Portaria TSE nº 521 de 18/10/2011

Norma Federal

Atualiza o plano de contas dos partidos políticos.

A Diretora-Geral da Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, e

Considerando a alteração contábil inserta no art. 178 da Lei nº 6.404, de 1976 , com a redação dada pela Lei nº 11.941, de 27 de maio de 2009 ,

Resolve:

Art. 1º Atualizar o Plano de Contas dos partidos políticos conforme o Anexo desta Portaria.

Art. 2º A discriminação das contas das agremiações partidárias, constantes do presente Plano de Contas, poderá ser ampliada pela Justiça Eleitoral para atender às necessidades de execução, observados os conceitos e a estrutura constantes deste Plano.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, e seus efeitos dar-se-ão a partir do exercício de 2012.

Brasília, 18 de outubro de 2011.

Patrícia Maria Landi da Silva Bastos

ANEXO

Plano de Contas dos Partidos Políticos

CÓDIGO - DESCRIÇÃO

1.0.0.00.00.00.00 - ATIVO

1.1.0.00.00.00.00 - ATIVO CIRCULANTE

1.1.1.00.00.00.00 - ATIVO CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO

1.1.1.01.00.00.00 - DISPONÍVEL

1.1.1.01.02.00.00 - BANCOS CONTA MOVIMENTO

1.1.1.01.02.01.00 - Bancos........ Conta específica do Fundo Partidário (subconta, conforme cada partido)

1.1.1.01.03.00.00 - APLICAÇÕES FINANCEIRAS

1.1.1.01.03.01.00 - Fundos de Investimentos - (especificar)

1.1.1.01.03.02.00 - Títulos e Valores Mobiliários - (especificar)

1.1.1.01.03.03.00 - Outras Aplicações Financeiras - (especificar)

1.1.1.02.00.00.00 - CRÉDITOS

1.1.1.02.01.00.00 - CRÉDITOS A RECEBER

1.1.1.02.01.01.00 - Outros Créditos a receber (especificar, criando subcontas)

1.1.1.02.01.99.00 - (-) Provisão para Perdas

1.1.1.03.00.00.00 - ADIANTAMENTOS

1.1.1.03.01.00.00 - ADIANTAMENTOS A EMPREGADOS

1.1.1.03.01.01.00 - Adiantamentos de Salários e Ordenados

1.1.1.03.01.02.00 - Adiantamentos de 13º Salário

1.1.1.03.01.03.00 - Adiantamentos de Férias

1.1.1.03.01.04.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)

1.1.1.03.02.00.00 - ADIANTAMENTOS DIVERSOS

1.1.1.03.02.01.00 - Adiantamentos de Viagens

1.1.1.03.02.02.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)

1.1.1.03.03.00.00 - ADIANTAMENTOS A FORNECEDORES

1.1.1.03.03.01.00 - Fornecedores (especificar, criando subcontas)

1.1.1.04.00.00.00 - ESTOQUES

1.1.1.04.01.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA CONSUMO

1.1.1.04.01.01.00 - Materiais de Expediente

1.1.1.04.01.02.00 - Materiais Impressos

1.1.1.04.01.03.00 - Materiais de Informática

1.1.1.04.01.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha

1.1.1.04.01.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos de Higiene

1.1.1.04.01.06.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)

1.1.1.04.02.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO

1.1.1.04.02.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização

1.1.1.04.02.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)

1.1.1.05.00.00.00 - DESPESAS ANTECIPADAS

1.1.1.05.01.00.00 - DESPESAS DIVERSAS PAGAS ANTECIPADAMENTE

1.1.1.05.01.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar

1.1.1.05.01.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar

1.1.1.05.01.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar

1.1.1.05.01.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar

1.1.1.05.01.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente a Apropriar

1.1.2.00.00.00.00 - ATIVO CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS

1.1.2.01.00.00.00 - DISPONÍVEL

1.1.2.01.01.00.00 - CAIXA

1.1.2.01.01.01.00 - Fundo de Caixa

1.1.2.01.02.00.00 - BANCOS CONTA MOVIMENTO

1.1.2.01.02.01.00 - Bancos (especificar, criando subcontas, conforme interesse de cada partido)

1.1.2.01.02.02.00 - Bancos....... conta de Campanha Eleitoral - específica

1.1.2.01.02.99.00 - (-) Recursos de Origem não Identificada - conta retificadora

1.1.2.01.03.00.00 - APLICAÇÕES FINANCEIRAS

1.1.2.01.03.01.00 - Fundos de Investimentos - (especificar)

1.1.2.01.03.02.00 - Títulos e Valores Mobiliários - (especificar)

1.1.2.01.03.03.00 - Outras Aplicações Financeiras - (especificar)

1.1.2.02.00.00.00 - CRÉDITOS

1.1.2.02.01.00.00 - SOBRAS DE CAMPANHAS A RECEBER

1.1.2.02.01.01.00 - SOBRAS FINANCEIRAS

1.1.2.02.01.01.01 - Candidatos (especificar, criando subcontas, conforme candidatura)

1.1.2.02.01.01.02 - Comitês (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)

1.1.2.02.01.01.03 - Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)

1.1.2.02.01.02.00 - SOBRAS EM BENS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO

1.1.2.02.01.02.01 - Candidatos (especificar, criando subcontas, conforme candidatura)

1.1.2.02.01.02.02 - Comitês (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)

1.1.2.02.01.02.03 - Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas, conforme o tipo de comitê)

1.1.2.02.02.00.00 - CRÉDITOS A RECEBER

1.1.2.02.02.01.00 - Títulos a Receber

1.1.2.02.02.02.00 - Cartões de Crédito

1.1.2.02.02.03.00 - Aluguéis a receber

1.1.2.02.02.04.00 - Outros Créditos a receber (especificar, criando subcontas)

1.1.2.02.02.99.00 - (-) Provisão para Perdas

1.1.2.03.00.00.00 - ADIANTAMENTOS

1.1.2.03.01.00.00 - ADIANTAMENTOS A EMPREGADOS

1.1.2.03.01.01.00 - Adiantamentos de Salários e Ordenados

1.1.2.03.01.02.00 - Adiantamentos de 13º Salário

1.1.2.03.01.03.00 - Adiantamentos de Férias

1.1.2.03.01.04.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)

1.1.2.03.02.00.00 - ADIANTAMENTOS DIVERSOS

1.1.2.03.02.01.00 - Adiantamentos de Viagens

1.1.2.03.02.02.00 - Outros Adiantamentos (especificar a natureza do adiantamento, criando subcontas)

1.1.2.03.03.00.00 - ADIANTAMENTOS A FORNECEDORES

1.1.2.03.03.01.00 - Fornecedores (especificar, criando subcontas)

1.1.2.04.00.00.00 - ESTOQUES

1.1.2.04.01.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA CONSUMO

1.1.2.04.01.01.00 - Materiais de Expediente

1.1.2.04.01.02.00 - Materiais Impressos

1.1.2.04.01.03.00 - Materiais de Informática

1.1.2.04.01.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha

1.1.2.04.01.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos de Higiene

1.1.2.04.01.06.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)

1.1.2.04.02.00.00 - ESTOQUE DE MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO

1.1.2.04.02.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização

1.1.2.04.02.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)

1.1.2.05.00.00.00 - DESPESAS ANTECIPADAS

1.1.2.05.01.00.00 - DESPESAS DIVERSAS PAGAS ANTECIPADAMENTE

1.1.2.05.01.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar

1.1.2.05.01.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar

1.1.2.05.01.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar

1.1.2.05.01.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar

1.1.2.05.01.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente a Apropriar

1.2.0.00.00.00.00 - ATIVO NÃO CIRCULANTE

1.2.1.00.00.00.00 - ATIVO NÃO-CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO

1.2.1.01.00.00.00 - DIREITOS REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE

1.2.1.01.01.00.00 - DIREITOS DIVERSOS

1.2.1.01.02.00.00 - DESPESAS PAGAS ANTECIPAMENTE - REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE

1.2.1.01.02.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar - LP

1.2.1.01.02.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar - LP

1.2.1.01.02.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar - LP

1.2.1.01.02.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar - LP

1.2.1.01.02.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente - LP (especificar, criando subcontas)

1.2.1.01.03.00.00 - DEPÓSITOS RESTITUÍVEIS E VALORES VINCULADOS

1.2.1.01.03.01.00 - DEPÓSITOS JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)

1.2.1.01.03.02.00 - DEPÓSITOS EXTRA JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)

1.2.1.04.00.00.00 - INVESTIMENTOS

1.2.1.04.01.00.00 - INVESTIMENTOS DIVERSOS

1.2.1.04.01.01.00 - Investimentos Diversos (especificar, criando subcontas)

1.2.1.04.01.99.00 - (-) Provisão para Perdas

1.2.1.05.00.00.00 - IMOBILIZADO

1.2.1.05.01.00.00 - BENS MÓVEIS

1.2.1.05.01.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

1.2.1.05.01.01.01 - Equipamentos de Informática

1.2.1.05.01.01.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.01.03 - Equipamentos Audiovisuais

1.2.1.05.01.01.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.01.05 - Equipamentos de Sonorização

1.2.1.05.01.01.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)

1.2.1.05.01.01.08 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS

1.2.1.05.01.02.01 - Mobiliário de Escritório

1.2.1.05.01.02.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.02.03 - Utensílios em Geral

1.2.1.05.01.02.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)

1.2.1.05.01.02.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.03.00 - VEÍCULOS

1.2.1.05.01.03.01 - Automóveis

1.2.1.05.01.03.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.03.03 - Utilitários

1.2.1.05.01.03.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.01.03.05 - Outros Veículos (especificar)

1.2.1.05.01.03.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.00.00 - BENS MÓVEIS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.1.05.02.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.1.05.02.01.01 - Equipamentos de Informática

1.2.1.05.02.01.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.01.03 - Equipamentos Audiovisuais

1.2.1.05.02.01.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.01.05 - Equipamentos de Sonorização

1.2.1.05.02.01.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)

1.2.1.05.02.01.08 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.1.05.02.02.01 - Mobiliário de Escritório

1.2.1.05.02.02.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.02.03 - Utensílios em Geral

1.2.1.05.02.02.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)

1.2.1.05.02.02.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.03.00 - VEÍCULOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.1.05.02.03.01 - Automóveis

1.2.1.05.02.03.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.03.03 - Utilitários

1.2.1.05.02.03.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.02.03.05 - Outros Veículos (especificar)

1.2.1.05.02.03.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.03.00.00 - BENS IMÓVEIS

1.2.1.05.03.01.00 - Terrenos

1.2.1.05.03.02.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.03.03.00 - Edificações

1.2.1.05.03.04.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.03.05.00 - Instalações

1.2.1.05.03.06.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.05.03.07.00 - Outros Bens Imóveis (especificar)

1.2.1.05.03.08.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.1.06.00.00.00 - INTANGIVEL

1.2.1.06.01.00.00 - BENS INCORPÓREOS

1.2.1.06.01.01.00 - Direito de Uso de Linhas Telefônicas

1.2.1.06.01.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.1.06.01.03.00 - Marcas e Patentes

1.2.1.06.01.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.1.06.01.05.00 - Outros Bens Incorpóreos (especificar)

1.2.1.06.01.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.1.06.02.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS

1.2.1.06.02.01.00 - Sistemas de informática

1.2.1.06.02.02.00 - (-) Amortização Acumulada

1.2.1.06.03.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.1.06.03.01.00 - Sistemas de informática

1.2.1.06.03.02.00 - (-) Amortização Acumulada

1.2.1.06.04.00.00 - GASTOS PRÉ-OPERACIONAIS

1.2.1.06.04.01.00 - Gastos Pré-operacionais - Administrativos

1.2.1.06.04.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.1.06.04.03.00 - Gastos Pré-operacionais - de Organização

1.2.1.06.04.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.1.06.04.05.00 - Outros (especificar)

1.2.1.06.04.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.2.00.00.00.00 - ATIVO NÃO-CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS

1.2.2.01.00.00.00 - DIREITOS REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE

1.2.2.01.01.00.00 - DIREITOS DIVERSOS

1.2.2.01.01.01.00 - Títulos a Receber - LP

1.2.2.01.01.02.00 - Outros Direitos Realizáveis Após Exercício Seguinte (especificar, criando subcontas)

1.2.2.01.01.99.00 - (-) Provisão p/ Perdas

1.2.2.01.02.00.00 - DESPESAS PAGAS ANTECIPAMENTE - REALIZÁVEIS APÓS O EXERCÍCIO SEGUINTE

1.2.2.01.02.01.00 - Prêmios de Seguro a Apropriar - LP

1.2.2.01.02.02.00 - Encargos Financeiros a Apropriar - LP

1.2.2.01.02.03.00 - Aluguéis Pagos Antecipadamente a Apropriar - LP

1.2.2.01.02.04.00 - Assinaturas e Anuidades a Apropriar - LP

1.2.2.01.02.05.00 - Outras Despesas Pagas Antecipadamente - LP (especificar, criando subcontas)

1.2.2.01.03.00.00 - DEPÓSITOS RESTITUÍVEIS E VALORES VINCULADOS

1.2.2.01.03.01.00 - DEPÓSITOS JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)

1.2.2.01.03.02.00 - DEPÓSITOS EXTRA JUDICIAIS (especificar, criando subcontas)

1.2.2.04.00.00.00 - INVESTIMENTOS

1.2.2.04.01.00.00 - INVESTIMENTOS DIVERSOS (especificar, criando subcontas)

1.2.2.04.01.99.00 - (-) Provisão para Perdas

1.2.2.05.00.00.00 - IMOBILIZADO

1.2.2.05.01.00.00 - BENS MÓVEIS

1.2.2.05.01.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

1.2.2.05.01.01.01 - Equipamentos de Informática

1.2.2.05.01.01.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.01.03 - Equipamentos Audiovisuais

1.2.2.05.01.01.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.01.05 - Equipamentos de Sonorização

1.2.2.05.01.01.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)

1.2.2.05.01.01.08 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS

1.2.2.05.01.02.01 - Mobiliário de Escritório

1.2.2.05.01.02.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.02.03 - Utensílios em Geral

1.2.2.05.01.02.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)

1.2.2.05.01.02.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.03.00 - VEÍCULOS

1.2.2.05.01.03.01 - Automóveis

1.2.2.05.01.03.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.03.03 - Utilitários

1.2.2.05.01.03.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.01.03.05 - Outros Veículos (especificar)

1.2.2.05.01.03.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.00.00 - BENS MÓVEIS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.2.05.02.01.00 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.2.05.02.01.01 - Equipamentos de Informática

1.2.2.05.02.01.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.01.03 - Equipamentos Audiovisuais

1.2.2.05.02.01.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.01.05 - Equipamentos de Sonorização

1.2.2.05.02.01.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.01.07 - Outras Máquinas e Equipamentos (especificar)

1.2.2.05.02.01.08 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.02.00 - MÓVEIS E UTENSÍLIOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.2.05.02.02.01 - Mobiliário de Escritório

1.2.2.05.02.02.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.02.03 - Utensílios em Geral

1.2.2.05.02.02.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.02.05 - Outros Móveis e Utensílios (especificar)

1.2.2.05.02.02.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.03.00 - VEÍCULOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.2.05.02.03.01 - Automóveis

1.2.2.05.02.03.02 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.03.03 - Utilitários

1.2.2.05.02.03.04 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.02.03.05 - Outros Veículos (especificar)

1.2.2.05.02.03.06 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.03.00.00 - BENS IMÓVEIS

1.2.2.05.03.01.00 - Terrenos

1.2.2.05.03.02.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.03.03.00 - Edificações

1.2.2.05.03.04.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.03.05.00 - Instalações

1.2.2.05.03.06.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.05.03.07.00 - Outros Bens Imóveis (especificar)

1.2.2.05.03.08.00 - (-) Depreciação Acumulada

1.2.2.06.00.00.00 - INTANGIVEL

1.2.2.06.01.00.00 - BENS INCORPÓREOS

1.2.2.06.01.01.00 - Direito de Uso de Linhas Telefônicas

1.2.2.06.01.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.2.06.01.03.00 - Marcas e Patentes

1.2.2.06.01.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.2.06.01.05.00 - Outros Bens Incorpóreos (especificar)

1.2.2.06.01.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.2.06.02.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS

1.2.2.06.02.01.00 - Sistemas de informática

1.2.2.06.02.02.00 - (-) Amortização Acumulada

1.2.2.06.03.00.00 - SISTEMAS APLICATIVOS - ARRENDAMENTO MERCANTIL

1.2.2.06.03.01.00 - Sistemas de informática

1.2.2.06.03.02.00 - (-) Amortização Acumulada

1.2.2.06.04.00.00 - GASTOS PRÉ-OPERACIONAIS

1.2.2.06.04.01.00 - Gastos Pré-operacionais - Administrativos

1.2.2.06.04.02.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.2.06.04.03.00 - Gastos Pré-operacionais - de Organização

1.2.2.06.04.04.00 - (-) Amortizações Acumuladas

1.2.1.06.04.05.00 - Outros (especificar)

1.2.1.06.04.06.00 - (-) Amortizações Acumuladas

2.0.0.00.00.00.00 - PASSIVO

2.1.0.00.00.00.00 - PASSIVO CIRCULANTE

2.1.1.00.00.00.00 - PASSIVO CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO

2.1.1.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS

2.1.1.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS

2.1.1.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS

2.1.1.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS

2.1.1.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

2.1.1.02.01.01.00 - Salários e Ordenados a Pagar

2.1.1.02.01.02.00 - 13º Salário a Pagar

2.1.1.02.01.03.00 - Férias a Pagar

2.1.1.02.01.04.00 - Estagiários a Pagar

2.1.1.02.01.05.00 - Outras Obrigações Trabalhistas (especificar, criando subcontas)

2.1.1.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS

2.1.1.02.02.01.00 - Previdência Social a Recolher

2.1.1.02.02.02.00 - FGTS a Recolher

2.1.1.02.02.03.00 - PIS a Recolher

2.1.1.02.02.04.00 - Outras Obrigações Sociais (especificar, criando subcontas)

2.1.1.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS

2.1.1.02.03.01.00 - IR Fonte

2.1.1.02.03.02.00 - ISS Fonte

2.1.1.02.03.03.00 - Outras Obrigações Fiscais (especificar, criando subcontas)

2.1.1.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR

2.1.1.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS

2.1.1.03.01.01.00 - Aluguéis a Pagar

2.1.1.03.01.02.00 - Honorários e Serviços Técnicos Profissionais a Pagar

2.1.1.03.01.03.00 - Encargos Sociais a Pagar

2.1.1.03.01.04.00 - Seguros a Pagar

2.1.1.03.01.05.00 - Empréstimos Bancários

2.1.1.03.01.06.00 - Financiamentos

2.1.1.03.01.07.00 - Multas a Pagar

2.1.1.03.01.08.00 - Juros a Pagar

2.1.1.03.01.09.00 - Outras Obrigações a Pagar (especificar, criando subcontas)

2.1.1.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL

2.1.1.03.02.01.00 - Arrendamento Mercantil (especificar criando subcontas individual em nome do arrendador)

2.1.1.03.02.99.00 - (-) Encargos Financeiros s/Arrend. Merc. a Apropriar

2.1.1.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS

2.1.1.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS

2.1.1.04.01.01.00 - Provisão para 13º Salário

2.1.1.04.01.02.00 - Provisão para Férias

2.1.1.04.01.03.00 - Outras Obrigações Provisionáveis (especificar, criando subcontas)

2.1.1.05.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR

2.1.1.05.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DO FUNDO PARTIDÁRIO A EFETUAR

2.1.1.05.01.01.00 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

2.1.1.05.01.02.00 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

2.1.1.05.01.03.00 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

2.1.1.05.01.04.00 - Candidato (especificar, criando subcontas)

2.1.1.05.01.05.00 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

2.1.1.05.01.06.00 - Fundação (especificar, criando subcontas)

2.1.1.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR

2.1.1.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)

2.1.1.07.01.01.00 - Sobras Financeiras

2.1.1.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro

2.1.1.08.00.00.00 - CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES A EFETUAR

2.1.1.08.01.00.00 - (a especificar)

2.1.1.08.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995)

2.1.1.09.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA

2.1.1.09.01.00.00 - Pleito - Ano XXXX

2.1.1.09.01.01.00 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)

2.1.1.09.01.02.00 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)

2.1.1.09.01.03.00 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)

2.1.2.00.00.00.00 - PASSIVO CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS

2.1.2.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS

2.1.2.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS

2.1.2.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS

2.1.2.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS

2.1.2.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

2.1.2.02.01.01.00 - Salários e Ordenados a Pagar

2.1.2.02.01.02.00 - 13º Salário a Pagar

2.1.2.02.01.03.00 - Férias a Pagar

2.1.2.02.01.04.00 - Estagiários a Pagar

2.1.2.02.01.05.00 - Outras Obrigações Trabalhistas (especificar, criando subcontas)

2.1.2.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS

2.1.2.02.02.01.00 - Previdência Social a Recolher

2.1.2.02.02.02.00 - FGTS a Recolher

2.1.2.02.02.03.00 - PIS a Recolher

2.1.2.02.02.04.00 - Outras Obrigações Sociais (especificar, criando subcontas)

2.1.2.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS

2.1.2.02.03.01.00 - IR Fonte

2.1.2.02.03.02.00 - ISS Fonte

2.1.2.02.03.03.00 - Outras Obrigações Fiscais (especificar, criando subcontas)

2.1.2.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR

2.1.2.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS

2.1.2.03.01.01.00 - Aluguéis a Pagar

2.1.2.03.01.02.00 - Honorários e Serviços Técnicos Profissionais a Pagar

2.1.2.03.01.03.00 - Encargos Sociais a Pagar

2.1.2.03.01.04.00 - Seguros a Pagar

2.1.2.03.01.05.00 - Empréstimos Bancários

2.1.2.03.01.06.00 - Financiamentos

2.1.2.03.01.07.00 - Multas a Pagar

2.1.2.03.01.08.00 - Juros a Pagar

2.1.2.03.01.09.00 - Outras Obrigações a Pagar (especificar, criando subcontas)

2.1.2.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL

2.1.2.03.02.01.00 - Arrendamento Mercantil (especificar criando subcontas individual em nome do arrendador)

2.1.2.03.02.99.00 - (-) Encargos Financeiros s/Arrend. Merc. a Apropriar

2.1.2.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS

2.1.2.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS

2.1.2.04.01.01.00 - Provisão para 13º Salário

2.1.2.04.01.02.00 - Provisão para Férias

2.1.2.04.01.03.00 - Outras Obrigações Provisionáveis (especificar, criando subcontas)

2.1.2.05.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR

2.1.2.05.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS ORIGINARIAS DE DOAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES A EFETUAR

2.1.2.05.01.01.00 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

2.1.2.05.01.02.00 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

2.1.2.05.01.03.00 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

2.1.2.05.01.04.00 - Candidato (especificar, criando subcontas)

2.1.2.05.01.05.00 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

2.1.2.05.01.06.00 - Fundação (especificar, criando subcontas)

2.1.2.05.02.00.00 - OUTRAS TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR

2.1.2.05.02.01.00 - RECURSOS DE ORIGEM NÃO IDENTIFICADA (ART. 41-A, INC. I e II DA LEI Nº 9.096/95)

2.1.2.05.02.02.00 - Recursos de Origem não identificada

2.1.2.05.02.03.00 - CONTA ÚNICA DO TESOURO (IN-TCU Nº 35/2000)

2.1.2.05.02.04.00 - Conta Única do Tesouro

2.1.2.05.02.05.00 - RECURSOS DE FONTE VEDADA (ART. 31, E INCISOS DA LEI Nº 9.096/1995)

2.1.2.05.02.06.00 - Recursos de Fonte vedada

2.1.2.06.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS ESTIMAVEIS EM DINHEIRO A EFETUAR

2.1.2.06.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS ORIGINARIOS DE DOAÇÕES ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO A EFETUAR

2.1.2.06.01.01.00 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

2.1.2.06.01.02.00 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

2.1.2.06.01.03.00 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

2.1.2.06.01.04.00 - Candidato (especificar, criando subcontas)

2.1.2.06.01.05.00 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

2.1.2.06.01.06.00 - Fundação (especificar, criando subcontas)

2.1.2.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR

2.1.2.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)

2.1.2.07.01.01.00 - Sobras Financeiras

2.1.2.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro

2.1.2.08.00.00.00 - CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES A EFETUAR

2.1.2.08.01.00.00 - (a especificar)

2.1.2.08.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995

2.1.2.09.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA

2.1.2.09.01.00.00 - Pleito - Ano XXXX

2.1.2.09.01.01.00 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)

2.1.2.09.01.02.00 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)

2.1.2.09.01.03.00 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)

2.2.0.00.00.00.00 - PASSIVO NÃO-CIRCULANTE

2.2.1.00.00.00.00 - PASSIVO NÃO CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO

2.2.1.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS

2.2.1.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS

2.2.1.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS

2.2.1.01.03.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA

2.2.1.01.03.01.00 - Pleito - Ano XXXX

2.2.1.01.03.01.01 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)

2.2.1.01.03.01.02 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)

2.2.1.01.03.01.03 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)

2.2.1.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS

2.2.1.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS (especificar, criando subcontas)

2.2.1.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS (especificar, criando subcontas)

2.2.1.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS (especificar, criando subcontas)

2.2.1.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR

2.2.1.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS (especificar, criando subcontas)

2.2.1.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL (especificar, criando subcontas)

2.2.1.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS

2.2.1.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS (especificar, criando subcontas)

2.2.1.05.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR (especificar, criando subcontas)

2.2.1.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR

2.2.1.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)

2.2.1.07.01.01.00 - Sobras Financeiras

2.2.1.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro

2.2.2.00.00.00.00 - PASSIVO NÃO CIRCULANTE - OUTROS RECURSOS

2.2.2.01.00.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS

2.2.2.01.01.00.00 - FORNECEDORES DE BENS

2.2.2.01.02.00.00 - FORNECEDORES DE SERVIÇOS

2.2.2.01.03.00.00 - FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS - DÍVIDAS DE CAMPANHA

2.2.2.01.03.01.00 - Pleito - Ano XXXX

2.2.2.01.03.01.01 - Dívida de Candidatos (especificar, criando subcontas)

2.2.2.01.03.01.02 - Dívidas de Comitês (especificar, criando subcontas)

2.2.2.01.03.01.03 - Dívidas de Diretórios Partidários (especificar, criando subcontas)

2.2.2.02.00.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, SOCIAIS E FISCAIS

2.2.2.02.01.00.00 - OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

2.2.2.02.02.00.00 - OBRIGAÇÕES SOCIAIS

2.2.2.02.03.00.00 - OBRIGAÇÕES FISCAIS

2.2.2.03.00.00.00 - OUTRAS OBRIGAÇÕES A PAGAR

2.2.2.03.01.00.00 - OBRIGAÇÕES DIVERSAS

2.2.2.03.02.00.00 - ARRENDAMENTO MERCANTIL

2.2.2.04.00.00.00 - OBRIGAÇÕES PROVISIONADAS

2.2.2.04.01.00.00 - PROVISÕES DIVERSAS

2.2.2.05.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS A EFETUAR

2.2.2.07.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE SOBRAS DE CAMPANHA A EFETUAR

2.2.2.07.01.00.00 - FUNDAÇÃO (nome da Fundação do Partido)

2.2.2.07.01.01.00 - Sobras Financeiras

2.2.2.07.01.02.00 - Sobras em Bens Estimáveis em Dinheiro

2.3.0.00.00.00.00 - PATRIMÔNIO SOCIAL

2.3.1.00.00.00.00 - PATRIMÔNIO SOCIAL - FUNDO PARTIDÁRIO

2.3.1.01.00.00.00 - RESERVAS

2.3.1.01.01.00.00 - RESERVAS ESTATUTÁRIAS

2.3.1.02.00.00.00 - RESULTADOS ACUMULADOS

2.3.1.02.01.00.00 - SUPERÁVIT/DÉFICIT ACUMULADOS

2.3.1.03.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO

2.3.1.03.01.00.00 - Superávit do Exercício

2.3.1.03.02.00.00 - Défict do Exercício

2.3.2.00.00.00.00 - PATRIMÔNIO SOCIAL - OUTROS RECURSOS

2.3.2.01.00.00.00 - RESERVAS

2.3.2.01.01.00.00 - RESERVAS ESTATUTÁRIAS

2.3.2.02.00.00.00 - RESULTADOS ACUMULADOS

2.3.2.02.01.00.00 - SUPERÁVIT/DÉFICIT ACUMULADOS

2.3.2.03.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO

2.3.2.03.01.00.00 - Superávit do Exercício

2.3.2.03.02.00.00 - Défict do Exercício

3.0.0.00.00.00.00 - DESPESAS

3.1.0.00.00.00.00 - DESPESAS OPERACIONAIS

3.1.1.00.00.00.00 - DESPESAS EFETUADAS COM FUNDO PARTIDÁRIO

3.1.1.01.00.00.00 - DESPESAS ADMINISTRATIVAS

3.1.1.01.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL

3.1.1.01.01.01.00 - Salários e Ordenados

3.1.1.01.01.02.00 - Férias

3.1.1.01.01.03.00 - 13º Salário

3.1.1.01.01.04.00 - Previdência Social

3.1.1.01.01.05.00 - FGTS

3.1.1.01.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento

3.1.1.01.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados

3.1.1.01.01.08.00 - Alimentação do Trabalhador

3.1.1.01.01.09.00 - Auxílio-transporte

3.1.1.01.01.10.00 - Assistência Médica e Social

3.1.1.01.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho

3.1.1.01.01.12.00 - Estagiários

3.1.1.01.01.13.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS

3.1.1.01.02.01.00 - Locação de Bens Móveis

3.1.1.01.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis

3.1.1.01.02.03.00 - Taxas de Condomínios

3.1.1.01.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS

3.1.1.01.03.01.00 - Passagens aéreas

3.1.1.01.03.02.00 - Fretes e Carretos

3.1.1.01.03.02.01 - Fretamento de Aeronaves

3.1.1.01.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes

3.1.1.01.03.05.00 - Transportes de Passageiros (Urbanos, Interestaduais e Intermunicipais)

3.1.1.01.03.06.00 - Pedágios e Serviços de Táxi

3.1.1.01.03.07.00 - Hospedagens e Estadias

3.1.1.01.03.08.00 - Diárias

3.1.1.01.03.09.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS

3.1.1.01.04.01.00 - Serviços Contábeis

3.1.1.01.04.02.00 - Serviços de Informática

3.1.1.01.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica

3.1.1.01.04.04.00 - Encargos Sociais

3.1.1.01.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO

3.1.1.01.05.01.00 - Materiais de Expediente

3.1.1.01.05.02.00 - Materiais Impressos

3.1.1.01.05.03.00 - Materiais de Informática

3.1.1.01.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha

3.1.1.01.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene

3.1.1.01.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.06.00.00 - MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO

3.1.1.01.06.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização

3.1.1.01.06.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.07.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES

3.1.1.01.07.01.00 - Energia Elétrica

3.1.1.01.07.02.00 - Água e Esgoto

3.1.1.01.07.03.00 - Telecomunicações

3.1.1.01.07.04.00 - Serviços Postais

3.1.1.01.07.05.00 - Segurança e Vigilância

3.1.1.01.07.06.00 - Serviços de Limpeza

3.1.1.01.07.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares

3.1.1.01.07.08.00 - Serviços Cartorários

3.1.1.01.07.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.08.00.00 - TRIBUTOS

3.1.1.01.08.01.00 - IPTU

3.1.1.01.08.02.00 - IPVA

3.1.1.01.08.03.00 - Taxas

3.1.1.01.08.05.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.09.00.00 - DESPESAS GERAIS

3.1.1.01.09.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos

3.1.1.01.09.02.00 - Publicações

3.1.1.01.09.03.00 - Seguros

3.1.1.01.09.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens

3.1.1.01.09.05.00 - Despesas Judiciais

3.1.1.01.09.06.00 - Donativos e Contribuições

3.1.1.01.09.07.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas)

3.1.1.01.10.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS

3.1.1.01.10.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS

3.1.1.01.10.01.01 - Direção Nacional

3.1.1.01.10.01.02 - Direção Estadual

3.1.1.01.10.01.03 - Direção Municipal

3.1.1.01.10.01.04 - Candidato

3.1.1.01.10.01.05 - Comitê Financeiro

3.1.1.01.10.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO

3.1.1.01.10.02.01 - Direção Nacional

3.1.1.01.10.02.02 - Direção Estadual

3.1.1.01.10.02.03 - Direção Municipal

3.1.1.01.10.02.04 - Candidato

3.1.1.01.10.02.05 - Comitê Financeiro

3.1.1.01.11.00.00 - DESPESAS COM DEPRECIAÇÃO E AMORTIZAÇÃO

3.1.1.01.11.01.00 - Depreciação

3.1.1.01.11.02.00 - Amortização

3.1.1.02.00.00.00 - DESPESAS COM FINS DOUTRINÁRIOS E/OU POLÍTICOS

3.1.1.02.01.00.00 - PROPAGANDA DOUTRINÁRIA E POLÍTICA

3.1.1.02.01.01.00 - Despesas com Rádio e Televisão

3.1.1.02.01.02.00 - Despesas com Eventos Promocionais

3.1.1.02.01.03.00 - Despesas com Produções de Audiovisuais

3.1.1.02.01.04.00 - Despesas com Pesquisas de Opinião Pública

3.1.1.02.01.05.00 - Outros (especificar)

3.1.1.02.02.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E/OU MANUTENÇÃO DE FUNDAÇÃO DE PESQUISA OU DE DOUTRINAÇÃO E EDUCAÇÃO POLÍTICA

3.1.1.02.02.01.00 - a especificar criando subcontas

3.1.1.02.03.00.00 - DESPESAS COM ALISTAMENTO

3.1.1.02.03.01.00 - a especificar criando subcontas

3.1.1.02.04.00.00 - DESPESAS COM SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E CONVENÇÕES

3.1.1.02.04.01.00 - Despesas com Seminários

3.1.1.02.04.02.00 - Despesas com Congressos

3.1.1.02.04.03.00 - Despesas com Convenções Partidárias

3.1.1.03.00.00.00 - DESPESAS COM FINS ELEITORAIS

3.1.1.03.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL

3.1.1.03.01.01.00 - Salários e Ordenados

3.1.1.03.01.02.00 - Férias

3.1.1.03.01.03.00 - 13º Salário

3.1.1.03.01.04.00 - Previdência Social

3.1.1.03.01.05.00 - FGTS

3.1.1.03.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento

3.1.1.03.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados

3.1.1.03.01.08.00 - Alimentação do Trabalhador

3.1.1.03.01.09.00 - Auxílio-transporte

3.1.1.03.01.10.00 - Assistência Médica e Social

3.1.1.03.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho

3.1.1.03.01.12.00 - Estagiários

3.1.1.03.01.13.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS

3.1.1.03.02.01.00 - Locação de Bens Móveis

3.1.1.03.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis

3.1.1.03.02.03.00 - Taxas de Condomínios

3.1.1.03.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS

3.1.1.03.03.01.00 - Passagens aéreas

3.1.1.03.03.02.00 - Fretes e Carretos

3.1.1.03.03.03.00 - Fretamento de Aeronaves

3.1.1.03.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes

3.1.1.01.03.05.00 - Transporte Rodoviário de Passageiros (Urbanos, Interestaduais e Intermunicipais)

3.1.1.03.03.06.00 - Pedágios e Serviços de Táxi

3.1.1.03.03.07.00 - Hospedagens e Estadias

3.1.1.03.03.08.00 - Diárias

3.1.1.03.03.09.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS

3.1.1.03.04.01.00 - Serviços Contábeis

3.1.1.03.04.02.00 - Serviços de Informática

3.1.1.03.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica

3.1.1.03.04.04.00 - Encargos Sociais

3.1.1.03.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO

3.1.1.03.05.01.00 - Materiais de Expediente

3.1.1.03.05.02.00 - Materiais Impressos

3.1.1.03.05.03.00 - Materiais de Informática

3.1.1.03.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha

3.1.1.03.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene

3.1.1.03.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.06.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES

3.1.1.03.06.01.00 - Energia Elétrica

3.1.1.03.06.02.00 - Água e Esgoto

3.1.1.03.06.03.00 - Telecomunicações

3.1.1.03.06.04.00 - Serviços Postais

3.1.1.03.06.05.00 - Segurança e Vigilância

3.1.1.03.06.06.00 - Serviços de Limpeza

3.1.1.03.06.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares

3.1.1.03.06.08.00 - Serviços Cartorários

3.1.1.03.06.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.07.00.00 - TRIBUTOS

3.1.1.03.07.01.00 - IPTU

3.1.1.03.07.02.00 - IPVA

3.1.1.03.07.03.00 - Taxas

3.1.1.03.07.04.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.08.00.00 - DESPESAS GERAIS

3.1.1.03.08.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos

3.1.1.03.08.02.00 - Publicações

3.1.1.03.08.03.00 - Seguros

3.1.1.03.08.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens

3.1.1.03.08.05.00 - Despesas Judiciais

3.1.1.03.08.06.00 - Donativos e Contribuições

3.1.1.03.08.07.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS

3.1.1.03.09.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS

3.1.1.03.09.01.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.01.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.01.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.01.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.01.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO

3.1.1.03.09.02.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.02.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.02.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.02.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.09.02.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

3.1.1.03.10.00.00 - DESPESAS DIVERSAS

3.1.1.03.10.01.00 - Despesas de Rádio e Televisão

3.1.1.03.10.02.00 - Despesas com Comitês Financeiros

3.1.1.03.10.03.00 - Despesas com Comícios

3.1.1.03.10.04.00 - Despesas com Eventos Promocionais

3.1.1.03.10.05.00 - Pesquisas e Testes Pré-eleitorais

3.1.1.03.10.06.00 - Propaganda e Publicidade

3.1.1.03.10.07.00 - Convenções Eleitorais

3.1.1.03.10.08.00 - Produção de Audiovisuais

3.1.1.03.10.09.00 - Outras despesas de campanha eleitoral (especificar criando subcontas)

3.1.1.04.00.00.00 - ENCARGOS FINANCEIROS

3.1.1.04.01.00.00 - DESPESAS FINANCEIRAS

3.1.1.04.01.01.00 - Juros

3.1.1.04.01.02.00 - Multas

3.1.1.04.01.03.00 - Comissões e Taxas Bancárias

3.1.1.04.01.04.00 - Correção Monetária de Obrigações

3.1.1.04.01.05.00 - IRF sobre rendimentos de aplicações financeiras

3.1.1.04.01.06.00 - Outras Despesas Financeiras (especificar, criando subcontas)

3.1.1.05.00.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E/OU MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES

3.1.1.05.01.00.00 - a especificar criando subcontas

3.1.1.05.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995)

3.1.1.06.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS OPERACIONAIS

3.1.1.06.01.00.00 - Provisão para Perdas

3.1.1.06.02.00.00 - Outras Despesas Operacionais (especificar, criando subcontas)

3.1.2.00.00.00.00 - DESPESAS EFETUADAS COM OUTROS RECURSOS

3.1.2.01.00.00.00 - DESPESAS ADMINISTRATIVAS

3.1.2.01.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL

3.1.2.01.01.01.00 - Salários e Ordenados

3.1.2.01.01.02.00 - Férias

3.1.2.01.01.03.00 - 13º Salário

3.1.2.01.01.04.00 - Previdência Social

3.1.2.01.01.05.00 - FGTS

3.1.2.01.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento

3.1.2.01.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados

3.1.2.01.01.08.00 - Alimentação do Trabalhador

3.1.2.01.01.09.00 - Auxílio-transporte

3.1.2.01.01.10.00 - Assistência Médica e Social

3.1.2.01.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho

3.1.2.01.01.12.00 - Estagiários

3.1.2.01.01.12.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS

3.1.2.01.02.01.00 - Locação de Bens Móveis

3.1.2.01.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis

3.1.2.01.02.03.00 - Taxas de Condomínios

3.1.2.01.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS

3.1.2.01.03.01.00 - Passagens aéreas

3.1.2.01.03.02.00 - Fretes e Carretos

3.1.2.01.03.03.00 - Fretamento de Aeronaves

3.1.2.01.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes

3.1.2.01.03.05.00 - Transporte Rodoviário de Passageiros (Urbanos, Interestaduais e Intermunicipais)

3.1.2.01.03.06.00 - Pedágios e Serviços de Táxi

3.1.2.01.03.07.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS

3.1.2.01.04.01.00 - Serviços Contábeis

3.1.2.01.04.02.00 - Serviços de Informática

3.1.2.01.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica

3.1.2.01.04.04.00 - Encargos Sociais

3.1.2.01.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO

3.1.2.01.05.01.00 - Materiais de Expediente

3.1.2.01.05.02.00 - Materiais Impressos

3.1.2.01.05.03.00 - Materiais de Informática

3.1.2.01.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha

3.1.2.01.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene

3.1.2.01.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.06.00.00 - MATERIAIS PARA COMERCIALIZAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO

3.1.2.01.06.01.00 - Materiais de Divulgação destinados à comercialização

3.1.2.01.06.02.00 - Outros Materiais (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.07.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES

3.1.2.01.07.01.00 - Energia Elétrica

3.1.2.01.07.02.00 - Água e Esgoto

3.1.2.01.07.03.00 - Telecomunicações

3.1.2.01.07.04.00 - Serviços Postais

3.1.2.01.07.05.00 - Segurança e Vigilância

3.1.2.01.07.06.00 - Serviços de Limpeza

3.1.2.01.07.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares

3.1.2.01.07.08.00 - Serviços Cartorários

3.1.2.01.07.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.08.00.00 - TRIBUTOS

3.1.2.01.08.01.00 - IPTU

3.1.2.01.08.02.00 - IPVA

3.1.2.01.08.03.00 - Taxas

3.1.2.01.08.05.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.09.00.00 - DESPESAS GERAIS

3.1.2.01.09.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos

3.1.2.01.09.02.00 - Publicações

3.1.2.01.09.03.00 - Seguros

3.1.2.01.09.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens

3.1.2.01.09.05.00 - Despesas Judiciais

3.1.2.01.09.06.00 - Donativos e Contribuições

3.1.2.01.09.07.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS

3.1.2.01.10.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS

3.1.2.01.10.01.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.01.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.01.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.01.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.01.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO

3.1.2.01.10.02.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.02.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.02.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.02.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.10.02.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

3.1.2.01.11.00.00 - DESPESAS COM DEPRECIAÇÃO E AMORTIZAÇÃO

3.1.2.01.11.01.00 - Depreciação

3.1.2.01.11.02.00 - Amortização

3.1.2.02.00.00.00 - DESPESAS COM FINS DOUTRINÁRIOS E/OU POLÍTICOS

3.1.2.02.01.00.00 - PROPAGANDA DOUTRINÁRIA E POLÍTICA

3.1.2.02.01.01.00 - Despesas com Rádio e Televisão

3.1.2.02.01.02.00 - Despesas com Eventos Promocionais

3.1.2.02.01.03.00 - Despesas com Produções de Audiovisuais

3.1.2.02.01.04.00 - Despesas com Pesquisas de Opinião Pública

3.1.2.02.01.05.00 - Outros (especificar)

3.1.2.02.02.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E/OU MANUTENÇÃO DE FUNDAÇÃO DE PESQUISA OU DE DOUTRINAÇÃO E EDUCAÇÃO POLÍTICA

3.1.2.02.02.01.00 - a especificar

3.1.2.02.03.00.00 - DESPESAS COM ALISTAMENTO

3.1.2.02.03.01.00 - a especificar

3.1.2.02.04.00.00 - DESPESAS COM SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E CONVENÇÕES

3.1.2.02.04.01.00 - Despesas com Seminários

3.1.2.02.04.02.00 - Despesas com Congressos

3.1.2.02.04.03.00 - Despesas com Convenções Partidárias

3.1.2.03.00.00.00 - DESPESAS COM FINS ELEITORAIS

3.1.2.03.01.00.00 - DESPESAS COM PESSOAL

3.1.2.03.01.01.00 - Salários e Ordenados

3.1.2.03.01.02.00 - Férias

3.1.2.03.01.03.00 - 13º Salário

3.1.2.03.01.04.00 - Previdência Social

3.1.2.03.01.05.00 - FGTS

3.1.2.03.01.06.00 - Pis s/folha de pagamento

3.1.2.03.01.07.00 - Seguro de Vida de Empregados

3.1.2.03.01.08.00 - Alimentação do trabalhador

3.1.2.03.01.09.00 - Auxílio-transporte

3.1.2.03.01.10.00 - Assistência Médica e Social

3.1.2.03.01.11.00 - Rescisão de Contrato de Trabalho

3.1.2.03.01.12.00 - Outras Despesas com Pessoal (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.02.00.00 - ALUGUÉIS E CONDOMÍNIOS

3.1.2.03.02.01.00 - Locação de Bens Móveis

3.1.2.03.02.02.00 - Locação de Bens Imóveis

3.1.2.03.02.03.00 - Taxas de Condomínios

3.1.2.03.03.00.00 - DESPESAS COM TRANSPORTES E VIAGENS

3.1.2.03.03.01.00 - Passagens e Conduções

3.1.2.03.03.02.00 - Fretes e Carretos

3.1.2.03.03.03.00 - Diárias

3.1.2.03.03.04.00 - Combustíveis, Óleos e Lubrificantes

3.1.2.03.03.05.00 - Outras Despesas com Transportes e Viagens (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.04.00.00 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS

3.1.2.03.04.01.00 - Serviços Contábeis

3.1.2.03.04.02.00 - Serviços de Informática

3.1.2.03.04.03.00 - Serviços de Consultoria Jurídica

3.1.2.03.04.04.00 - Encargos Sociais

3.1.2.03.04.05.00 - Outros Serviços Técnicos e Profissionais (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.05.00.00 - MATERIAL DE CONSUMO

3.1.2.03.05.01.00 - Materiais de Expediente

3.1.2.03.05.02.00 - Materiais Impressos

3.1.2.03.05.03.00 - Materiais de Informática

3.1.2.03.05.04.00 - Materiais de Copa e Cozinha

3.1.2.03.05.05.00 - Materiais de Limpeza e Produtos e Higiene

3.1.2.03.05.06.00 - Outros Materiais de Consumo (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.06.00.00 - SERVIÇOS E UTILIDADES

3.1.2.03.06.01.00 - Energia Elétrica

3.1.2.03.06.02.00 - Água e Esgoto

3.1.2.03.06.03.00 - Telecomunicações

3.1.2.03.06.04.00 - Serviços Postais

3.1.2.03.06.05.00 - Segurança e Vigilância

3.1.2.03.06.06.00 - Serviços de Limpeza

3.1.2.03.06.07.00 - Cópias, encadernações e serviços similares

3.1.2.03.06.08.00 - Serviços Cartorários

3.1.2.03.06.09.00 - Outros Serviços e Utilidades (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.07.00.00 - TRIBUTOS

3.1.2.03.07.01.00 - IPTU

3.1.2.03.07.02.00 - IPVA

3.1.2.03.07.03.00 - Taxas

3.1.2.03.07.04.00 - Outros tributos (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.08.00.00 - DESPESAS GERAIS

3.1.2.03.08.01.00 - Assinaturas e aquisições de periódicos

3.1.2.03.08.02.00 - Publicações

3.1.2.03.08.03.00 - Seguros

3.1.2.03.08.04.00 - Manutenção, Conservação e Reparos de Bens

3.1.2.03.08.05.00 - Despesas Judiciais

3.1.2.03.08.06.00 - Donativos e Contribuições

3.1.2.03.08.08.00 - Outras Despesas Gerais (especificar, criando subcontas, exceto juros e multas)

3.1.2.03.10.00.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS

3.1.2.03.10.01.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS FINANCEIROS

3.1.2.03.10.01.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.01.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.01.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.01.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.01.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.02.00 - TRANSFERÊNCIAS EFETUADAS - RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO

3.1.2.03.10.02.01 - Direção Nacional (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.02.02 - Direção Estadual (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.02.03 - Direção Municipal (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.02.04 - Candidato (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.10.02.05 - Comitê Financeiro (especificar, criando subcontas)

3.1.2.03.11.00.00 - DESPESAS DIVERSAS

3.1.2.04.11.01.00 - Despesas de Rádio e Televisão

3.1.2.04.11.02.00 - Despesas com Comitês Financeiros

3.1.2.0,3.11.03.00 - Despesas com Comícios

3.1.2.03.11.04.00 - Despesas com Eventos Promocionais

3.1.2.03.11.05.00 - Pesquisas e Testes Pré-eleitorais

3.1.2.03.11.06.00 - Propaganda e Publicidade

3.1.2.03.11.07.00 - Convenções Eleitorais

3.1.2.03.11.08.00 - Produção de Audiovisuais

3.1.2.03.11.09.00 - Outras despesas de campanha eleitoral (especificar criando subcontas, exceto juros e multas)

3.1.2.04.00.00.00 - ENCARGOS FINANCEIROS

3.1.2.04.01.00.00 - DESPESAS FINANCEIRAS

3.1.2.04.01.01.00 - Juros

3.1.2.04.01.02.00 - Multas

3.1.2.04.01.03.00 - Comissões e Taxas Bancárias

3.1.2.04.01.04.00 - Correção Monetária de Obrigações

3.1.2.04.01.05.00 - IRF sobre rendimentos de aplicações financeiras

3.1.2.04.01.06.00 - Outras Despesas Financeiras (especificar, criando subcontas)

3.1.2.05.00.00.00 - DESPESAS COM CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E DIFUSÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS MULHERES

3.1.2.05.01.00.00 - A especificar

3.1.2.05.02.00.00 - Multa (art. 44, V, § 5º da Lei nº 9.096/1995

3.1.2.06.00.00.00 - OUTRAS DESPESAS OPERACIONAIS

3.1.2.06.01.00.00 - Provisão para Perdas

3.1.2.06.02.00.00 - Outras Despesas Operacionais (especificar, criando subcontas)

4.0.0.00.00.00.00 - RECEITAS

4.1.0.00.00.00.00 - RECEITAS OPERACIONAIS

4.1.1.00.00.00.00 - RECEITAS OPERACIONAIS - FUNDO PARTIDÁRIO

4.1.1.01.00.00.00 - COTAS RECEBIDAS

4.1.1.01.01.00.00 - Cotas recebidas em Recursos Financeiros

4.1.1.04.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS - FUNDO PARTIDÁRIO

4.1.1.04.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS

4.1.1.04.01.01.00 - Recebidas da Direção Nacional

4.1.1.04.01.02.00 - Recebidas da Direção Estadual

4.1.1.04.01.03.00 - Recebidas da Direção Municipal

4.1.1.05.00.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS

4.1.1.05.01.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS

4.1.1.05.01.04.00 - Rendimentos de Aplicações Financeiras - Fundo Partidário

4.1.1.05.01.05.00 - Outras Receitas Financeiras (especificar, criando subcontas)

4.1.1.06.00.00.00 - OUTRAS RECEITAS

4.1.1.06.01.00.00 - OUTRAS RECEITAS DIVERSAS

4.1.1.06.01.01.00 - Outras Receitas (especificar, criando subcontas)

4.1.2.00.00.00.00 - RECEITAS OPERACIONAIS - OUTROS RECURSOS

4.1.2.01.00.00.00 - RECEITAS DE DOAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES

4.1.2.01.01.00.00 - DOAÇÕES

4.1.2.01.01.01.00 - Doações de Pessoas Físicas

4.1.2.01.01.01.01 - Em Recursos Financeiros

4.1.2.01.01.02.02 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro

4.1.2.01.01.02.03 - Em Cartão de Crédito/Boletos Identificados

4.1.2.01.02.01.00 - Doações de Pessoas Jurídicas

4.1.2.01.02.01.01 - Em Recursos Financeiros

4.1.2.01.02.01.02 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro

4.1.2.02.00.00.00 - CONTRIBUIÇÕES

4.1.2.02.01.00.00 - Parlamentares

4.1.2.02.02.00.00 - Filiados

4.1.2.02.03.00.00 - Outras Contribuições (especificar, criando subcontas)

4.1.2.03.00.00.00 - DOAÇÕES PARA CAMPANHAS ELEITORAIS

4.1.2.03.01.00.00 - Doações de Pessoas Físicas

4.1.2.03.01.01.00 - Em Recursos Financeiros

4.1.2.03.01.02.00 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro

4.1.2.03.01.03.00 - Doações pela Internet (Lei nº 9.504/1997, art. 23, § 4º, III)

4.1.2.03.02.00.00 - Doações de Pessoas Jurídicas

4.1.2.03.02.01.00 - Em Recursos Financeiros

4.1.2.03.02.02.00 - Em Recursos Estimáveis em dinheiro

4.1.2.04.00.00.00 - TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS - OUTROS RECURSOS

4.1.2.04.01.00.00 - TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS FINANCEIROS

4.1.2.04.01.01.00 - Recebidas da Direção Nacional

4.1.2.04.01.02.00 - Recebidas da Direção Estadual

4.1.2.04.01.03.00 - Recebidas da Direção Municipal

4.1.2.04.02.00.00 - TRANSFERENCIAS DE RECURSOS ESTIMÁVEIS EM DINHEIRO

4.1.2.04.02.01.00 - Recebidas da Direção Nacional

4.1.2.04.02.02.00 - Recebidas da Direção Estadual

4.1.2.04.02.03.00 - Recebidas da Direção Municipal

4.1.2.05.00.00.00 - SOBRAS DE CAMPANHA - A PARTIR DO PLEITO DE 2010

4.1.2.05.01.00.00 - Sobras de Campanha - Candidatos

4.1.2.05.02.00.00 - Sobras de Campanha - Comitês

4.1.2.05.03.00.00 - Sobras de Campanha - Partidos Políticos

4.1.2.05.00.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS

4.1.2.05.01.00.00 - RECEITAS FINANCEIRAS

4.1.2.05.01.01.00 - Juros

4.1.2.05.01.02.00 - Multas

4.1.2.05.01.03.00 - Descontos Obtidos

4.1.2.05.01.04.00 - Rendimentos de Aplicações Financeiras- Outros Recursos

4.1.2.05.01.05.00 - Outras Receitas Financeiras (especificar, criando subcontas)

4.1.2.06.00.00.00 - RECEITAS DE SOBRAS DE CAMPANHA - A PARTIR DO PLEITO DE 2010

4.1.2.06.01.00.00 - Sobras de Campanha - Candidatos

4.1.2.06.02.00.00 - Sobras de Campanha - Comitês

4.1.2.06.03.00.00 - Sobras de Campanha - Partidos Políticos

4.1.6.00.00.00.00 - OUTRAS RECEITAS

4.1.6.01.00.00.00 - OUTRAS RECEITAS DIVERSAS

4.1.6.01.01.00.00 - Venda de Materiais de Divulgação

4.1.6.01.02.00.00 - Taxas de Inscrição

4.1.6.01.03.00.00 - Aluguéis

4.1.6.01.04.00.00 - Venda de Publicações

4.1.6.01.05.00.00 - Rendimentos de Cartões de Crédito

4.1.6.01.06.00.00 - Receitas com Eventos Realizados

4.1.6.01.07.00.00 - Outras Receitas Operacionais (especificar, criando subcontas)

5.0.0.00.00.00.00 - APURAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO

5.1.0.00.00.00.00 - APURAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO - OUTROS RECURSOS

5.1.1.00.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO

5.1.1.01.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO

5.1.1.01.01.00.00 - Resultado Apurado no Exercício - OUTROS RECURSOS

5.2.0.00.00.00.00 - APURAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO - FUNDO PARTIDÁRIO

5.2.1.00.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO

5.2.1.01.00.00.00 - RESULTADO DO EXERCÍCIO

5.1.1.01.01.00.00 - Resultado Apurado no Exercício - FUNDO PARTIDÁRIO