Portaria SETUR nº 101 DE 30/05/2012

Norma Estadual - Alagoas - Publicado no DOE em 31 mai 2012

A Secretária de Estado do Turismo, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, tendo em vista o que consta no Processo SETUR nº 2900-104/2012 e com fundamento ao Despacho PGE/LIC nº 277/2012 e Despacho PGE/GAB. nº 1267/2012 todos da Douta Procuradoria Geral do Estado,

 

Resolve tornar público a nova tabela de preços do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso - CCERC, devido ao fato dos valores cobrados pela locação dos seus espaços nunca ter sofrido nenhum tipo de rejuste desde sua inauguração no ano de 2005, tendo como consequência a não cobertura de suas despesas mensais.

 

TABELA DE PREÇOS DO CENTRO DE CULTURAL E DE EXPOSIÇÕES RUTH CARDOSO - CCERC

ESPAÇO

ÁREA (m²) CAPACIDADE

VALOR (m²)

DIÁRIA

PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES TÉRREO - APENAS PARA CONGRESSOS E EXPOSIÇÕES

4.727

R$ 1,00

R$ 4.727,00

PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES TÉRREO - BAILES E SHOWS

4.727

R$ 2,00

R$ 9.454,00

ÁREA DE CIRCULAÇÃO

2.270

R$ 2,00

R$ 4.540,00

LANCHONETES PAVILHÃO TÉRREO (I E II)

45 CADA

 

R$ 200,00

AUDITÓRIO GRANDE (CABINE DE TRADUÇÃO + SOM) - PAUTA PARA PALESTRAS, SEMINÁRIOS E CONGRESSOS

464 LUGARES

 

R$ 2.500,00

AUDITÓRIO GRANDE (CABINE DE TRADUÇÃO + SOM) - PAUTA PARA COLAÇÃO DE GRAU E FORMATURAS

464 LUGARES

 

R$ 3.000,00

AUDITÓRIO PEQUENO (CABINE DE TRADUÇÃO + SOM) - PAUTA PARA PALESTRAS, SEMINÁRIOS E CONGRESSOS

232 LUGARES

 

R$ 1.500,00

AUDITÓRIO PEQUENO (CABINE DE TRADUÇÃO + SOM) - PAUTA PARA COLAÇÃO DE GRAU E FORMATURAS

232 LUGARES

 

R$ 2.000,00

FOYER/RECEPÇÃO

405

 

R$ 800,00

05 SALAS TEMÁTICAS (75 E 90 PESSOAS)

70 e 90 LUGARES

APENAS UMA OU DUAS DIÁRIAS

R$ 700,00

05 SALAS TEMÁTICAS (75 E 90 PESSOAS)

70 E 90 LUGARES

A PARTIR DE TRÊS DIÁRIAS

R$ 400,00

ÁREA PARA COFFEE BREAK - SALAS TEMÁTICAS

84

 

R$ 150,00

PAVILHÃO DE EXPOSIÇÃO 1º PISO (GRANITO) - CONGRESSOS E EXPOSIÇÕES

1.631

R$ 1,00

R$ 1.631,00

PAVILHÃO DE EXPOSIÇÃO 1º PISO (GRANITO) - BAILES E SHOWS

1.631

R$ 2,00

R$ 3.262,00

TEATRO (PLATÉIA + MEZANINO + CABINES + CAMARINS) - *PAUTA CULTURAL

1.251 LUGARES

 

R$ 5.000,00

TEATRO (PLATÉIA + MEZANINO) - **PAUTA PALESTRAS, SEMINÁRIOS E CONGRESSOS

1.251 LUGARES

 

R$ 6.000,00

TEATRO (PLATÉIA + MEZANINO) - **PAUTA COLAÇÃO DE GRAU E FORMATURAS

1.251 LUGARES

OBS.: MARCAR APENAS DIAS DE SEG. E TER.

R$ 8.000,00

02 CAMARINS COLETIVOS

 

 

R$ 200,00 CADA

02 CAMARINS

 

 

R$ 150,00 CADA

INDIVIDUAIS

 

 

 

SECRETARIA ou SALA DE REUNIÃO

31 m²

 

R$ 200,00

SALA DE APOIO

23 m²

 

R$ 150,00

SALA DE IMPRENSA

23 m²

 

R$ 150,00

RECEPÇÃO

18 m²

 

R$ 150,00

MÍDIA DESK

18 m²

 

R$ 150,00

SALA VIP 1

43 m²

 

R$ 300,00

SALA VIP 2

28 m²

 

R$ 200,00

COPA VIP

17 m²

 

R$ 150,00

AMBULATÓRIO

10 m²

 

R$ 100,00

COZINHA INDUSTRIAL

40 m²

 

R$ 300,00

BILHETERIA

42 m²

 

R$ 200,00

ESTACIONAMENTO

16.000 m²

NÃO PODE SER COBRADO MAIS DE R$ 5,00 POR CARRO

R$ 2.500,00

 

R$ 1.200,00

*PAUTA CULTURAL FICARÁ 10% (DEZ POR CENTO) DO VALOR EXCEDENTE DO BORDERÔ e EM CASO DE TER 2 (DUAS) OU MAIS PAUTAS SERÁ COBRADO DE 10% (DEZ POR CENTO) DO BORDERÔ DE CADA PAUTA EXTRA.

 

**NÃO ESTAM INCLUSOS OS CAMARINS DO TEATRO GUSTAVO LEITE

 

OBSERVAÇÕES:

 

1. MONTAGEM E DESMONTAGEM NOS PAVILHÕES DE EXPOSIÇÕES SERÁ COBRADO APENAS 50% (CINQUENTA POR CENTO) DA DIÁRIA.

 

2. MONTAGEM E DESMONTAGEM NO TEATRO SERÁ COBRADO O VALOR DE R$ 1.500,00 (HUM MIL E QUINHENTOS REAIS).

 

3. A LIBERAÇÃO DE PONTO DE ÁGUA IMPLICA EM TAXA ÚNICA DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS).

 

4. ENERGIA ELÉTRICA AFERIDA E COBRADA POR UNIDADE DE KVA SERÁ COBRADO DA SEGUINTE FORMA: 1KVA = R$ 30,00 (TRINTA REAIS). "A ENERGIA SERÁ COBRADA DESDE O COMEÇO DA MONTAGEM DO EVENTO ATÉ O TÉRMINO DA DESMONTAGEM".

 

5. CAMARINS E BILHETERIA PARA PAUTA CULTURAL ESTARÁ DISPONÍVEL APENAS NOS DIAS DE ESPETÁCULO. (em caso de necessidade da utilização em outros dias paga as diárias correspondente).

 

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Gabinete da Secretaria de Estado do Turismo, em 30 de maio de 2012.

 

Responsável pela Resenha: Isabelle Nunes de Lima

 

PUBLIQUE-SE

 

DANIELLE NOVIS

Secretária de Estado do Turismo