Portaria DNIT nº 1.806 de 30/12/2005
Norma Federal - Publicado no DO em 31 dez 2005
Institui o Programa Emergencial de Trafegabilidade e Segurança nas Estradas - PETSE.
O DIRETOR-GERAL DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES, no uso das atribuições que lhe conferem o inciso IV do art. 82 combinado com o § 1º do art. 89 Lei nº 10.233 de 05 de junho de 2001 e art. 23, incisos V e VI do Decreto nº 4.749 de 17 de junho de 2003, e Considerando o estado precário e de difícil trafegabilidade de alguns trechos de rodovias federais que está colocando em risco a vida de pessoas;
Considerando a constatação técnica da área do DNIT, de que alguns trechos de rodovias federais estão em péssimo estado e condições precárias de seu pavimento, sinalização e obras de artes especiais e correntes;
Considerando a necessidade de se promover a urgente redução dos altos índices de acidentes e a recuperação e conservação do pavimento dessas rodovias;
Considerando que nas rodovias transferidas aos Estados por meio da Medida Provisória nº 82 de 2002 não houve, por parte da maioria dos Estados destinatários, a aplicação dos recursos devidamente repassados e nem qualquer outro investimento posterior, o que ocasionou o péssimo estado de conservação de tais rodovias;
Considerando a discussão em torno da validade dos termos de transferência física das rodovias que se encontram sob análise do Tribunal de Contas da União, em razão do veto à MP nº 82 de 2002;
Considerando recente decisão cautelar daquela v. Corte de Contas que nos Processos TC nº 015.680/2005-1 e TC nº 020.704/2005-6 autoriza obras emergenciais em trechos de rodovias transferidas, facultando, inclusive, a possibilidade de contratação direta, de acordo com o art. 24, inciso IV da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 c/c o inciso IV do art. 50 da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999;
Considerando ser fato público e notório amplamente divulgado pela imprensa a urgência para a solução dos problemas identificados nessas rodovias que podem causar danos a bens, à saúde e à vida das pessoas que por elas trafegam;
Considerando, que a adoção de recomendável procedimento licitatório para as rodovias constantes do Anexo I, neste momento, em função de sua própria natureza e de que o prazo necessário a sua ultimação, é prejudicial à segurança de pessoas que se utilizam dessas rodovias;
Considerando o agravamento do estado de trafegabilidade em diversos trechos da malha rodoviária federal, devido à ação climática em função das fortes precipitações ocorridas nas últimas semanas;
Considerando, finalmente, o permissivo legal constante do inciso IV do art. 24 da Lei nº 8.666 de 1993, que autoriza em situações de emergência a dispensa de procedimento licitatório, resolve:
Art. 1º Instituir o Programa Emergencial de Trafegabilidade e Segurança nas Estradas - PETSE, que tem por objetivo o restabelecimento da integridade física e as condições de trafegabilidade e segurança dos usuários das rodovias integrantes do Sistema Nacional de Viação - SNV.
Parágrafo único. Os serviços e obras de caráter emergencial e recuperação, no âmbito do programa, dar-se-ão em 25 estados da federação, numa extensão de 26.516,1 mil km, na forma dos Anexos I e II, desta Portaria.
Art. 2º Os tipos e modalidades de serviços e obras de caráter emergencial e recuperação de que trata o PETSE constituem em ações de:
I - Tapa-buracos;
II - Recuperação de pavimentos em segmentos críticos;
III - Recuperação de obras de artes especiais e correntes em situação crítica;
IV - Recuperação de sinalização.
Art. 3º Declarar estado de emergência nos trechos de rodovias relacionadas no Anexo I, numa extensão de 7.251,9 mil km, pelo prazo de até cento e oitenta dias para contratação direta, visando a execução de obras e serviços de recuperação, na forma do inciso IV do art. 24 da Lei nº 8.666 de 1993.
§ 1º Para contratação de que trata este artigo, serão observados os seguintes procedimentos:
I - elaboração, pelo DNIT, de planilha detalhada dos serviços a serem executados que contemple a composição de custos e preços unitários constantes do Sistema de Custos Rodoviários - SICRO, e;
II - atendimento ao disposto no Parágrafo único do art. 26 da Lei nº 8.666 de 1993.
§ 2º Poderão participar do procedimento simplificado de contratação emergencial, as empresas que sejam detentoras de aptidão técnica e regularidade fiscal, na forma dos arts. 29 e 30 da Lei nº 8.666 de 1993.
§ 3º A documentação relativa à regularidade fiscal será apresentada previamente a assinatura do contrato, sendo impedida de contratar com a Administração a empresa que não detenha a condição de que trata o § 2º
Art. 4º Durante o prazo da contratação emergencial de que trata o art. 3º, deverá o DNIT, deflagrar procedimento licitatório objetivando à solução definitiva dos problemas existentes.
Parágrafo único. Concluído o procedimento licitatório de que trata o caput e promovida a contratação da licitante vencedora do certame, se extinguirá imediatamente a contratação emergencial.
Art. 5º Os trechos de rodovias de que trata o Anexo II, na extensão de 19.264,2 mil km, que possuem contratos celebrados oriundos de legal procedimento licitatório, mas que se encontram em andamento e/ou paralisados por falta ou insuficiência de recursos, poderão ter a sua regular execução através de créditos orçamentários extraordinários, na forma da legislação vigente.
Art. 6º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
MAURO BARBOSA DA SILVA
ANEXO I| ANEXO I | |||||||
| BR | UF | Início do trecho | Fim do trecho | km Início | km Final | Extensão | Contratos Emergenciais |
| BA | |||||||
| 101 | BA | ENTR BR-324 | ENTR BR-030(A) (UBAITABA) | 166,2 | 444,8 | 278,6 | 2.600.000 |
| 110 | BA | JEREMOABO | ENTR BA-233(B) (P/ITAMIRA) | 75,1 | 284,3 | 209,2 | 6.525.000 |
| 330 | BA | ENTR BR-116(B) | ENTR BR-030/101 (UBAÍTABA) | 718,3 | 830,0 | 111,7 | 870.000 |
| BA Total | 599,5 | 9.995.000 | |||||
| CE | |||||||
| 020 | CE | DIV PI/CE | ENTR BR-404/CE-176/187/363 (P/TAUÁ) | 0,0 | 84,3 | 84,3 | 4.360.000 |
| CE Total | 84,3 | 4.360.000 | |||||
| DF | |||||||
| 040 | DF | ENTR BR-050(A)/251/DF-001/003 (BRASILIA) | ENTR BR-050(B) (DIV DF/GO) | 0,0 | 8,4 | 8,4 | 860.000 |
| 070 | DF | ENTR BR-251/DF-001/095 (BRASÍLIA) | DIV DF/GO | 0,0 | 19,8 | 19,8 | 870.000 |
| DF Total | 28,2 | 1.730.000 | |||||
| GO | |||||||
| 020 | GO | DIV DF/GO | ENTR BR-349(B) (DIV GO/BA) | 0,0 | 252,5 | 252,5 | 2.600.000 |
| 040 | GO | ENTR BR-050(A) (DIV DF/GO) | DIV GO/MG | 0,0 | 157,3 | 157,3 | 3.050.000 |
| 070 | GO | ENTR GO-070(B)/432 (ITAPIRAPUA) | ENTR BR-158(B) (DIV GO/MT) (ARAGARCAS) | 282,4 | 468,0 | 185,6 | 520.000 |
| 070 | GO | DIV DF/GO | ENTR BR-414(B) (COCALZINHO DE GOIAS) | 0,0 | 65,0 | 65,0 | 1.740.000 |
| 153 | GO | ENTR BR-080(B)/GO-342 | ENTR BR-060(A) | 212,4 | 444,1 | 231,7 | 3.920.000 |
| 251 | GO | DIV MG/GO | DIV GO/DF | 0,0 | 34,0 | 34,0 | 870.000 |
| 452 | GO | ENTR GO-319(B) | ENTR BR-153(A)/154(B)/483(B) | 83,4 | 196,9 | 113,5 | 2.270.000 |
| GO Total | 1.039,6 | 14.970.000 | |||||
| MA | |||||||
| 230 | MA | ENTR BR-324/330/MA-006(B) (BALSAS) | ENTR BR-010(A) (CAROLINA) | 404,3 | 571,5 | 167,2 | 3.050.000 |
| 316 | MA | DIV PA/MA (BOA VISTA DO GURUPÍ) | NOVA OLINDA | 0,0 | 144,2 | 144,2 | 1.740.000 |
| 316 | MA | ZÉ DOCA | ENTR MA-008 (ZÉ CHICÃO) | 200,0 | 320,2 | 120,2 | 3.050.000 |
| 226 | MA | ENTR BR-316/343(B) (DIV PI/MA) (TERESINA/TIMON) | ENTR MA-012/272 (BARRA DO CORDA) | 0,0 | 299,9 | 299,9 | 3.530.000 |
| 226 | MA | ENTR MA-012/272 (BARRA DO CORDA) | ENTR BR-010(A) (PORTO FRANCO) | 299,9 | 572,1 | 272,2 | 5.190.000 |
| MA Total | 1.003,7 | 16.560.000 | |||||
| MG | |||||||
| 040 | MG | ENTR BR-383(B)/482 (CONSELHEIRO LAFAIETE) | ENTR BR-265 (P/BARBACENA) | 629,5 | 700,5 | 71,0 | 1.300.000 |
| 040 | MG | ENTR MG-452 | ENTR ANT UNIÃO E INDÚSTRIA (B. TRIUNFO) | 734,4 | 773,5 | 39,1 | 780.000 |
| 050 | MG | DIV GO/MG | ENTR BR-365(A)/452(A)/455/497 (UBERLÂNDIA) | 0,0 | 68,9 | 68,9 | 4.360.000 |
| 116 | MG | ENTR BR-458(B) (P/IAPÚ) | TREVO DE ACESSO SÃO JOÃO DO MANHUAÇU | 470,0 | 607,1 | 137,1 | 1.040.000 |
| 116 | MG | TREVO DE ACESSO SÃO JOÃO DO MANHUAÇU | ENTR BR-265/356 (MURIAÉ) | 607,1 | 702,2 | 95,1 | 1.210.000 |
| 259 | MG | PONTE SOBRE O RIO MANHUAÇU | 6,2 | 6,2 | 0,0 | 870.000 | |
| 262 | MG | ENTR BR-494/MG-423 | ENTR MG-164 (P/BOM DESPACHO) | 436,6 | 477,6 | 41,0 | 2.790.000 |
| 262 | MG | ACESSO CÓRREGO DANTA | ENTR BR-146 (P/ARAXÁ) | 544,0 | 678,9 | 134,9 | 1.130.000 |
| 365 | MG | ACESSO GALENA | ENTR BR-146(A)/352(A)/354 | 355,6 | 411,4 | 55,8 | 700.000 |
| 365 | MG | ENTR BR-462/MG-230 (PATROCÍNIO) | ENTR BR-050(B)/455/497 (UBERLÂNDIA) | 476,5 | 625,4 | 148,9 | 1.920.000 |
| 120 | MG | ENTR MG-262 (PONTE NOVA) | ENTR MG-447 (VISCONDE DO RIO BRANCO) | 572,9 | 656,7 | 83,8 | 1.740.000 |
| 146 | MG | ENTR BR-267(B)/459(B) (POÇOS DE CALDAS) | ENTR MG-455 (ANDRADAS) | 521,7 | 559,8 | 38,1 | 870.000 |
| 265 | MG | NEPOMUCENO | ENTR MG-170 (ILICÍNEA) | 375,1 | 469,7 | 94,6 | 2.175.000 |
| 352 | MG | ENTR BR-146(B)/354(A)/365(B) (P. DE MINAS) | ENTR BR-354(B) | 204,9 | 271,4 | 66,5 | 2.175.000 |
| 354 | MG | ENTR BR-352(B) (P/ARAPUÁ) | ENTR BR-262(A) | 296,6 | 366,3 | 69,7 | 2.175.000 |
| 354 | MG | ENTR MG-170 (IGUATAMA) | ARCOS | 450,5 | 473,7 | 23,2 | 435.000 |
| 354 | MG | ENTR MG-050 | ENTR BR-381 (PERDÕES) | 495,8 | 591,2 | 95,4 | 2.175.000 |
| 356 | MG | ENTR MG-502 (OURO PRETO) | ENTR MG-129/262 (MARIANA) | 90,7 | 108,7 | 18,0 | 520.000 |
| 369 | MG | ENTR BR-494 (OLIVEIRA) | ENTR BR-354(A) (CAMPO BELO) | 0,0 | 53,2 | 53,2 | 870.000 |
| 383 | MG | ENTR BR-459 (ITAJUBÁ) | PIRANGUÇU | 365,6 | 377,4 | 11,8 | 170.000 |
| 393 | MG | DIV RJ/MG (PIRAPETINGA) | ENTR BR-116(A) | 0,0 | 45,7 | 45,7 | 1.305.000 |
| 452 | MG | ENTR MG-223 (TUPACIGUARA) | ENTR BR-365(A) (XAPETUBA) | 58,4 | 91,8 | 33,4 | 435.000 |
| 459 | MG | ENTR MG-350 (WENCESLAU BRÁS) | DIV MG/SP | 169,0 | 207,1 | 38,1 | 435.000 |
| 482 | MG | ENTR MG-111(B) (CARANGOLA) | ENTR BR-116 (FERVEDOURO) | 30,0 | 58,9 | 28,9 | 605.000 |
| 482 | MG | PIRANGA | ENTR MG-132 (CATAS ALTAS DA NORUEGA) | 206,7 | 235,7 | 29,0 | 435.000 |
| 491 | MG | ENTR MG-453 (PARAGUAÇU) | ENTR MG-167(A) (VARGINHA) | 203,7 | 241,8 | 38,1 | 520.000 |
| 494 | MG | ENTR MG-335 (SÃO TIAGO) | ENTR BR-383(A) (SÃO JOÃO DEL REI) | 152,4 | 195,3 | 42,9 | 690.000 |
| 499 | MG | ENTR BR-040 (SANTOS DUMONT) | CABANGU | 0,0 | 14,9 | 14,9 | 255.000 |
| MG Total | 1.617,1 | 34.085.000 | |||||
| MT | |||||||
| 070 | MT | ENTR MT-110(B) | ENTR MT-453(B) | 193,3 | 345,4 | 152,1 | 2.600.000 |
| 070 | MT | ENTR MT-453(B) | ENTR BR-163(A)/364(A)/MT-140(B) (SÃO VICENTE) | 345,4 | 421,3 | 75,9 | 1.740.000 |
| 070 | MT | ENTR BR-163(B)/364(B) (TREVO LAGARTO) *TRECHO URBANO* | ENTR BR-174(A)/MT-343 (CÁCERES) | 528,1 | 733,0 | 204,9 | 870.000 |
| 070 | MT | ENTR BR-174(A)/MT-343 (CÁCERES) | ENTR BR-174(A)/MT-343 (CÁCERES) | 733,0 | 733,0 | 0,0 | 8.720.000 |
| 163 | MT | ENTR MT-423 | ITAUBA | 890,0 | 908,0 | 18,0 | 430.000 |
| 163 | MT | ENTR MT-320(A) (SANTA HELENA) | GUARANTÃ DO NORTE | 955,3 | 1.067,5 | 112,2 | 690.000 |
| 364 | MT | ENTR MT-010(B)/343 | ENTR MT-170(A)/358 | 635,0 | 799,3 | 164,3 | 870.000 |
| 364 | MT | ENTR MT-170(A)/358 | CAMPO NOVO DOS PARECÍS | 799,3 | 879,3 | 80,0 | 870.000 |
| MT Total | 807,4 | 16.790.000 | |||||
| PE | |||||||
| 110 | PE | (CRUZEIRO DO NORDESTE) | IBIMIRIM | 95,4 | 149,1 | 53,7 | 520.000 |
| 316 | PE | ENTR. 116/428 (B) | ENTR. BR 110(A) | 227,7 | 378,9 | 151,2 | 2.600.000 |
| 235 | PE | ENTR BR-407(B) | DIV PE/BA | 5,5 | 27,5 | 22,0 | 255.000 |
| PE Total | 226,9 | 3.375.000 | |||||
| PB | |||||||
| 110 | PB | DIV RN/PB | ENTR BR-230(A) (SANTA GERTRUDES) | 0,0 | 76,5 | 76,5 | 2.350.000 |
| PB Total | 76,5 | 2.350.000 | |||||
| PI | |||||||
| 020 | PI | ENTR BR-324/PI-140/144 (SÃO RAIMUNDO NONATO) | ENTR PI-245(A) | 54,3 | 215,3 | 161,0 | 1.390.000 |
| PI Total | 161,0 | 1.390.000 | |||||
| PR | |||||||
| 158 | PR | ENTR BR-277 (LARANJEIRAS DO SUL) | ENTR PR-281(A) | 398,3 | 464,8 | 66,5 | 1.305.000 |
| 158 | PR | ENTR BR-373 | ENTR BR-280(A) | 491,5 | 528,5 | 37,0 | 1.740.000 |
| 163 | PR | ENTR BR-467(B) (MAL CÂNDIDO RONDON) | ENTR BR-272(B) | 282,6 | 346,8 | 64,2 | 5.230.000 |
| 280 | PR | ENTR BR-373(A)/PR-180 (MARMELEIRO) | ENTR BR-163(A) (DIV PR/SC) | 258,0 | 321,0 | 63,0 | 690.000 |
| 373 | PR | ENTR BR-277(B) (TRÊS PINHEIROS) | ENTR BR-158 (P/CORONEL VÍVIDA) | 382,2 | 481,3 | 99,1 | 255.000 |
| 466 | PR | ENTR BR-476(A) (PONTE MANOEL RIBAS) | ENTR BR-476(B) (DIV PR/SC) (U. DA VIT. / P. UNIÃO) | 431,2 | 433,4 | 2,2 | 2.440.000 |
| 476 | PR | ENTR PR-428 (LAPA) | ENTR PR-151 (B)/364 (SÃO MATEUS DO SUL) | 195,8 | 277,9 | 82,1 | 3.010.000 |
| 476 | PR | ENTR PR-151 (B)/364 (SÃO MATEUS DO SUL) | ENTR BR-466(A) (PONTE MANOEL RIBAS) | 277,9 | 364,2 | 86,3 | 3.100.000 |
| 487 | PR | ENTR BR-158/369 (ANEL VIÁRIO CAMPO MOURÃO) | RIO MUQUILÃO | 194,9 | 253,3 | 58,4 | 435.000 |
| PR Total | 558,8 | 18.205.000,0 | |||||
| RJ | |||||||
| 101 | RJ | DIV ES/RJ | ENTR BR-493 (MANILHA) | 0,0 | 296,5 | 296,5 | 35.000.000 |
| RJ Total | 296,5 | 35.000.000 | |||||
| RN | |||||||
| 110 | RN | ENTR RN-233 (CAMPO GRANDE) | ENTR BR-226 (JANDUÍS) | 127,1 | 146,9 | 19,8 | 870.000 |
| RN Total | 19,8 | 870.000 | |||||
| RO | |||||||
| 364 | RO | NOVA VIDA | RIO PRETO DO CREPO | 408,7 | 578,1 | 169,4 | 1.740.000 |
| 429 | RO | ENTR BR-364(B) | ENTR RO-481 (SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ) | 41,9 | 161,9 | 120,0 | 1.740.000 |
| 421 | RO | ENTR. BR-364 (ARIQUEMES) | RIO CANDEIAS | 0,0 | 115,0 | 115,0 | 1.740.000 |
| RO Total | 404,4 | 5.220.000 | |||||
| RS | |||||||
| 377 | RS | ENTR RS-223 | ENTR BR-158(A) (CRUZ ALTA) | 80,1 | 105,9 | 25,8 | 435.000 |
| RS Total | 25,8 | 435.000,0 | |||||
| |||||||
| SP | |||||||
| 153 | SP | ACESSO LINS | ENTR BR-369 (DIV SP/PR) | 182,7 | 347,7 | 165,0 | 1.300.000 |
| SP Total | 165,0 | 1.300.000 | |||||
| TO | |||||||
| 010 | TO | ENTR TO-050(A) (PRÍNCIPE) | ENTR TO-050(B)/262(B)/365(A) (SILVANÓPOLIS) | 165,8 | 303,2 | 137,4 | 870.000 |
| TO Total | 137,4 | 870.000 | |||||
| NACIONAL | |||||||
| SINALIZAÇÃO HORIZONTAL | 15.382.000 | ||||||
| KM | R$ | ||||||
| TOTAL | 7.251,9 | 182.887.000,0 | |||||
| ANEXO II | |||||||
| BR | UF | Início do trecho | Fim do trecho | km Início | km Final | Extensão | Contratos Já Licitados |
| AM | |||||||
| 174 | AM | ENTR AM-010 | RIO URUBÚ | 883,8 | 982,5 | 98,7 | 700.000 |
| 174 | AM | RIO URUBÚ | RIO SANTO ANTÔNIO DA ABONARÍ | 982,5 | 1.092,0 | 109,5 | 1.300.000 |
| 174 | AM | RIO SANTO ANTÔNIO DA ABONARÍ | DIV AM/RR (RIO ALALAÚ) | 1.092,0 | 1.139,3 | 47,3 | 520.000 |
| 230 | AM | RIO JUMA | RIO MANICORÉ | 213,4 | 400,6 | 187,2 | 430.000 |
| 230 | AM | RIO MANICORÉ | HUMAITÁ | 400,6 | 613,2 | 212,6 | 430.000 |
| 230 | AM | IGARAPÉ BOM FUTURO | INÍCIO TRAVESSIA RIO AÇUÃ | 642,8 | 725,7 | 82,9 | 430.000 |
| 230 | AM | INÍCIO TRAVESSIA RIO AÇUÃ | ENTR BR-317 (LÁBREA) | 725,7 | 831,6 | 105,9 | 430.000 |
| 319 | AM | POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (MANAUS) | INÍCIO TRAVESSIA RIO CASTANHO | 0,0 | 113,2 | 113,2 | 430.000 |
| 319 | AM | INÍCIO TRAVESSIA RIO CASTANHO | INÍCIO TRAVESSIA RIO IGAPÓAÇU | 113,2 | 260,0 | 146,8 | 870.000 |
| 319 | AM | ENTR BR-230(A) | IGARAPÉ SÃO JOÃO | 655,7 | 734,9 | 79,2 | 870.000 |
| 319 | AM | IGARAPÉ SÃO JOÃO | DIV AM/RO | 734,9 | 859,5 | 124,6 | 870.000 |
| AM Total | 1.307,9 | 7.280.000,0 | |||||
| AL | |||||||
| 101 | AL | DIV PB/AL | ENTR. BR 104(B) | 0,0 | 78,0 | 78,0 | 870.000 |
| 101 | AL | ENTR. BR 104(B) | ENTR. BR 316 | 78,0 | 103,0 | 25,0 | 430.000 |
| 101 | AL | KM 103 | DIV AL/SE | 103,0 | 253,4 | 150,4 | 1.740.000 |
| 104 | AL | DIV PB/AL | ENTR. BR 101 (A) | 73,1 | 107,4 | 34,3 | 170.000 |
| 110 | AL | DIV PE/AL | DIV AL/BA | 0,0 | 16,0 | 16,0 | 85.000 |
| 316 | AL | ENTR. ROD. SECUNDÁRIA | MACEIO | 253,5 | 285,9 | 32,4 | 260.000 |
| 316 | AL | PALMEIRA DOS ÍNDIOS | ENTR. BR 423 | 49,0 | 154,7 | 105,7 | 1.300.000 |
| 423 | AL | DIV. PB/AL | DIV AL/BA | 0,0 | 105,6 | 105,6 | 350.000 |
| 424 | AL | ENTR. BR 316 | ILHA SANTA RITA | 73,1 | 107,4 | 34,3 | 260.000 |
| AL Total | 581,7 | 5.465.000,0 | |||||
| BA | |||||||
| 101 | BA | DIV SE/BA | ENTR BR-324 | 0,0 | 166,2 | 166,2 | 700.000 |
| 101 | BA | ENTR BA-989 | ENTR BA-290 (TEIXEIRA DE FREITAS) | 769,0 | 874,2 | 105,2 | 1.130.000 |
| 101 | BA | ENTR BA-290 (TEIXEIRA DE FREITAS) | DIV BA/ES | 874,2 | 956,9 | 82,7 | 350.000 |
| 324 | BA | ENTR BR-116(B)/BA-502/503 (FEIRA DE SANTANA) | SALVADOR | 512,6 | 626,2 | 113,6 | 2.600.000 |
| 407 | BA | ENTR BR-122/235(B)/423 (DIV PE/BA) | ENTR BR-324/BA-414 (CAPIM GROSSO) | 0,0 | 232,9 | 232,9 | 1.300.000 |
| 122 | BA | ENTR BR-030(B) (GUANAMBÍ) | ENTR BA-612 (P/CANDIBÁ) | 704,3 | 731,3 | 27,0 | 690.000 |
| 367 | BA | ENTR BA-001(A) (SANTA CRUZ DE CABRÁLIA) | ENTR BR-101 (EUNÁPOLIS) | 0,0 | 84,2 | 84,2 | 1.135.000 |
| 418 | BA | ENTR BR-101 | DIV BA/MG | 84,5 | 123,9 | 39,4 | 870.000 |
| BA Total | 851,2 | 8.775.000,0 | |||||
| DF | |||||||
| 060 | DF | ENTR BR-251/DF-001 (BRASÍLIA) | DIV DF/GO | 0,0 | 31,5 | 31,5 | 430.000 |
| DF Total | 31,5 | 430.000,0 | |||||
| ES | |||||||
| 101 | ES | DIV BA/ES | ENTR BR-259 (JOÃO NEIVA) | 0,0 | 201,8 | 201,8 | 870.000 |
| 101 | ES | ENTR ES-080 (TABAJARA) | ENTR BR-262(A) (P/CAMPO GRANDE) | 288,0 | 294,0 | 6,0 | 1.890.000 |
| 101 | ES | ENTR BR-262(B) | DIV ES/RJ | 302,7 | 458,4 | 155,7 | 870.000 |
| 262 | ES | ENTR BR-101(B) | DIV ES/MG | 15,5 | 195,9 | 180,4 | 1.300.000 |
| 259 | ES | ENTR BR-101 (JOÃO NEIVA) | DIV ES/MG | 0,0 | 106,3 | 106,3 | 1.740.000 |
| ES Total | 650,2 | 6.670.000,0 | |||||
| GO | |||||||
| 050 | GO | ENTR BR-040(B)/354/457(A)/GO-309(A) (CRISTALINA) | DIV GO/MG | 95,7 | 314,2 | 218,5 | 1.130.000 |
| 060 | GO | DIV DF/GO | ENTR BR-153(A) (P/ANÁPOLIS) | 0,0 | 94,3 | 94,3 | 1.300.000 |
| 060 | GO | FIM DA PISTA DUPLA (POSTO FISCAL) *TRECHO URBANO* | ACESSO LINDA VISTA | 162,9 | 227,4 | 64,5 | 870.000 |
| 153 | GO | ENTR GO-415 (P/GOIANÁPOLIS) | ENTR GO-217(A) (PIRACANJUBA) | 459,2 | 555,2 | 96,0 | |
| 060 | GO | ENTR GO-413 | ENTR GO-174(B) | 217,4 | 381,9 | 164,5 | 1.300.000 |
| 060 | GO | P/JATAÍ | ENTR BR-364(A) | 465,9 | 470,6 | 4,7 | 870.000 |
| 364 | GO | ENTR GO-219 (GUAPÓ) | ENTR GO-174(B) | 192,7 | 387,1 | 194,4 | |
| 153 | GO | ENTR GO-217(A) (PIRACANJUBA) | ENTR BR-452(B) (DIV GO/MG) (ITUMBIARA) | 555,2 | 703,8 | 148,6 | 1.300.000 |
| 158 | GO | ENTR GO-221(B) (P/DOVERLÂNDIA) | ENTR GO-050(A)/184(A) (JATAÍ) | 154,0 | 271,0 | 117,0 | 870.000 |
| 364 | GO | DIV MG/GO | ENTR BR-060(A) | 0,0 | 192,7 | 192,7 | 870.000 |
| 452 | GO | Entr. BR-060 (Rio Verde) | ENTR GO-319(B) | 0,0 | 83,4 | 83,4 | 870.000 |
| GO Total | 1.378,6 | 9.380.000,0 | |||||
| MA | |||||||
| 010 | MA | ENTR BR-230(A) (CAROLINA) | ENTR BR-226(A)/230(B)/MA-138 (ESTREITO) | 34,0 | 128,8 | 94,8 | 700.000 |
| 135 | MA | ENTR BR-316(B) (PERITORÓ) | ENTR BR-226(B) (PRESIDENTE DUTRA) | 223,9 | 341,0 | 117,1 | 310.000 |
| 135 | MA | ENTR BR-226(B) (PRESIDENTE DUTRA) | ENTR BR-230(A)/MA-368 (OROSIMBO) | 341,0 | 516,3 | 175,3 | 520.000 |
| 135 | MA | BARRAGEM BACANGA | ENTR BR-135 (P/PEDRINHAS) | 0,0 | 16,1 | 16,1 | 170.000 |
| 222 | MA | ENTR BR-135(B) (MIRANDA DO NORTE) | ENTR MA-119/240 (SANTA LUZIA) | 251,0 | 407,4 | 156,4 | 870.000 |
| 222 | MA | ENTR MA-119/240 (SANTA LUZIA) | ENTR BR-010(A) (AÇAILÂNDIA) | 407,4 | 682,6 | 275,2 | 430.000 |
| 230 | MA | ENTR BR-343 (DIV PI/MA) (BARÃO DO GRAJAÚ) | ENTR MA-371 (SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO) | 0,0 | 215,6 | 215,6 | 1.750.000 |
| 230 | MA | ENTR MA-371 (SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO) | ENTR BR-324/330/MA-006(B) (BALSAS) | 215,6 | 404,3 | 188,7 | 1.650.000 |
| 316 | MA | NOVA OLINDA | ZÉ DOCA | 144,2 | 200,0 | 55,8 | 1.390.000 |
| 402 | MA | ENTR BR-135/MA-110(A) (BACABEIRA) | ENTR MA-225 (SOBRADINHO) | 0,0 | 184,2 | 184,2 | 430.000 |
| MA Total | 1.479,2 | 8.220.000,0 | |||||
| MG | |||||||
| 040 | MG | ENTR BR-356(A) (P/BELO HORIZONTE) | ENTR BR-383(B)/482 (CONSELHEIRO LAFAIETE) | 543,5 | 629,5 | 86,0 | 870.000 |
| 116 | MG | DIV BA/MG | ENTR BR-342(A) (RIB TRÊS BARRAS) (CATUGI) | 0,0 | 207,3 | 207,3 | 870.000 |
| 116 | MG | ENTR BR-342(A) (RIB TRÊS BARRAS) (CATUGI) | PT R SUAÇUÍ (FR INOCÊNCIO/MATIAS LOBATO) | 207,3 | 374,9 | 167,6 | 700.000 |
| 262 | MG | ENTR BR-381(B) (BETIM) | ENTR BR-494/MG-423 | 352,5 | 436,6 | 84,1 | 870.000 |
| 135 | MG | Ponte s/ Corrego do Leitão (km659) | 659,0 | 660,0 | 1,0 | 870.000 | |
| 135 | MG | ENTR BR-122/251/365 (MONTES CLAROS) | ENTR BR-040(A) | 368,6 | 669,2 | 300,6 | 6.108.000 |
| 146 | MG | ENTR BR-491(B)/MG-446 (P/MUZAMBINHO) | ENTR BR-267(B)/459(B) (POÇOS DE CALDAS) | 451,4 | 521,7 | 70,3 | 1.825.000 |
| 265 | MG | ENTR MG-135/338 (BARBACENA) | ENTR BR-383/494 (SÃO JOÃO DEL REY) | 202,3 | 261,4 | 59,1 | 2.175.000 |
| 265 | MG | ENTR BR-383/494 (SÃO JOÃO DEL REY) | ENTR BR-354 (LAVRAS) | 261,4 | 345,2 | 83,8 | 2.610.000 |
| 265 | MG | ENTR BR-354 (LAVRAS) | ENTR BR-381 | 345,2 | 363,1 | 17,9 | 1.740.000 |
| 267 | MG | ENTR BR-116(B) | ENTR MG-135 | 7,5 | 138,2 | 130,7 | 1.740.000 |
| 267 | MG | ENTR MG-135 | ENTR BR-354(A)/383(A) | 138,2 | 290,8 | 152,6 | 2.610.000 |
| 267 | MG | ENTR MG-179/453 (MACHADO) | ENTR BR-146(A) | 435,6 | 499,7 | 64,1 | 1.220.000 |
| 367 | MG | ENTR MG-105 (JEQUITINHONHA) | ENTR BR-116 | 152,9 | 217,6 | 64,7 | 2.175.000 |
| 369 | MG | ENTR BR-265(B) | ENTR BR-491 (ALFENAS) | 120,5 | 177,9 | 57,4 | 870.000 |
| 460 | MG | ENTR BR-267 | ENTR BR-354 (P/POUSO ALTO) | 0,0 | 84,3 | 84,3 | 1.135.000 |
| 494 | MG | ENTR MG-050(B) (P/DIVINOPÓLIS) | ENTR MG-260 (P/CLÁUDIO) | 34,8 | 53,0 | 18,2 | 1.305.000 |
| MG Total | 1.649,7 | 29.693.000,0 | |||||
| MS | |||||||
| 158 | MS | ENTR BR-306/MS-112 (CASSILÃNDIA) *TRECHO URBANO* | ENTR MS-444 (SELVÍRIA) | 3,6 | 193,7 | 190,1 | 870.000 |
| 163 | MS | ENTR MS-386(A) (DIV PR/MS) (PORTO CEL RENATO) | ENTR MS-156/280/378 (CAARAPÓ) | 0,0 | 209,2 | 209,2 | 700.000 |
| 163 | MS | RIO LARANJA DOCE | ENTR BR-267(B) (NOVA ALVORADA) | 294,9 | 364,6 | 69,7 | 870.000 |
| 267 | MS | ENTR BR-163(B) (RIO BRILHANTE) | ENTR MS-382 (GUIA LOPES DA LAGUNA) | 289,7 | 477,3 | 187,6 | |
| 163 | MS | ENTR BR-267(B) (NOVA ALVORADA) | ENTR BR-060(A)/262(A) (CAMPO GRANDE (SAÍDA P/ SÃO PAULO)) | 364,6 | 463,8 | 99,2 | 170.000 |
| 262 | MS | DIV SP/MS | POSTO MUTUM | 0,0 | 189,8 | 189,8 | 430.000 |
| 262 | MS | FIM TRAVESSIA RIO PARAGUAI | ENTR BR-359(B) (FRONT BRASIL/BOLIVIA) (CORUMBÁ) | 705,5 | 783,0 | 77,5 | 250.000 |
| 267 | MS | DIV SP/MS | ENTR BR-163(A) (NOVA ALVORADA) | 0,0 | 248,9 | 248,9 | 700.000 |
| MS Total | 1.272,0 | 3.990.000,0 | |||||
| MT | |||||||
| 070 | MT | ENTR BR-158(A)/MT-100 (DIV GO/MT) (BARRA DO GARÇAS) | ENTR MT-110(B) | 0,0 | 193,3 | 193,3 | 870.000 |
| 158 | MT | DIV PA/MT | ENTR MT-430 | 0,0 | 138,0 | 138,0 | 870.000 |
| 158 | MT | ENTR MT-430 | ENTR BR-242(A)/MT-424 | 138,0 | 270,0 | 132,0 | 870.000 |
| 158 | MT | ENTR BR-242(A)/MT-424 | INICIO DA PAVIMENTAÇÃO | 270,0 | 400,0 | 130,0 | 870.000 |
| 163 | MT | GUARANTÃ DO NORTE | DIV MT/PA | 1.067,5 | 1.121,2 | 53,7 | 430.000 |
| 242 | MT | ENTR MT-100(A) (DIV TO/MT) (SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA) | ENTR BR-158(A)/MT-424 | 0,0 | 119,0 | 119,0 | 870.000 |
| 364 | MT | ENTR MT-100(A) (DIV GO/MT) (ALTO ARAGUAIA) | ENTR MT-461(A) | 0,0 | 112,9 | 112,9 | 430.000 |
| 364 | MT | ENTR MT-455 | ACESSO DISTRITO INDUSTRIAL | 343,0 | 361,0 | 18,0 | 430.000 |
| MT Total | 896,9 | 5.640.000,0 | |||||
| PA | |||||||
| 158 | PA | ENTR PA-150(A) (P/REDENÇÃO) | ENTR BR-235 | 590,5 | 700,5 | 110,0 | 1.480.000 |
| 222 | PA | ENTR PA-140 (RONDON DO PARÁ) | FIM PONTE SOBRE RIO TOCANTINS | 104,3 | 241,6 | 137,3 | 3.050.000 |
| 308 | PA | ENTR PA-454 (P/AUGUSTO CORRÊA) | VIZEU | 212,9 | 321,1 | 108,2 | 2.070.000 |
| PA Total | 355,5 | 6.600.000,0 | |||||
| PE | |||||||
| 232 | PE | SÃO CAETANO | SERRA TALHADA | 148,1 | 412,2 | 264,1 | 2.600.000 |
| 423 | PE | SÃO CAETANO | DIVISA | 18,2 | 196,2 | 178,0 | 1.740.000 |
| 424 | PE | ARCO VERDE | DIV. PE/AL | 0,0 | 140,9 | 140,9 | |
| PE Total | 583,0 | 4.340.000,0 | |||||
| PB | |||||||
| 104 | PB | ENTR BR-230(B) | DIV PB/PE | 131,4 | 200,8 | 69,4 | 1.040.000 |
| 230 | PB | ENTR BR-104(A)/408(B)/PB-095 (CAMPINA GRANDE) | ENTR PB-221 (P/SANTA LUZIA) | 147,6 | 290,3 | 142,7 | 870.000 |
| 230 | PB | ENTR PB-221 (P/SANTA LUZIA) | ENTR BR-110(A)/361 (PATOS) | 290,3 | 333,8 | 43,5 | 700.000 |
| 230 | PB | ENTR BR-110(A)/361 (PATOS) | DIV PB/CE | 333,8 | 521,1 | 187,3 | 2.600.000 |
| 361 | PB | ENTR. BR-230 (PATOS) | ENTR BR-426(A) (PIANCÓ) | 0,0 | 113,0 | 113,0 | 1.280.000 |
| PB Total | 555,9 | 6.490.000,0 | |||||
| PI | |||||||
| 402 | PI | ENTR BR-343(B)/PI-116/210(A) (PARNAÍBA) | ENTR PI-210(B) (DIV PI/CE) (P/CHAVAL) | 32,2 | 96,2 | 64,0 | 1.300.000 |
| 407 | PI | PATOS DO PIAUÍ | ENTR PI-457 | 463,4 | 479,1 | 15,7 | 80.000 |
| 404 | PI | ENTR BR-222/407(A)/PI-111/117 (PIRIPIRI) | PEDRO II | 0,0 | 49,1 | 49,1 | 85.000 |
| PI Total | 128,8 | 1.465.000,0 | |||||
| PR | |||||||
| 163 | PR | ENTR BR-467(A)/PR-180 (P/CASCAVEL) | ENTR PR-182/317/585 (TOLEDO) | 202,9 | 242,0 | 39,1 | 690.000 |
| 272 | PR | CONJUNTO COHAPAR (FIM PISTA DUPLA) | ENTR PR-180 (GOIO ERÊ) | 363,5 | 432,7 | 69,2 | 870.000 |
| 272 | PR | ENTR PR-182 (FRANCISCO ALVES) | AV THOMAZ LUIZ ZEBALLOS (GUAÍRA) | 521,9 | 567,2 | 45,3 | 1.305.000 |
| PR Total | 153,6 | 2.865.000,0 | |||||
| RJ | |||||||
| 101 | RJ | ENTR RJ-124 (RIO BONITO) | ENTR BR-493 (MANILHA) | 261,2 | 296,5 | 35,3 | 170.000 |
| 101 | RJ | ENTR BR-493 (MANILHA) | ENTR BR-040(A) (ACESSO PTE PRES COSTA E SILVA (RIO)) | 296,5 | 334,0 | 37,5 | 430.000 |
| 101 | RJ | DIV MUNICIPAL RIO DE JANEIRO/ITAGUAÍ | km 495,1 | 394,2 | 495,1 | 100,9 | 1.040.000 |
| 101 | RJ | km 495,1 | km 507 | 495,1 | 507,0 | 11,9 | 250.000 |
| 101 | RJ | km 507,0 | km 537,0 | 507,0 | 537,0 | 30,0 | 250.000 |
| 101 | RJ | km 537,0 | DIV RJ/SP | 537,0 | 593,7 | 56,7 | 520.000 |
| 354 | RJ | ENTR BR-485 (DIV MG/RJ) | ENTR BR-116 (ENGENHEIRO PASSOS) | 0,0 | 26,2 | 26,2 | 1.400.000 |
| 356 | RJ | DIV MG/RJ | SÃO JOÃO DA BARRA | 0,0 | 184,6 | 184,6 | 700.000 |
| 356 | RJ | km 40,0 | km 90,0 | 40,0 | 90,0 | 50,0 | 870.000 |
| 393 | RJ | DIV MG/RJ (ALÉM PARAÍBA) | ACESSO TRÊS RIOS | 102,0 | 176,2 | 74,2 | 430.000 |
| 393 | RJ | ACESSO TRÊS RIOS | ENTR BR-116 | 176,2 | 295,6 | 119,4 | 1.400.000 |
| 465 | RJ | ENTR BR-116 | ENTR BR-101(A) | 0,0 | 22,8 | 22,8 | 170.000 |
| 493 | RJ | ENTR BR-101 (MANILHA) | ENTR BR-116(A) (SANTA GUILHERMINA) | 0,0 | 26,0 | 26,0 | 430.000 |
| 495 | RJ | TERESÓPOLIS | ITAIPAVA (ENTR ANT EST UNIÃO INDÚSTRIA) | 0,0 | 33,4 | 33,4 | 520.000 |
| RJ Total | 808,9 | 8.580.000,0 | |||||
| RN | |||||||
| 110 | RN | AREIA BRANCA | ENTR BR-304(A) | 0,0 | 50,7 | 50,7 | 870.000 |
| 110 | RN | DIV CE/RN | ENTR RN-042/263 (ANGICOS) | 0,0 | 150,0 | 150,0 | 1.750.000 |
| 304 | RN | ENTR RN-042/263 (ANGICOS) | ENTR BR-101(B) (NATAL) | 150,0 | 319,8 | 169,8 | 2.600.000 |
| 405 | RN | MOSSORÓ (IGREJA SÃO JOÃO) | ENTR RN-177(B) (ITAÚ) | 0,0 | 115,5 | 115,5 | 2.270.000 |
| 406 | RN | ENTR RN-120(B)/263(B) (JOÃO CÂMARA) | ENTR BR-101(B) (PONTE PRESIDENTE COSTA E SILVA) | 103,2 | 175,4 | 72,2 | 1.300.000 |
| RN Total | 558,2 | 8.790.000,0 | |||||
| RO | |||||||
| 364 | RO | ENTR BR-319/RO-010(A) (PORTO VELHO) | ENTR BR-425(A) | 720,9 | 914,3 | 193,4 | 870.000 |
| 364 | RO | ENTR BR-425(A) | DIV RO/AC | 914,3 | 1.089,5 | 175,2 | 870.000 |
| 425 | RO | ENTR BR-364(A) (ABUNÃ) | FRONT BRASIL/BOLIVIA (GUAJARÁ MIRIM) | 0,0 | 142,7 | 142,7 | 250.000 |
| 429 | RO | ENTR RO-481 (SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ) | ENTR RO-478 (FRONT BRASIL/BOLIVIA) (COSTA MARQUES) | 161,9 | 385,9 | 224,0 | 700.000 |
| RO Total | '735,3 | 2.690.000,0 | |||||
| RR | |||||||
| 174 | RR | DIV AM/RR (RIO ALALAÚ) | FRONT BRASIL/VENEZUELA (MARCO BV8) | 0,0 | 719,9 | 719,9 | 8.710.000 |
| 210 | RR | SÃO JOÃO DA BALIZA | ENTR BR-174(A)/RR-170 (NOVO PARAÍSO) | 113,0 | 182,0 | 69,0 | 1.040.000 |
| 401 | RR | ACESSO BONFIM | FRONT BRASIL/GUIANA (NORMANDIA) | 119,0 | 194,2 | 75,2 | 430.000 |
| 432 | RR | ENTR BR-174/210 (NOVO PARAISO) | ENTR BR-401 | 0,0 | 217,2 | 217,2 | 870.000 |
| RR Total | 1.081,3 | 11.050.00,0 | |||||
| RS | |||||||
| 285 | RS | ENTR BR-158 (P/PANAMBI) | ENTR BR-287(B) (SÃO BORJA) | 414,4 | 674,5 | 260,1 | 870.000 |
| 386 | RS | IRAÍ | ENTR BR-158(B)/RS-323 (P/JABOTICABA) | 5,3 | 77,0 | 71,7 | 870.000 |
| 287 | RS | ENTR RS-241 (P/SÃO VICENTE DO SUL) | ENTR BR-285 (B) SÃO BORJA | 330,7 | 537,3 | 206,6 | 1.740.000 |
| 293 | RS | ENTR BR-473 (P/BAGÉ) | ENTR BR-158(A) (P/RAUL PIALO) | 189,1 | 305,1 | 116,0 | 1.305.000 |
| 293 | RS | ENTR BR-158(B) (P/SANTANA DO LIVRAMENTO) | ENTR BR-377/RS-060 (QUARAÍ) | 336,5 | 442,7 | 106,2 | 870.000 |
| 386 | RS | ENTR. BR-158 (B) | ENTR RS-569 | 74,3 | 128,7 | 54,4 | 870.000 |
| 386 | RS | ENTR BR-287(B) | ENTR BR-116(A) (CANOAS) | 392,6 | 446,8 | 54,2 | 435.000 |
| 392 | RS | SANTANA DA BOA VISTA | ENTR BR-290 | 199,7 | 273,5 | 73,8 | 435.000 |
| 392 | RS | ENTR RS-344 (P/ SANTA ROSA) | ENTR BR-472 (FRONT BRASIL/ARGENTINA) (PORTO XAVIER) | 616,8 | 719,6 | 102,8 | 870.000 |
| 468 | RS | ENTR RS-155 | ENTR BR-472(B)/RS-305 | 63,4 | 106,3 | 42,9 | 435.000 |
| 471 | RS | ENTR BR-392 (A) | ENTR BR-392 (B) | 321,0 | 412,5 | 91,5 | 870.000 |
| 472 | RS | ENTR RS-210 | SANTO CRISTO | 114,3 | 182,6 | 68,3 | 520.000 |
| 472 | RS | ENTR BR-285/287 | FRONT BRASIL/URUGUAI (B. DO QUARAÍ) | 397,6 | 649,5 | 251,9 | 2.610.000 |
| RS Total | 1.500,4 | 12.700.000,0 | |||||
| SC | |||||||
| 101 | SC | DIV PR/SC (ENTR BR-376) | ENTR BR-470 (P/NAVEGANTES) | 0,0 | 112,4 | 112,4 | 1.300.000 |
| 101 | SC | ENTR BR-470 (P/NAVEGANTES) | ENTR SC-408 (BIGUAÇÚ) | 112,4 | 196,1 | 83,7 | 1.300.000 |
| 101 | SC | ENTR SC-408 (BIGUAÇÚ) | ENTR BR-282(B) (PALHOÇA) | 196,1 | 218,5 | 22,4 | 520.000 |
| 101 | SC | ENTR BR-282(B) (PALHOÇA) | ENTR BR-475(B) (TUBARÃO) | 218,5 | 335,6 | 117,1 | 870.000 |
| 101 | SC | ENTR BR-475(B) (TUBARÃO) | DIV SC/RS | 335,6 | 465,9 | 130,3 | 870.000 |
| 116 | SC | DIV PR/SC (RIO NEGRO/MAFRA) | ENTR SC-302(B) (P/TAIÓ) | 0,0 | 144,5 | 144,5 | 870.000 |
| 116 | SC | ENTR SC-302(B) (P/TAIÓ) | DIV SC/RS | 144,5 | 311,9 | 167,4 | 430.000 |
| 153 | SC | DIV PR/SC | DIV SC/RS | 0,0 | 119,8 | 119,8 | 870.000 |
| 282 | SC | ENTR. 470 (A) | PONTE SERRADA | 322,7 | 457,7 | 135,0 | |
| 282 | SC | PONTE SERRADA | SÃO MIGUEL DO OESTE | 457,7 | 648,8 | 191,1 | 250.000 |
| 282 | SC | ENTR BR-101(B) (PALHOÇA) | ENTR SC-302/429 (ALFREDO WAGNER) | 16,6 | 101,1 | 84,5 | 780.000 |
| 282 | SC | ENTR SC-302/429 (ALFREDO WAGNER) | ENTR BR-116 | 101,1 | 220,1 | 119,0 | 430.000 |
| 282 | SC | PONTE SERRADA | ENTR BR-480(B)/SC-468 (P/CHAPECÓ) | 454,0 | 532,9 | 78,9 | 870.000 |
| 470 | SC | ENTR SC-302(A) (P/RIO DO SUL) | ENTR BR-282(A) | 139,6 | 303,7 | 164,1 | 870.000 |
| 470 | SC | ENTR BR-282(A) | DIV SC/RS | 303,7 | 358,9 | 55,2 | 430.000 |
| SC Total | 1.725,4 | 10.660.000,0 | |||||
| SE | |||||||
| 101 | SE | DIV AL/SE | DIV SE/BA | 0,0 | 207,0 | 207,0 | 1.310.000 |
| 235 | SE | ENTR BR-349(A) (ARACAJU) *TRECHO MUNICIPAL* | DIV SE/BA | 1,7 | 114,8 | 113,1 | 870.000 |
| 320,1 | 2.180.000,0 | ||||||
| SP | |||||||
| 101 | SP | DIV RJ/SP | PRAIA GRANDE | 0,0 | 53,6 | 53,6 | 170.000 |
| 116 | SP | ENTR SP-222 (BIGUÁ) | DIV SP/PR | 401,9 | 569,1 | 167,2 | 1.130.000 |
| 116 | SP | DIV MUNICIPAL SÃO PAULO/TABOÃO DA SERRA | ENTR SP-222 (BIGUÁ) | 269,4 | 401,9 | 132,5 | 520.000 |
| 153 | SP | ENTR BR-262(B) (DIV MG/SP) | ACESSO LINS | 0,0 | 182,7 | 182,7 | 650.000 |
| 381 | SP | DIV MG/SP | ENTR BR-116 | 0,0 | 90,4 | 90,4 | 260.000 |
| 459 | SP | DIV MG/SP | ENTR BR-116(A) (P/LORENA) | 0,0 | 32,5 | 32,5 | 430.000 |
| SP Total | 658,9 | 3.160.000,0 | |||||
| KM | R$ | ||||||
| TOTAL | 19.264,2 | 167.113.000,0 | |||||