Portaria MP nº 315 de 25/09/2009
Norma Federal - Publicado no DO em 28 set 2009
Autoriza a nomeação de trinta e sete candidatos aprovados no concurso público para os cargos de Analista de Sistemas, Técnico de Planejamento e Pesquisa e Técnico de Desenvolvimento e Administração do quadro de pessoal do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - IPEA.
O Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 11 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009,
Resolve:
Art. 1º Autorizar a nomeação de trinta e sete candidatos aprovados no concurso público para os cargos de Analista de Sistemas, Técnico de Planejamento e Pesquisa e Técnico de Desenvolvimento e Administração do quadro de pessoal do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - IPEA, autorizado pela Portaria MP nº 49, publicada no Diário Oficial da União de 13 de março de 2008, na forma do Anexo.
Parágrafo único. A nomeação dos candidatos aprovados deverá ocorrer a partir de setembro de 2009.
Art. 2º O provimento dos cargos nos quantitativos previstos no art. 1º está condicionado:
I - à existência de vagas na data da nomeação; e
II - à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
Art. 3º A responsabilidade pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos a que se refere o art. 1º será do Presidente do IPEA, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PAULO BERNARDO SILVA
ANEXOCARGO | VAGAS |
Técnico de Planejamento e Pesquisa - Área de Especialização: Economia e Relações Internacionais | 5 |
Técnico de Planejamento e Pesquisa - Área de Especialização: Estado, Instituições e Democracia | 4 |
Técnico de Planejamento e Pesquisa - Área de Especialização: Estruturas Tecnológica, Produtiva e Regional | 4 |
Técnico de Planejamento e Pesquisa - Área de Especialização: Infra-Estruturas e Logística de Base | 4 |
Técnico de Planejamento e Pesquisa - Área de Especialização: Macroeconomia e Tópicos de Desenvolvimento Econômico | 4 |
Técnico de Planejamento e Pesquisa - Área de Especialização: Proteção Social, Direitos e Oportunidades | 4 |
Técnico de Planejamento e Pesquisa - Área de Especialização: Sustentabilidade Ambiental | 4 |
Analista de Sistemas - Perfil: Suporte de Infra-Estrutura | 1 |
Analista de Sistemas - Perfil: Suporte de Processos de Negócios | 2 |
Técnico de Desenvolvimento e Administração - Perfil: Assessoria de Comunicação. | 1 |
Técnico de Desenvolvimento e Administração - Perfil: Biblioteconomia, Documentação e Informação. | 1 |
Técnico de Desenvolvimento e Administração - Perfil: Gestão de Orçamento e Finanças | 1 |
Técnico de Desenvolvimento e Administração - Perfil: Gestão de Recursos Humanos | 1 |
Técnico de Desenvolvimento e Administração - Perfil: Revisão de Textos Técnico-Científicos | 1 |
TOTAL | 37 |