSIVO NÃO CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS
2.2.2.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS
2.2.2.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS
2.2.2.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS
2.2.2.01.03.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA
2.2.2.01.03.01.00 - Pleito - Ano XXXX
2.2.2.01.03.01.01 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)
2.2.2.01.03.01.02 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)
2.2.2.01.03.01.03 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)
2.2.2.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS
2.2.2.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS
2.2.2.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS
2.2.2.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS
2.2.2.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR
2.2.2.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS
2.2.2.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL
2.2.2.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS
2.2.2.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS
2.2.2.05.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR
2.2.2.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR
2.2.2.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)
2.2.2.07.01.01.00 - Sobras Financeiras
2.2.2.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro
2.3.0.00.00.00.00 - PATRIMÔNIO SOCIAL
2.3.1.00.00.00.00 - PATRIMÔNIO SOCIAL - FUNDO PARTIDÁRIO
2.3.1.01.00.00.00 - RESERVAS
2.3.1.01.01.00.00 - RESERVAS ESTATUTÁRIAS
2.3.1.02.00.00.00 - RESULTADOS ACUMULADOS
2.3.1.02.01.00.00 - SUPERÁVIT/DÉFICIT ACUMULADOS
2.3.1.03.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO
2.3.1.03.01.00.00 - Superávit do Exercício
2.3.1.03.02.00.00 - Défict do Exercício
2.3.2.00.00.00.00 - PATRIMÔNIO SOCIAL - OUTROS RECURSOS
2.3.2.01.00.00.00 - RESERVAS
2.3.2.01.01.00.00 - RESERVAS ESTATUTÁRIAS
2.3.2.02.00.00.00 - RESULTADOS ACUMULADOS
2.3.2.02.01.00.00 - SUPERÁVIT/DÉFICIT ACUMULADOS
2.3.2.03.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO
2.3.2.03.01.00.00 - Superávit do Exercício
2.3.2.03.02.00.00 - Défict do Exercício
3.0.0.00.00.00.00 - DESPESAS
3.1.0.00.00.00.00 - DESPESAS OPERACIONAIS
3.1.1.00.00.00.00 - DESPESAS EFETUADAS COM FUNDO PARTIDÁRIO
3.1.1.01.00.00.00 - DESPESAS ADMINISTRATIVAS
3.1.1.01.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL
3.1.1.01.01.01.00 - Salários e Ordenados
3.1.1.01.01.02.00 - Férias
3.1.1.01.01.03.00 - 13º Salário
3.1.1.01.01.04.00 - Previdência Social
3.1.1.01.01.05.00 - FGTS
3.1.1.01.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento
3.1.1.01.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados
3.1.1.01.01.08.00 - Alimentação do Trabalhador
3.1.1.01.01.09.00 - Auxílio-transporte
3.1.1.01.01.10.00 - Assistência Médica e Social
3.1.1.01.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho
3.1.1.01.01.12.00 - Estagiários
3.1.1.01.01.13.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS
3.1.1.01.02.01.00 - Locação de Bens Móveis
3.1.1.01.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis
3.1.1.01.02.03.00 - Taxas de Condomínios
3.1.1.01.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS
3.1.1.01.03.01.00 - Passagens aéreas
3.1.1.01.03.02.00 - Fretes e Carretos
3.1.1.01.03.02.01 - Fretamento de Aeronaves
3.1.1.01.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes
3.1.1.01.03.05.00 - Transportes de Passageiros (Urbanos, Interestaduais e Intermunicipais)
3.1.1.01.03.06.00 - Pedágios e Serviços de Táxi
3.1.1.01.03.07.00 - Hospedagens e Estadias
3.1.1.01.03.08.00 - Diárias
3.1.1.01.03.09.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS
3.1.1.01.04.01.00 - Serviços Contábeis
3.1.1.01.04.02.00 - Serviços de Informática
3.1.1.01.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica
3.1.1.01.04.04.00 - Encargos Sociais
3.1.1.01.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO
3.1.1.01.05.01.00 - Materiais de Expediente
3.1.1.01.05.02.00 - Materiais Impressos
3.1.1.01.05.03.00 - Materiais de Informática
3.1.1.01.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha
3.1.1.01.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene
3.1.1.01.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.06.00.00 - MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO
3.1.1.01.06.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização
3.1.1.01.06.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.07.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES
3.1.1.01.07.01.00 - Energia Elétrica
3.1.1.01.07.02.00 - Água e Esgoto
3.1.1.01.07.03.00 - Telecomunicações
3.1.1.01.07.04.00 - Serviços Postais
3.1.1.01.07.05.00 - Segurança e Vigilância
3.1.1.01.07.06.00 - Serviços de Limpeza
3.1.1.01.07.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares
3.1.1.01.07.08.00 - Serviços Cartorários
3.1.1.01.07.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.08.00.00 - TRIBUTOS
3.1.1.01.08.01.00 - IPTU
3.1.1.01.08.02.00 - IPVA
3.1.1.01.08.03.00 - Taxas
3.1.1.01.08.05.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.09.00.00 - DESPESAS GERAIS
3.1.1.01.09.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos
3.1.1.01.09.02.00 - Publicações
3.1.1.01.09.03.00 - Seguros
3.1.1.01.09.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens
3.1.1.01.09.05.00 - Despesas Judiciais
3.1.1.01.09.06.00 - Donativos e Contribuições
3.1.1.01.09.07.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas)
3.1.1.01.10.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS
3.1.1.01.10.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS
3.1.1.01.10.01.01 - Direção Nacional
3.1.1.01.10.01.02 - Direção Estadual
3.1.1.01.10.01.03 - Direção Municipal
3.1.1.01.10.01.04 - Candidato
3.1.1.01.10.01.05 - Comitê Financeiro
3.1.1.01.10.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO
3.1.1.01.10.02.01 - Direção Nacional
3.1.1.01.10.02.02 - Direção Estadual
3.1.1.01.10.02.03 - Direção Municipal
3.1.1.01.10.02.04 - Candidato
3.1.1.01.10.02.05 - Comitê Financeiro
3.1.1.01.11.00.00 - DESPESAS COM DEPRECIAÇÃO E AMORTIZAÇÃO
3.1.1.01.11.01.00 - Depreciação
3.1.1.01.11.02.00 - Amortização
3.1.1.02.00.00.00 - DESPESAS COM FINS DOUTRINÁRIOS E/OU POLÍTICOS
3.1.1.02.01.00.00 - PROPAGANDA DOUTRINÁRIA E POLÍTICA
3.1.1.02.01.01.00 - Despesas com Rádio e Televisão
3.1.1.02.01.02.00 - Despesas com Eventos Promocionais
3.1.1.02.01.03.00 - Despesas com Produções de Audiovisuais
3.1.1.02.01.04.00 - Despesas com Pesquisas de Opinião Pública
3.1.1.02.01.05.00 - Outros (especificar)
3.1.1.02.02.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E/OU MANUTENÇÃO DE FUNDAÇÃO DE PESQUISA OU DE DOUTRINAÇÃO E EDUCAÇÃO POLÍTICA
3.1.1.02.02.01.00 - a especificar criando subcontas
3.1.1.02.03.00.00 - DESPESAS COM ALISTAMENTO
3.1.1.02.03.01.00 - a especificar criando subcontas
3.1.1.02.04.00.00 - DESPESAS COM SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E CONVENÇÕES
3.1.1.02.04.01.00 - Despesas com Seminários
3.1.1.02.04.02.00 - Despesas com Congressos
3.1.1.02.04.03.00 - Despesas com Convenções Partidárias
3.1.1.03.00.00.00 - DESPESAS COM FINS ELEITORAIS
3.1.1.03.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL
3.1.1.03.01.01.00 - Salários e Ordenados
3.1.1.03.01.02.00 - Férias
3.1.1.03.01.03.00 - 13º Salário
3.1.1.03.01.04.00 - Previdência Social
3.1.1.03.01.05.00 - FGTS
3.1.1.03.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento
3.1.1.03.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados
3.1.1.03.01.08.00 - Alimentação do Trabalhador
3.1.1.03.01.09.00 - Auxílio-transporte
3.1.1.03.01.10.00 - Assistência Médica e Social
3.1.1.03.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho
3.1.1.03.01.12.00 - Estagiários
3.1.1.03.01.13.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS
3.1.1.03.02.01.00 - Locação de Bens Móveis
3.1.1.03.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis
3.1.1.03.02.03.00 - Taxas de Condomínios
3.1.1.03.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS
3.1.1.03.03.01.00 - Passagens aéreas
3.1.1.03.03.02.00 - Fretes e Carretos
3.1.1.03.03.03.00 - Fretamento de Aeronaves
3.1.1.03.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes
3.1.1.01.03.05.00 - Transporte Rodoviário de Passageiros (Urbanos, Interestaduais e Intermunicipais)
3.1.1.03.03.06.00 - Pedágios e Serviços de Táxi
3.1.1.03.03.07.00 - Hospedagens e Estadias
3.1.1.03.03.08.00 - Diárias
3.1.1.03.03.09.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS
3.1.1.03.04.01.00 - Serviços Contábeis
3.1.1.03.04.02.00 - Serviços de Informática
3.1.1.03.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica
3.1.1.03.04.04.00 - Encargos Sociais
3.1.1.03.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO
3.1.1.03.05.01.00 - Materiais de Expediente
3.1.1.03.05.02.00 - Materiais Impressos
3.1.1.03.05.03.00 - Materiais de Informática
3.1.1.03.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha
3.1.1.03.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene
3.1.1.03.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.06.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES
3.1.1.03.06.01.00 - Energia Elétrica
3.1.1.03.06.02.00 - Água e Esgoto
3.1.1.03.06.03.00 - Telecomunicações
3.1.1.03.06.04.00 - Serviços Postais
3.1.1.03.06.05.00 - Segurança e Vigilância
3.1.1.03.06.06.00 - Serviços de Limpeza
3.1.1.03.06.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares
3.1.1.03.06.08.00 - Serviços Cartorários
3.1.1.03.06.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.07.00.00 - TRIBUTOS
3.1.1.03.07.01.00 - IPTU
3.1.1.03.07.02.00 - IPVA
3.1.1.03.07.03.00 - Taxas
3.1.1.03.07.04.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.08.00.00 - DESPESAS GERAIS
3.1.1.03.08.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos
3.1.1.03.08.02.00 - Publicações
3.1.1.03.08.03.00 - Seguros
3.1.1.03.08.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens
3.1.1.03.08.05.00 - Despesas Judiciais
3.1.1.03.08.06.00 - Donativos e Contribuições
3.1.1.03.08.07.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS
3.1.1.03.09.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS
3.1.1.03.09.01.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.01.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.01.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.01.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.01.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO
3.1.1.03.09.02.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.02.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.02.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.02.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.09.02.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
3.1.1.03.10.00.00 - DESPESAS DIVERSAS
3.1.1.03.10.01.00 - Despesas de Rádio e Televisão
3.1.1.03.10.02.00 - Despesas com Comitês Financeiros
3.1.1.03.10.03.00 - Despesas com Comícios
3.1.1.03.10.04.00 - Despesas com Eventos Promocionais
3.1.1.03.10.05.00 - Pesquisas e Testes Pré-eleitorais
3.1.1.03.10.06.00 - Propaganda e Publicidade
3.1.1.03.10.07.00 - Convenções Eleitorais
3.1.1.03.10.08.00 - Produção de Audiovisuais
3.1.1.03.10.09.00 - Outras despesas de campanha eleitoral (especificar criando subcontas)
3.1.1.04.00.00.00 - ENCARGOS FINANCEIROS
3.1.1.04.01.00.00 - DESPESAS FINANCEIRAS
3.1.1.04.01.01.00 - Juros
3.1.1.04.01.02.00 - Multas
3.1.1.04.01.03.00 - Comissões e Taxas Bancárias
3.1.1.04.01.04.00 - Correção Monetária de Obrigações
3.1.1.04.01.05.00 - IRF sobre rendimentos de aplicações financeiras
3.1.1.04.01.06.00 - Outras Despesas Financeiras (especificar, criando subcontas)
3.1.1.05.00.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E/OU MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES
3.1.1.05.01.00.00 - a especificar criando subcontas
3.1.1.05.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995)
3.1.1.06.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS OPERACIONAIS
3.1.1.06.01.00.00 - Provisão para Perdas
3.1.1.06.02.00.00 - Outras Despesas Operacionais (especificar, criando subcontas)
3.1.2.00.00.00.00 - DESPESAS EFETUADAS COM OUTROS RECURSOS
3.1.2.01.00.00.00 - DESPESAS ADMINISTRATIVAS
3.1.2.01.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL
3.1.2.01.01.01.00 - Salários e Ordenados
3.1.2.01.01.02.00 - Férias
3.1.2.01.01.03.00 - 13º Salário
3.1.2.01.01.04.00 - Previdência Social
3.1.2.01.01.05.00 - FGTS
3.1.2.01.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento
3.1.2.01.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados
3.1.2.01.01.08.00 - Alimentação do Trabalhador
3.1.2.01.01.09.00 - Auxílio-transporte
3.1.2.01.01.10.00 - Assistência Médica e Social
3.1.2.01.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho
3.1.2.01.01.12.00 - Estagiários
3.1.2.01.01.12.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS
3.1.2.01.02.01.00 - Locação de Bens Móveis
3.1.2.01.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis
3.1.2.01.02.03.00 - Taxas de Condomínios
3.1.2.01.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS
3.1.2.01.03.01.00 - Passagens aéreas
3.1.2.01.03.02.00 - Fretes e Carretos
3.1.2.01.03.03.00 - Fretamento de Aeronaves
3.1.2.01.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes
3.1.2.01.03.05.00 - Transporte Rodoviário de Passageiros (Urbanos, Interestaduais e Intermunicipais)
3.1.2.01.03.06.00 - Pedágios e Serviços de Táxi
3.1.2.01.03.07.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS
3.1.2.01.04.01.00 - Serviços Contábeis
3.1.2.01.04.02.00 - Serviços de Informática
3.1.2.01.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica
3.1.2.01.04.04.00 - Encargos Sociais
3.1.2.01.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO
3.1.2.01.05.01.00 - Materiais de Expediente
3.1.2.01.05.02.00 - Materiais Impressos
3.1.2.01.05.03.00 - Materiais de Informática
3.1.2.01.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha
3.1.2.01.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene
3.1.2.01.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.06.00.00 - MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO
3.1.2.01.06.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização
3.1.2.01.06.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.07.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES
3.1.2.01.07.01.00 - Energia Elétrica
3.1.2.01.07.02.00 - Água e Esgoto
3.1.2.01.07.03.00 - Telecomunicações
3.1.2.01.07.04.00 - Serviços Postais
3.1.2.01.07.05.00 - Segurança e Vigilância
3.1.2.01.07.06.00 - Serviços de Limpeza
3.1.2.01.07.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares
3.1.2.01.07.08.00 - Serviços Cartorários
3.1.2.01.07.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.08.00.00 - TRIBUTOS
3.1.2.01.08.01.00 - IPTU
3.1.2.01.08.02.00 - IPVA
3.1.2.01.08.03.00 - Taxas
3.1.2.01.08.05.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.09.00.00 - DESPESAS GERAIS
3.1.2.01.09.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos
3.1.2.01.09.02.00 - Publicações
3.1.2.01.09.03.00 - Seguros
3.1.2.01.09.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens
3.1.2.01.09.05.00 - Despesas Judiciais
3.1.2.01.09.06.00 - Donativos e Contribuições
3.1.2.01.09.07.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS
3.1.2.01.10.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS
3.1.2.01.10.01.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.01.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.01.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.01.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.01.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO
3.1.2.01.10.02.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.02.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.02.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.02.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.10.02.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
3.1.2.01.11.00.00 - DESPESAS COM DEPRECIAÇÃO E AMORTIZAÇÃO
3.1.2.01.11.01.00 - Depreciação
3.1.2.01.11.02.00 - Amortização
3.1.2.02.00.00.00 - DESPESAS COM FINS DOUTRINÁRIOS E/OU POLÍTICOS
3.1.2.02.01.00.00 - PROPAGANDA DOUTRINÁRIA E POLÍTICA
3.1.2.02.01.01.00 - Despesas com Rádio e Televisão
3.1.2.02.01.02.00 - Despesas com Eventos Promocionais
3.1.2.02.01.03.00 - Despesas com Produções de Audiovisuais
3.1.2.02.01.04.00 - Despesas com Pesquisas de Opinião Pública
3.1.2.02.01.05.00 - Outros (especificar)
3.1.2.02.02.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E/OU MANUTENÇÃO DE FUNDAÇÃO DE PESQUISA OU DE DOUTRINAÇÃO E EDUCAÇÃO POLÍTICA
3.1.2.02.02.01.00 - a especificar
3.1.2.02.03.00.00 - DESPESAS COM ALISTAMENTO
3.1.2.02.03.01.00 - a especificar
3.1.2.02.04.00.00 - DESPESAS COM SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E CONVENÇÕES
3.1.2.02.04.01.00 - Despesas com Seminários
3.1.2.02.04.02.00 - Despesas com Congressos
3.1.2.02.04.03.00 - Despesas com Convenções Partidárias
3.1.2.03.00.00.00 - DESPESAS COM FINS ELEITORAIS
3.1.2.03.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL
3.1.2.03.01.01.00 - Salários e Ordenados
3.1.2.03.01.02.00 - Férias
3.1.2.03.01.03.00 - 13º Salário
3.1.2.03.01.04.00 - Previdência Social
3.1.2.03.01.05.00 - FGTS
3.1.2.03.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento
3.1.2.03.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados
3.1.2.03.01.08.00 - Alimentação do trabalhador
3.1.2.03.01.09.00 - Auxílio-transporte
3.1.2.03.01.10.00 - Assistência Médica e Social
3.1.2.03.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho
3.1.2.03.01.12.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS
3.1.2.03.02.01.00 - Locação de Bens Móveis
3.1.2.03.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis
3.1.2.03.02.03.00 - Taxas de Condomínios
3.1.2.03.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS
3.1.2.03.03.01.00 - Passagens e Conduções
3.1.2.03.03.02.00 - Fretes e Carretos
3.1.2.03.03.03.00 - Diárias
3.1.2.03.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes
3.1.2.03.03.05.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS
3.1.2.03.04.01.00 - Serviços Contábeis
3.1.2.03.04.02.00 - Serviços de Informática
3.1.2.03.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica
3.1.2.03.04.04.00 - Encargos Sociais
3.1.2.03.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO
3.1.2.03.05.01.00 - Materiais de Expediente
3.1.2.03.05.02.00 - Materiais Impressos
3.1.2.03.05.03.00 - Materiais de Informática
3.1.2.03.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha
3.1.2.03.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene
3.1.2.03.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.06.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES
3.1.2.03.06.01.00 - Energia Elétrica
3.1.2.03.06.02.00 - Água e Esgoto
3.1.2.03.06.03.00 - Telecomunicações
3.1.2.03.06.04.00 - Serviços Postais
3.1.2.03.06.05.00 - Segurança e Vigilância
3.1.2.03.06.06.00 - Serviços de Limpeza
3.1.2.03.06.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares
3.1.2.03.06.08.00 - Serviços Cartorários
3.1.2.03.06.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.07.00.00 - TRIBUTOS
3.1.2.03.07.01.00 - IPTU
3.1.2.03.07.02.00 - IPVA
3.1.2.03.07.03.00 - Taxas
3.1.2.03.07.04.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.08.00.00 - DESPESAS GERAIS
3.1.2.03.08.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos
3.1.2.03.08.02.00 - Publicações
3.1.2.03.08.03.00 - Seguros
3.1.2.03.08.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens
3.1.2.03.08.05.00 - Despesas Judiciais
3.1.2.03.08.06.00 - Donativos e Contribuições
3.1.2.03.08.08.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas, exceto juros e multas)
3.1.2.03.10.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS
3.1.2.03.10.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS
3.1.2.03.10.01.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.01.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.01.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.01.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.01.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO
3.1.2.03.10.02.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.02.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.02.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.02.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.10.02.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)
3.1.2.03.11.00.00 - DESPESAS DIVERSAS
3.1.2.04.11.01.00 - Despesas de Rádio e Televisão
3.1.2.04.11.02.00 - Despesas com Comitês Financeiros
3.1.2.0,3.11.03.00 - Despesas com Comícios
3.1.2.03.11.04.00 - Despesas com Eventos Promocionais
3.1.2.03.11.05.00 - Pesquisas e Testes Pré-eleitorais
3.1.2.03.11.06.00 - Propaganda e Publicidade
3.1.2.03.11.07.00 - Convenções Eleitorais
3.1.2.03.11.08.00 - Produção de Audiovisuais
3.1.2.03.11.09.00 - Outras despesas de campanha eleitoral (especificar criando subcontas, exceto juros e multas)
3.1.2.04.00.00.00 - ENCARGOS FINANCEIROS
3.1.2.04.01.00.00 - DESPESAS FINANCEIRAS
3.1.2.04.01.01.00 - Juros
3.1.2.04.01.02.00 - Multas
3.1.2.04.01.03.00 - Comissões e Taxas Bancárias
3.1.2.04.01.04.00 - Correção Monetária de Obrigações
3.1.2.04.01.05.00 - IRF sobre rendimentos de aplicações financeiras
3.1.2.04.01.06.00 - Outras Despesas Financeiras (especificar, criando subcontas)
3.1.2.05.00.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES
3.1.2.05.01.00.00 - A especificar
3.1.2.05.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995
3.1.2.06.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS OPERACIONAIS
3.1.2.06.01.00.00 - Provisão para Perdas
3.1.2.06.02.00.00 - Outras Despesas Operacionais (especificar, criando subcontas)
4.0.0.00.00.00.00 - RECEITAS
4.1.0.00.00.00.00 - RECEITAS OPERACIONAIS
4.1.1.00.00.00.00 - RECEITAS OPERACIONAIS - FUNDO PARTIDÁRIO
4.1.1.01.00.00.00 - COTAS RECEBIDAS
4.1.1.01.01.00.00 - Cotas recebidas em Recursos Financeiros
4.1.1.04.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS - FUNDO PARTIDÁRIO
4.1.1.04.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS
4.1.1.04.01.01.00 - Recebidas da Direção Nacional
4.1.1.04.01.02.00 - Recebidas da Direção Estadual
4.1.1.04.01.03.00 - Recebidas da Direção Municipal
4.1.1.05.00.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS
4.1.1.05.01.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS
4.1.1.05.01.04.00 - Rendimentos de Aplicações Financeiras - Fundo Partidário
4.1.1.05.01.05.00 - Outras Receitas Financeiras (especificar, criando subcontas)
4.1.1.06.00.00.00 - OUTRAS RECEITAS
4.1.1.06.01.00.00 - OUTRAS RECEITAS DIVERSAS
4.1.1.06.01.01.00 - Outras Receitas (especificar, criando subcontas)
4.1.2.00.00.00.00 - RECEITAS OPERACIONAIS - OUTROS RECURSOS
4.1.2.01.00.00.00 - RECEITAS DE DOAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES
4.1.2.01.01.00.00 - DOAÇÕES
4.1.2.01.01.01.00 - Doações de Pessoas Físicas
4.1.2.01.01.01.01 - Em Recursos Financeiros
4.1.2.01.01.02.02 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro
4.1.2.01.01.02.03 - Em Cartão de Crédito/Boletos Identificados
4.1.2.01.02.01.00 - Doações de Pessoas Jurídicas
4.1.2.01.02.01.01 - Em Recursos Financeiros
4.1.2.01.02.01.02 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro
4.1.2.02.00.00.00 - CONTRIBUIÇÕES
4.1.2.02.01.00.00 - Parlamentares
4.1.2.02.02.00.00 - Filiados
4.1.2.02.03.00.00 - Outras Contribuições (especificar, criando subcontas)
4.1.2.03.00.00.00 - DOAÇÕES PARA CAMPANHAS ELEITORAIS
4.1.2.03.01.00.00 - Doações de Pessoas Físicas
4.1.2.03.01.01.00 - Em Recursos Financeiros
4.1.2.03.01.02.00 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro
4.1.2.03.01.03.00 - Doações pela Internet (Lei nº 9.504/1997, art. 23, § 4º, III)
4.1.2.03.02.00.00 - Doações de Pessoas Jurídicas
4.1.2.03.02.01.00 - Em Recursos Financeiros
4.1.2.03.02.02.00 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro
4.1.2.04.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS - OUTROS RECURSOS
4.1.2.04.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS
4.1.2.04.01.01.00 - Recebidas da Direção Nacional
4.1.2.04.01.02.00 - Recebidas da Direção Estadual
4.1.2.04.01.03.00 - Recebidas da Direção Municipal
4.1.2.04.02.00.00 - TRANSFERENCIAS DE RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO
4.1.2.04.02.01.00 - Recebidas da Direção Nacional
4.1.2.04.02.02.00 - Recebidas da Direção Estadual
4.1.2.04.02.03.00 - Recebidas da Direção Municipal
4.1.2.05.00.00.00 - SOBRAS DE CAMPANHA - A PARTIR DO PLEITO DE 2010
4.1.2.05.01.00.00 - Sobras de Campanha - Candidatos
4.1.2.05.02.00.00 - Sobras de Campanha - Comitês
4.1.2.05.03.00.00 - Sobras de Campanha - Partidos Políticos
4.1.2.05.00.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS
4.1.2.05.01.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS
4.1.2.05.01.01.00 - Juros
4.1.2.05.01.02.00 - Multas
4.1.2.05.01.03.00 - Descontos Obtidos
4.1.2.05.01.04.00 - Rendimentos de Aplicações Financeiras- Outros Recursos
4.1.2.05.01.05.00 - Outras Receitas Financeiras (especificar, criando subcontas)
4.1.2.06.00.00.00 - RECEITAS DE SOBRAS DE CAMPANHA - A PARTIR DO PLEITO DE 2010
4.1.2.06.01.00.00 - Sobras de Campanha - Candidatos
4.1.2.06.02.00.00 - Sobras de Campanha - Comitês
4.1.2.06.03.00.00 - Sobras de Campanha - Partidos Políticos
4.1.6.00.00.00.00 - OUTRAS RECEITAS
4.1.6.01.00.00.00 - OUTRAS RECEITAS DIVERSAS
4.1.6.01.01.00.00 - Venda de Materiais de Divulgação
4.1.6.01.02.00.00 - Taxas de Inscrição
4.1.6.01.03.00.00 - Aluguéis
4.1.6.01.04.00.00 - Venda de Publicações
4.1.6.01.05.00.00 - Rendimentos de Cartões de Crédito
4.1.6.01.06.00.00 - Receitas com Eventos Realizados
4.1.6.01.07.00.00 - Outras Receitas Operacionais (especificar, criando subcontas)
5.0.0.00.00.00.00 - APURAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO
5.1.0.00.00.00.00 - APURAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO - OUTROS RECURSOS
5.1.1.00.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO
5.1.1.01.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO
5.1.1.01.01.00.00 - Resultado Apurado no Exercício - OUTROS RECURSOS
5.2.0.00.00.00.00 - APURAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO - FUNDO PARTIDÁRIO
5.2.1.00.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO
5.2.1.01.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO
5.1.1.01.01.00.00 - Resultado Apurado no Exercício - FUNDO PARTIDÁRIO