Portaria EMBRATUR nº 26 de 27/11/2008

Norma Federal - Publicado no DO em 02 dez 2008

Autoriza o repasse e a utilização dos recursos orçamentários/financeiros ao Ministério das Relações Exteriores, constantes do Orçamento Geral da União - OGU.

A Presidente, da EMBRATUR - Instituto Brasileiro de Turismo, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 4º da Lei nº 8.181, de 28 de março de 1991, art. 13 da Estrutura Regimental, aprovada pelo Decreto nº 6.545, de 25 de agosto de 2008, e em conformidade com o disposto no art. 143 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, alterada pela Lei nº 9.527, de 10 de dezembro de 1997,

Resolve:

Art. 1º Autorizar o repasse e a utilização dos recursos orçamentários/financeiros ao Ministério das Relações Exteriores, constantes do Orçamento Geral da União - OGU, aprovado pela Lei nº 11.647, de 24 de março de 2008, publicada no DOU do mesmo dia, no Programa de Trabalho Promoção, Marketing e Apoio a Comercialização no Mercado Latino Americano, número 23.695.1163.8230-0001, Natureza da Despesa 33.90.39 e Fonte 0100, com a finalidade de realizar a Promoção do Brasil na Argentina, organizadas pelo Instituto Brasileiro de Turismo - EMBRATUR.

Art. 2º Para a execução das atividades, previstas no art. 1º desta Portaria, destinar-se-á o valor de R$ 509.082,00 (quinhentos e nove mil e oitenta e dois reais) para a Argentina; a ser liberado de acordo com o Cronograma de Desembolso, constante do Plano de Trabalho, que passa a fazer parte integrante desta Portaria.

Art. 3º O período de execução do objeto observa o prazo estabelecido no Plano de Trabalho.

Art. 4º Caberá ao Departamento de Marketing do Instituto Brasileiro de Turismo - EMBRATUR, exercer o acompanhamento das ações previstas para a execução dos Planos de Trabalho, de modo a apoiar e evidenciar a boa e regular aplicação dos recursos transferidos.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JEANINE PIRES

ANEXO

PLANO DE TRABALHO

1. DADOS CADASTRAIS

ÓRGÃO/ENTIDADE PROPONENTE INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO - EMBRATURCGC: 33.741.794/0001-01
ENDEREÇO: SCN, QUADRA 02, BLOCO GE-MAIL: 
CIDADE BrasíliaUF: DFCEP: 70712-907DDD/TELEFONE: 61-3429 7777E.A. 

2. DESCRIÇÃO DO ATENDIMENTO

TITULO DO PROJETO PERÍODO DE EXECUÇÃO 
Promoção Comercial do Brasil no mercado argentino. dezembro/2008 abril/2009 
IDENTIFICAÇÃO DO OBJETO Promoção Comercial do Brasil no mercado argentino por meio dos Comitês de Promoção Visite Brasil na Argentina.
JUSTIFICATIVA DA PROPOSIÇÃO Fortalecer e ampliar a divulgação do produto Brasil no mercado da Argentina, mediante a utilização de mecanismos de promoção do produto turístico brasileiro no exterior.

3. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO (META, ETAPA OU FASE) E PLANO DE APLICAÇÃO (R$ 1,00)

Argentina

META DESCRIÇÃO INDICADOR FÍSICO DURAÇÃO ESTIMATIVA DE CUSTO 
UNIDADE QUANTID INÍCIO TÉRMINO VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 
Gráfica Jornal La Nacion - Agencia Landgraphic . Avisos 6 Col x 12 Cm Mídia impressa 14 dezembro/2008 março/2009 R$ 16.322,00 R$ 228.508,00 
Revista Buenos Viajes - Ediciones Newgate - Página duola Mídia impressa dezembro/2008 março/2009 R$ 13.600,00 R$ 54.400,00 
Mídia Digital - El Enviador Mídia  on line32dezembro/2008 março/2009 R$ 484,00 R$ 15.488,00 
web Operadores - Banner PromocionalMídia  on linedezembro/2008 abril/2009 R$ 1.210,00 R$ 6.050,00 
Sebiplast Material promocional 3000 dezembro/2008 abril/2009 R$ 24,20 R$ 72.600,00 
Jornal Trade - Ladevi Mídia impressa 11 dezembro/2008 abril/2009 R$ 4.796,00 R$ 52.756,00 
Flyers con Ofertas - Landgraphic Material promocional 24000 janeiro/2009 março/2009 R$ 0,86 R$ 20.640,00 
Banners Tela Vinilica Material promocional 20 dezembro/2008 abril/2009 R$ 242,00 R$ 4.840,00 
Suplemento Especial Material promocional 10000 dezembro/2008 abril/2009 R$ 3,76 R$ 37.600,00 
10 Criatividade de Campanha - Produçoes originais - Landgraphic Produção de campanha dezembro/2008 abril/2009 R$ 16.200,00 R$ 16.200,00 
  TOTAL (soma dos sub-totais)            R$ 509.082,00