Portaria SAS nº 416 de 19/07/2007
Norma Federal - Publicado no DO em 20 jul 2007
Prorroga o prazo estabelecido no art. 6º da Portaria SAS/MS nº 44, de 22 de janeiro de 2007.
O Secretário de Atenção à Saúde - Substituto, no uso de suas atribuições, Considerando a importância da terapia nutricional que requer estabelecer a adequada conduta nutricional, aliando as necessidades nutricionais específicas e a disponibilidade de alimentos;
Considerando as inúmeras demandas para a disponibilização de fórmulas alimentares aos usuários do SUS oriundas do Ministério Público, da Advocacia-Geral da União e do Poder Legislativo, resolve:
Art. 1º Prorrogar, por 45 (quarenta e cinco) dias, a partir de 22 de julho de 2007, o prazo estabelecido no art. 6º da Portaria SAS/MS nº 44, de 22 de janeiro de 2007, para o Grupo de Trabalho apresentar proposta a ser adotada pelo Ministério da Saúde e demais instâncias de gestão do Sistema Único de Saúde - SUS.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
JOÃO GABBARDO DOS REIS