Portaria TJDFT nº 313 de 29/04/2005

Norma Federal - Publicado no DO em 02 mai 2005

Altera nomenclatura e remaneja funções comissionadas que especifica.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, no uso de sua competência legal, com fundamento no art. 96, I, b da Constituição Federal,

Considerando a Resolução nº 07, de 20 de novembro de 2003, publicada no Diário da Justiça de 24 subseqüente e tendo em vista o contido no PA nº 2.562/2005, resolve:

I - Alterar a nomenclatura de 01 (uma) Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Atividades Diversas/SEDI para Supervisor do Serviço de Copa e Cozinha/SEDI:

II - Remanejar 01 (uma) Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Atividades Diversas/SEDI para o Serviço de Copa e Cozinha/SEDI;

III - Remanejar 01 (uma) Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Atividades Diversas/SEDI para o Serviço de Copa e Cozinha/SEDI.

Desembargador JOSÉ JERONYMO BEZERRA

DE SOUZA