Portaria DEPENS nº 174-T de 29/08/2006
Norma Federal - Publicado no DO em 05 set 2006
Aprova o Aditamento às Instruções Específicas para o Exame de Admissão aos Cursos de Adaptação de Médicos, Dentistas e Farmacêuticos da Aeronáutica do ano 2007.
Notas:
1) Revogada pela Portaria DEPENS nº 230-T/DE-2, de 02.10.2007, DOU 04.10.2007.
2) Assim dispunha a Portaria revogada:
"O DIRETOR-GERAL DO DEPARTAMENTO DE ENSINO DA AERONÁUTICA, usando das atribuições que lhe confere o parágrafo único do art. 2º das Instruções Gerais para os Concursos de Admissão atribuídos ao Departamento de Ensino da Aeronáutica, aprovadas pela Portaria nº 128/GC3, de 1º de março de 2001, resolve:
Art. 1º Aprovar o Aditamento às Instruções Específicas para o Exame de Admissão aos Cursos de Adaptação de Médicos, Dentistas e Farmacêuticos da Aeronáutica do ano 2007 (AIE/EA CAMAR/CADAR/CAFAR 2007).
Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Revogam-se a Portaria DEPENS nº 231-T/DE2, de 1º de setembro de 2005, e demais disposições em contrário.
Ten Brig Ar ANTONIO PINTO MACÊDO
(*) O Aditamento de que trata a presente Portaria encontra-se disponível nas páginas da Internet do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (www.fab.mil.br/ingresso/atuais.htm) e do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (www.ciaar.com.br)."