Lei nº 11.855 de 10/12/2008
Norma Federal - Publicado no DO em 11 dez 2008
Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor dos Ministérios de Minas e Energia e dos Transportes, crédito especial no valor global de R$ 1.012.180.949,00, para os fins que especifica, e dá outras providências.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica aberto ao Orçamento Fiscal da União (Lei nº 11.647, de 24 de março de 2008), em favor dos Ministérios de Minas e Energia e dos Transportes, crédito especial no valor global de R$ 1.012.180.949,00 (um bilhão, doze milhões, cento e oitenta mil, novecentos e quarenta e nove reais), para atender à programação constante do Anexo I desta Lei.
Art. 2º Os recursos necessários à abertura do crédito de que trata o art. 1º decorrem de anulação parcial de dotações orçamentárias, no valor de R$ 1.012.180.949,00 (um bilhão, doze milhões, cento e oitenta mil, novecentos e quarenta e nove reais), conforme indicado no Anexo II desta Lei.
Art. 3º O Plano Plurianual 2008/2011 passa a incorporar as alterações constantes do Anexo III desta Lei, em conformidade com o art. 15, § 5º, da Lei nº 11.653, de 7 de abril de 2008.
Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 10 de dezembro de 2008; 187º da Independência e 120º da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Paulo Bernardo Silva
ANEXO IÓRGÃO: 32000 - MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
UNIDADE: 32101 - MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
ANEXO I | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (SUPLEMENTAÇÃO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
0273 LUZ PARA TODOS | 1.213.000 | ||||||||
ATIVIDADES | |||||||||
25 752 | 0273 20A9 | APOIO A INICIATIVAS DE USO PRODUTIVO DE ENERGIA ELETRICA | 1.213.000 | ||||||
25 752 | 0273 20A9 0103 | APOIO A INICIATIVAS DE USO PRODUTIVO DE ENERGIA ELÉTRICA - IMPLANTAÇÃO DE CENTROS COMUNITARIOS DE PRODUCAO - CCP'S NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 763.000 | ||||||
PROJETO APOIADO (UNIDADE) = 8 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 763.000 | ||
25 752 | 0273 20A9 0105 | APOIO A INICIATIVAS DE USO PRODUTIVO DE ENERGIA ELÉTRICA - IMPLANTAÇÃO DE CENTROS COMUNITARIOS DE PRODUCAO - CCP'S NO ESTADO DE SÃO PAULO | 450.000 | ||||||
PROJETO APOIADO (UNIDADE) = 6 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 300.000 | ||
F | 4 | 2 | 99 | 0 | 100 | 150.000 | |||
TOTAL - GERAL | 1.213.000 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 1.213.000 |
ÓRGÃO: 39000 - MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES
UNIDADE: 39207 - VALEC - ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E FERROVIAS S.A.
ANEXO I | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (SUPLEMENTAÇÃO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
0225 GESTÃO DA POLÍTICA DOS TRANSPORTES | 25.700.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 121 | 0225 1D47 | ESTUDOS E PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES | 25.700.000 | ||||||
26 121 | 0225 1D47 0001 | ESTUDOS E PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES - NACIONAL | 25.700.000 | ||||||
F | 3 | 3 | 90 | 0 | 100 | 25.700.000 | |||
1458 VETOR LOGÍSTICO LESTE | 31.500.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 783 | 1458 11ZI | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA NORTE-SUL - SANTA VITORIA - ITURAMA - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 31.500.000 | ||||||
26 783 | 1458 11ZI 0031 | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA NORTE-SUL - SANTA VITORIA - ITURAMA - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 31.500.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 10 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 31.500.000 | ||
1459 NORDESTE SETENTRIONAL | 87.000.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 783 | 1459 11ZT | FERROVIA TRANSNORDESTINA - PARTICIPAÇÃO DA UNIÃO | 87.000.000 | ||||||
26 783 | 1459 11ZT 0001 | FERROVIA TRANSNORDESTINA - PARTICIPAÇÃO DA UNIÃO - NACIONAL | 87.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 100 | 87.000.000 | |||
1460 VETOR LOGÍSTICO NORDESTE MERIDIONAL | 307.000.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 783 | 1460 11ZE | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA DE INTEGRACAO OESTELESTE - ILHEUS-CAETITE - NO ESTADO DA BAHIA | 307.000.000 | ||||||
26 783 | 1460 11ZE 0029 | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA DE INTEGRACAO OESTELESTE - ILHEUS-CAETITE - NO ESTADO DA BAHIA - NO ESTADO DA BAHIA | 307.000.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 9 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 139.462.227 | ||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 167.537.773 | |||
1461 VETOR LOGÍSTICO CENTRO-SUDESTE | 179.500.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 783 | 1461 11ZD | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA NORTE-SUL - OUROESTE -ESTRELA D'OESTE - NO ESTADO DE SÃO PAULO | 23.100.000 | ||||||
26 783 | 1461 11ZD 0035 | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA NORTE-SUL - OUROESTE -ESTRELA D'OESTE - NO ESTADO DE SÃO PAULO - NO ESTADO DE SÃO PAULO | 23.100.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 9 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 23.100.000 | ||
26 783 | 1461 11ZH | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA NORTE-SUL - OURO VERDE DE GOIÁS - SÃO SIMÃO - NO ESTADO DE GOIÁS | 155.400.000 | ||||||
26 783 | 1461 11ZH 0052 | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA NORTE-SUL - OURO VERDE DE GOIÁS - SÃO SIMÃO - NO ESTADO DE GOIÁS - NO ESTADO DE GOIÁS | 155.400.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 51 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 155.400.000 | ||
26 783 | 1461 7N48 | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA CASCAVEL/PR - MARACAJÚ/ MS DOURADOS/MS - NA EF-484 - NACIONAL | 1.000.000 | ||||||
26 783 | 1461 7N48 0001 | CONSTRUÇÃO DA FERROVIA CASCAVEL/PR - MARACAJÚ/MS - DOURADOS/MS - NA EF-484 - NACIONAL - NACIONAL | 1.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 1.000.000 | |||
TOTAL - GERAL | 630.700.000 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 630.700.000 |
ÓRGÃO: 39000 - MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES
UNIDADE: 39252 - DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES - DNIT
ANEXO I | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (SUPLEMENTAÇÃO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
0750 APOIO ADMINISTRATIVO | 20.000.000 | ||||||||
ATIVIDADES | |||||||||
26 122 | 0750 8785 | GESTÃO E COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO - PAC | 20.000.000 | ||||||
26 122 | 0750 8785 0001 | GESTÃO E COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO - PAC - NACIONAL | 20.000.000 | ||||||
F | 3 | 2 | 90 | 0 | 100 | 20.000.000 | |||
1456 VETOR LOGÍSTICO AMAZONICO | 34.755.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1456 115S | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO - NA BR-174 - ESTADO DO AMAZONAS | 1.000.000 | ||||||
26 782 | 1456 115S 0013 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO - NA BR-174 - ESTADO DO AMAZONAS - NO ESTADO DO AMAZONAS | 1.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 2 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 1.000.000 | ||
26 782 | 1456 11XX | REABILITAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS - NA BR-174 -NO ESTADO DE RORAIMA | 2.000.000 | ||||||
26 782 | 1456 11XX 0014 | REABILITAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS - NA BR-174 -NO ESTADO DE RORAIMA - NO ESTADO DE RORAIMA | 2.000.000 | ||||||
TRECHO REABILITADO (KM) = 73 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 2.000.000 | ||
26 784 | 1456 11Z1 | ADEQUAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA PORTUÁRIA - NO MUNICÍPIO DE PARINTINS - NO ESTADO DO AMAZONAS | 3.755.000 | ||||||
26 784 | 1456 11Z1 0013 | ADEQUAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURA PORTUÁRIA - NO MUNICÍPIO DE PARINTINS - NO ESTADO DO AMAZONAS - NO ESTADO DO AMAZONAS | 3.755.000 | ||||||
INFRA-ESTRUTURA ADEQUADA (% DE EXECUÇÃO FISICA) = 100 | |||||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 1.198.513 | |||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 1.201.487 | |||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 311 | 1.355.000 | |||
26 782 | 1456 11Z2 | REABILITAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS - NA BR-174 -NO ESTADO DO AMAZONAS | 8.000.000 | ||||||
26 782 | 1456 11Z2 0013 | REABILITAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS - NA BR-174 -NO ESTADO DO AMAZONAS - NO ESTADO DO AMAZONAS | 8.000.000 | ||||||
TRECHO REABILITADO (KM) = 52 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 8.000.000 | ||
26 782 | 1456 11Z7 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE VILHENA - NA BR-364 - NO ESTADO DE RONDONIA | 2.000.000 | ||||||
26 782 | 1456 11Z7 0011 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE VILHENA - NA BR-364 - NO ESTADO DE RONDONIA - NO ESTADO DE RONDONIA | 2.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 5 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 2.000.000 | ||
26 782 | 1456 11ZJ | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE COMODORO - NA BR-174 - NO ESTADO DO MATO GROSSO | 5.000.000 | ||||||
26 782 | 1456 11ZJ 0051 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE COMODORO - NA BR-174 - NO ESTADO DO MATO GROSSO - NO ESTADO DO MATO GROSSO | 5.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 2 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 5.000.000 | ||
26 784 | 1456 1D51 | CONSTRUÇÃO DE TERMINAL FLUVIAL - NO MUNICÍPIO DE BOCA DO ACRE - NO ESTADO DO AMAZONAS | 10.000.000 | ||||||
26 784 | 1456 1D51 0013 | CONSTRUÇÃO DE TERMINAL FLUVIAL - NO MUNICÍPIO DE BOCA DO ACRE - NO ESTADO DO AMAZONAS - NO ESTADO DO AMAZONAS | 10.000.000 | ||||||
OBRA EXECUTADA (% DE EXECUÇÃO FISICA) = 69 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 10.000.000 | ||
26 782 | 1456 7N37 | CONSTRUÇÃO DE ANEL RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ - NA BR-364 - NO ESTADO DE RONDÔNDIA | 1.000.000 | ||||||
26 782 | 1456 7N37 0011 | CONSTRUÇÃO DE ANEL RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ - NA BR-364 - NO ESTADO DE RONDÔNDIA | 1.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 1.000.000 | |||
26 782 | 1456 7N42 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS - NA BR-163 - NO ESTADO DO MATO GROSSO | 2.000.000 | ||||||
26 782 | 1456 7N42 0051 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS - NA BR-163 - NO ESTADO DO MATO GROSSO - NO ESTADO DO MATO GROSSO | 2.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 2.000.000 | |||
1457 VETOR LOGÍSTICO CENTRO-NORTE | 46.000.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1457 115T | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO - NA BR-316 - NO ESTADO DO MARANHÃO | 3.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 115T 0021 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO - NA BR-316 - NO ESTADO DO MARANHÃO - NO ESTADO DO MARANHÃO | 3.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 4 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 3.000.000 | ||
26 782 | 1457 11Z9 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - NA BR-135 - NO ESTADO DO MARANHÃO | 4.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 11Z9 0021 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - NA BR-135 - NO ESTADO DO MARANHÃO - NO ESTADO DO MARANHÃO | 4.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 5 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 4.000.000 | ||
26 782 | 1457 11ZA | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE - NA BR-316 - NO ESTADO DO MARANHÃO | 3.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 11ZA 0021 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE - NA BR-316 - NO ESTADO DO MARANHÃO - NO ESTADO DO MARANHÃO | 3.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 5 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 3.000.000 | ||
26 782 | 1457 11ZN | CONSTRUÇÃO DE ANEL RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE CUIABA - NA BR-163 - NO ESTADO DO MATO GROSSO | 6.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 11ZN 0051 | CONSTRUÇÃO DE ANEL RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE CUIABA - NA BR-163 - NO ESTADO DO MATO GROSSO - NO ESTADO DO MATO GROSSO | 6.000.000 | ||||||
TRECHO PAVIMENTADO (KM) = 8 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 6.000.000 | ||
26 782 | 1457 5E15 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - PEIXE - PARANÁ - TAGUATINGA - NA BR-242 - NO ESTADO DO TOCANTINS | 30.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 5E15 0056 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - PEIXE - PARANÁ - TAGUATINGA - NA BR-242 - NO ESTADO DO TOCANTINS - NO ESTADO DO TOCANTINS | 30.000.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 20 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 30.000.000 | ||
1458 VETOR LOGÍSTICO LESTE | 102.951.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1458 11XM | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS - NA BR-494 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 5.200.000 | ||||||
26 782 | 1458 11XM 0031 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS - NA BR-494 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 5.200.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 1 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 5.200.000 | ||
26 782 | 1458 11ZC | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE UBERABA - NA BR-262 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 8.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 11ZC 0031 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE UBERABA - NA BR-262 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 8.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 2 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 8.000.000 | ||
26 782 | 1458 11ZF | CONSTRUÇÃO DE ACESSO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍ-PIO DE FORMIGA - NA BR-354 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 251.000 | ||||||
26 782 | 1458 11ZF 0031 | CONSTRUÇÃO DE ACESSO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE FORMIGA - NA BR-354 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 251.000 | ||||||
TRECHO PAVIMENTADO (KM) = 1 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 251.000 | ||
26 782 | 1458 7E79 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - URUACU - DIVISA GO/MT - NA BR-080 - NO ESTADO DE GOIÁS | 36.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 7E79 0056 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - URUACU - DIVISA GO/MT - NA BR-080 - NO ESTADO DE GOIÁS - NO ESTADO DE GOIÁS | 36.000.000 | ||||||
TRECHO PAVIMENTADO (KM) = 35 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 36.000.000 | ||
26 782 | 1458 7E87 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ENTRONCAMENTO BR-153 - DIVISA MG/GO - NA BR-364 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 40.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 7E87 0031 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ENTRONCAMENTO BR-153 - DIVISA MG/GO - NA BR-364 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 40.000.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 73 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 40.000.000 | ||
26 782 | 1458 7N39 | CONSTRUÇÃO DE ACESSO RODOVIÁRIO - ACESSO AO CAMPUS TANCREDO NEVES (CTAN - UFSJ) - NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DEL REI - NA BR-494 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 1.500.000 | ||||||
26 782 | 1458 7N39 0031 | CONSTRUÇÃO DE ACESSO RODOVIÁRIO - ACESSO AO CAMPUS TANCREDO NEVES (CTAN - UFSJ) - NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DEL REI - NA BR-494 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 1.500.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 1.500.000 | |||
26 782 | 1458 7N51 | CONSTRUÇÃO DE CONTORNO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE UBÁ - NA BR-265 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 5.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 7N51 0031 | CONSTRUÇÃO DE CONTORNO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE UBÁ - NA BR-265 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 5.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 5.000.000 | |||
26 782 | 1458 7N52 | CONSTRUÇÃO DE MARGINAL DA RODOVIA BR-040 -SANTA MARIA - PLANO PILOTO - NA BR-040 - NO DISTRITO FEDERAL | 5.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 7N52 0053 | CONSTRUÇÃO DE MARGINAL DA RODOVIA BR-040 -SANTA MARIA - PLANO PILOTO - NA BR-040 - NO DISTRITO FEDERAL - NO DISTRITO FEDERAL | 5.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 5.000.000 | |||
26 782 | 1458 7N53 | CONSTRUÇÃO DE TÚNEL DE ACESSO AO AEROPORTO JK - NO MUNICÍPIO DE TEÓFILO OTONI - NA BR-116 -NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 2.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 7N53 0031 | CONSTRUÇÃO DE TÚNEL DE ACESSO AO AEROPORTO JK - NO MUNICÍPIO DE TEÓFILO OTONI - NA BR-116 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 2.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 2.000.000 | |||
1459 VETOR LOGÍSTICO NORDESTE SETENTRIONAL | 95.321.949 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1459 110T | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - BERTOLINIA - ELISEU MARTINS - BR-135 - NO ESTADO DO PIAUI | 15.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 110T 0022 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - BERTOLINIA -ELISEU MARTINS - BR-135 - NO ESTADO DO PIAUI - NO ESTADO DO PIAUI | 15.000.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 54 | F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 15.000.000 | ||
26 782 | 1459 11XP | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ACESSO A UNIVERSIDADE RURAL DE SERRA TALHADA - NA BR-232 - NO ESTADO DE PERNAMBUCO | 5.311.000 | ||||||
26 782 | 1459 11XP 0026 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ACESSO A UNIVERSIDADE RURAL DE SERRA TALHADA - NA BR-232 - NO ESTADO DE PERNAMBUCO - NO ESTADO DE PERNAMBUCO | 5.311.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 4 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 5.311.000 | ||
26 782 | 1459 11ZK | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE TIANGUA - NA BR-222 - NO ESTADO DO CEARA | 7.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 11ZK 0023 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE TIANGUA - NA BR-222 - NO ESTADO DO CEARA - NO ESTADO DO CEARA | 7.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 5 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 7.000.000 | ||
26 782 | 1459 11ZL | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE MACAIBA - NA BR-304 - NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE | 1.150.000 | ||||||
26 782 | 1459 11ZL 0024 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE MACAIBA - NA BR-304 - NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE | 1.150.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 1 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 1.150.000 | ||
26 782 | 1459 7E90 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - CARPINA - ENTRONCAMENTO BR-232 - NA BR-408 - NO ESTADO DE PERNAMBUCO | 46.360.949 | ||||||
26 782 | 1459 7E90 0056 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - CARPINA - ENTRONCAMENTO BR-232 - NA BR-408 - NO ESTADO DE PERNAMBUCO - NO ESTADO DE PERNAMBUCO | 46.360.949 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 10 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 30.088.710 | ||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 16.272.239 | |||
26 782 | 1459 7M32 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - PIANCÓ - NOVA OLINDA - NA BR-426 - NO ESTADO DA PARAÍBA | 4.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 7M32 0025 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - PIANCÓ - NOVA OLINDA - NA BR-426 - NO ESTADO DA PARAÍBA - NO ESTADO DA PARAÍBA | 4.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 4.000.000 | |||
26 782 | 1459 7N38 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE LAVRAS DA MANGABEIRA - NA BR-230 - NO ESTADO DO CEARÁ | 1.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 7N38 0023 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE LAVRAS DA MANGABEIRA - NA BR-230 - NO ESTADO DO CEARÁ - NO ESTADO DO CEARÁ | 1.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 1.000.000 | |||
26 782 | 1459 7N40 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - DIVISA RN/PB - SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE - NA BR-405 - NO ESTADO DA PARAÍBA | 7.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 7N40 0025 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - DIVISA RN/PB - SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE - NA BR-405 - NO ESTADO DA PARAÍBA - NO ESTADO DA PARAÍBA | 7.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 5.659.000 | |||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 1.341.000 | |||
26 782 | 1459 7N41 | CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O RIO COCÓ - NO MUNICIPÍO DE FORTALEZA - NA BR-116 - NO ESTADO DO CEARÁ | 8.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 7N41 0023 | CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O RIO COCÓ - NO MUNICIPÍO DE FORTALEZA - NA BR-116 - NO ESTADO DO CEARÁ - NO ESTADO DO CEARÁ | 8.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 8.000.000 | |||
26 782 | 1459 7N54 | CONSTRUÇÃO DA INTERLIGAÇÃO DA BR-116/020/222 -2º ANEL VIÁRIO - NO ESTADO DO CEARÁ | 500.000 | ||||||
26 782 | 1459 7N54 0023 | CONSTRUÇÃO DA INTERLIGAÇÃO DA BR-116/020/222 -2º ANEL VIÁRIO - NO ESTADO DO CEARÁ - NO ESTADO DO CEARÁ | 500.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 500.000 | |||
1461 VETOR LOGÍSTICO CENTRO-SUDESTE | 74.700.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1461 11Y0 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - CONTORNO APARECIDA DO TABOADO - ACESSO A PONTE SOBRE O RIO PARANÁ - NA BR-158 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 5.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 11Y0 0054 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - CONTORNO APARECIDA DO TABOADO - ACESSO A PONTE SOBRE O RIO PARANÁ - NA BR-158 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 5.000.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 4 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 5.000.000 | ||
26 782 | 1461 11Z3 | CONSTRUÇÃO DE CONTORNO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE NOVA ANDRADINA - NA BR-376 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 4.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 11Z3 0054 | CONSTRUÇÃO DE CONTORNO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE NOVA ANDRADINA - NA BR-376 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 4.000.000 | ||||||
CONTORNO CONSTRUIDO (KM) = 5 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 4.000.000 | ||
26 782 | 1461 11ZM | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE DOURADOS - NA BR-163 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 10.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 11ZM 0054 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE DOURADOS - NA BR-163 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 10.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 12 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 10.000.000 | ||
26 782 | 1461 11ZR | CONSTRUÇÃO DE ANEL RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE CORUMBA - NA BR-262 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 8.500.000 | ||||||
26 782 | 1461 11ZR 0054 | CONSTRUÇÃO DE ANEL RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE CORUMBA - NA BR-262 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 8.500.000 | ||||||
TRECHO CONSTRUIDO (KM) = 7 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 8.500.000 | ||
26 782 | 1461 3768 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - DIVISA DF/GO - ENTRONCAMENTO BR-153 - NA BR-060 - NO ESTADO DE GOIÁS | 2.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 3768 0052 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - DIVISA DF/GO - ENTRONCAMENTO BR-153 - NA BR-060 - NO ESTADO DE GOIÁS - NO ESTADO DE GOIÁS | 2.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 1 | F | 4 | 3 | 90 | 0 | 100 | 2.000.000 | ||
26 782 | 1461 7M93 | ADEQUAÇÃO DE CONTORNO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA - NA BR-376 - NO ESTADO DO PARANÁ | 9.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 7M93 0041 | ADEQUAÇÃO DE CONTORNO RODOVIÁRIO - NO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA - NA BR-376 - NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ | 9.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 9.000.000 | |||
26 782 | 1461 7N43 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - KM 39,1 - KM 40,5 - NA BR-153 - NO ESTADO DO PARANÁ | 9.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 7N43 0041 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - KM 39,1 - KM 40,5 - NA BR-153 - NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ | 9.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 9.000.000 | |||
26 782 | 1461 7N44 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - DIVISA GO/MS (RIO APORÉ) - ENTRONCAMENTO BR-497 - NA BR-483 - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 9.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 7N44 0054 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - DIVISA GO/MS (RIO APORÉ) - ENTRONCAMENTO BR-497 - NA BR-483 -NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL | 9.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 9.000.000 | |||
26 782 | 1461 7N45 | CONSTRUÇÃO DE INTERSEÇÃO EM LINHA FÉRREA - NO MUNICÍPIO DE LONDRINA - NO ESTADO DO PARANÁ | 6.500.000 | ||||||
26 782 | 1461 7N45 0041 | CONSTRUÇÃO DE INTERSEÇÃO EM LINHA FÉRREA - NO MUNICÍPIO DE LONDRINA - NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ | 6.500.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 6.500.000 | |||
26 782 | 1461 7N46 | CONSTRUÇÃO DE INTERSEÇÃO EM DESNÍVEL - NO KM 154,6 - NA BR 369 (PUC - INTERSEÇÃO COM AVENIDA JOCKEY CLUB) - NO MUNICÍPIO DE LONDRINA - NO ESTADO DO PARANÁ | 10.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 7N46 0041 | CONSTRUÇÃO DE INTERSEÇÃO EM DESNÍVEL - NO KM 154,6 - NA BR 369 (PUC - INTERSEÇÃO COM AVENIDA JOCKEY CLUB) - NO MUNICÍPIO DE LONDRINA - NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ | 10.000.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 10.000.000 | |||
26 782 | 1461 7N47 | CONSTRUÇÃO DE ACESSO RODOVIÁRIO - ACESSO AO PARQUE INDUSTRIAL DE NOVA LARANJEIRAS - NA BR-277 - NO ESTADO DO PARANÁ | 700.000 | ||||||
26 782 | 1461 7N47 0041 | CONSTRUÇÃO DE ACESSO RODOVIÁRIO - ACESSO AO PARQUE INDUSTRIAL DE NOVA LARANJEIRAS - NA BR-277 - NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ | 700.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 700.000 | |||
26 783 | 1461 7N49 | ADEQUAÇÃO DE RAMAL FERROVIARIO - NO MUNICÍPIO DE CORNÉLIO PROCÓPIO - NO ESTADO DO PARANÁ | 500.000 | ||||||
26 783 | 1461 7N49 0041 | ADEQUAÇÃO DE RAMAL FERROVIARIO - NO MUNICÍPIO DE CORNÉLIO PROCÓPIO - NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ | 500.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 500.000 | |||
26 783 | 1461 7N50 | ADEQUAÇÃO DE RAMAL FERROVIARIO - NO MUNICÍPIO DE CAMBÉ - NO ESTADO DO PARANÁ | 500.000 | ||||||
26 783 | 1461 7N50 0041 | ADEQUAÇÃO DE RAMAL FERROVIARIO - NO MUNICÍPIO DE CAMBÉ - NO ESTADO DO PARANÁ - NO ESTADO DO PARANÁ | 500.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 500.000 | |||
1462 VETOR LOGÍSTICO SUL | 6.540.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1462 11Z6 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO - NA BR-163 - NO ESTADO DE SANTA CATARINA | 540.000 | ||||||
26 782 | 1462 11Z6 0042 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CEDRO - NA BR-163 - NO ESTADO DE SANTA CATARINA - NO ESTADO DE SANTA CATARINA | 540.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 1 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 540.000 | ||
26 782 | 1462 11ZS | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE ERECHIM - NA BR-153 - NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL | 6.000.000 | ||||||
26 782 | 1462 11ZS 0043 | ADEQUAÇÃO DE TRAVESSIA URBANA - NO MUNICÍPIO DE ERECHIM - NA BR-153 - NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL | 6.000.000 | ||||||
TRECHO ADEQUADO (KM) = 2 | F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 6.000.000 | ||
TOTAL - GERAL | 380.267.949 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 380.267.949 |
ÓRGÃO: 20000 - PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
UNIDADE: 20128 - SECRETARIA ESPECIAL DE PORTOS
ANEXO II | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (CANCELAMENTO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
1470 GESTÃO DA POLITICA PORTUÁRIA | 69.971.949 | ||||||||
ATIVIDADES | |||||||||
26 121 | 1470 2C00 | ESTUDOS DE VIABILIDADE E PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES | 69.971.949 | ||||||
26 121 | 1470 2C00 0001 | ESTUDOS DE VIABILIDADE E PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES - NACIONAL | 69.971.949 | ||||||
F | 3 | 2 | 90 | 0 | 100 | 69.971.949 | |||
TOTAL - GERAL | 69.971.949 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 69.971.949 |
ÓRGÃO: 32000 - MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
UNIDADE: 32101 - MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
ANEXO II | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (CANCELAMENTO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
0273 LUZ PARA TODOS | 1.213.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
25 752 | 0273 1379 | ATENDIMENTO DAS DEMANDAS POR ENERGIA ELÉTRICA EM LOCALIDADES ISOLADAS NÃO-SUPRIDAS PELA REDE ELETRICA CONVENCIONAL | 1.213.000 | ||||||
25 752 | 0273 1379 0066 | ATENDIMENTO DAS DEMANDAS POR ENERGIA ELÉTRICA EM LOCALIDADES ISOLADAS NÃO-SUPRIDAS PELA REDE ELETRICA CONVENCIONAL - NO MUNICÍPIO DE ITABERA - NO ESTADO DE SÃO PAULO | 150.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 99 | 0 | 100 | 150.000 | |||
25 752 | 0273 1379 0070 | ATENDIMENTO DAS DEMANDAS POR ENERGIA ELÉTRICA EM LOCALIDADES ISOLADAS NÃO-SUPRIDAS PELA REDE ELETRICA CONVENCIONAL - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 763.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 763.000 | |||
25 752 | 0273 1379 0072 | ATENDIMENTO DAS DEMANDAS POR ENERGIA ELÉTRICA EM LOCALIDADES ISOLADAS NÃO-SUPRIDAS PELA REDE ELETRICA CONVENCIONAL - NO ESTADO DE SÃO PAULO | 300.000 | ||||||
F | 3 | 2 | 90 | 0 | 100 | 300.000 | |||
TOTAL - GERAL | 1.213.000 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 1.213.000 |
ÓRGÃO: 39000 - MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES
UNIDADE: 39252 - DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES - DNIT
ANEXO II | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (CANCELAMENTO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
1456 VETOR LOGÍSTICO AMAZÔNICO | 2.400.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 784 | 1456 1B71 | CONSTRUÇÃO DE TERMINAL FLUVIAL - NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA (CACAU PIRERA) - NO ESTADO DO AMAZONAS | 2.400.000 | ||||||
26 784 | 1456 1B71 0013 | CONSTRUÇÃO DE TERMINAL FLUVIAL - NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA (CACAU PIRERA) - NO ESTADO DO AMAZONAS - NO ESTADO DO AMAZONAS | 2.400.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 1.201.487 | |||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 1.198.513 | |||
1457 VETOR LOGÍSTICO CENTRO-NORTE | 62.355.000 | ||||||||
ATIVIDADES | |||||||||
26 782 | 1457 206C | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-308 - NO ESTADO DO PARA | 40.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 206C 0015 | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-308 - NO ESTADO DO PARA - NO ESTADO DO PARA | 40.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 100 | 20.000.000 | |||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 20.000.000 | |||
26 782 | 1457 207V | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-242 - NO ESTADO DO TOCANTINS | 16.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 207V 0017 | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-242 - NO ESTADO DO TOCANTINS - NO ESTADO DO TOCANTINS | 16.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 30 | 0 | 100 | 16.000.000 | |||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1457 12IA | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - PORTO DE ITAQUI - PEDRINHAS - NA BR-135 - NO ESTADO DO MARANHÃO | 5.000.000 | ||||||
26 782 | 1457 12IA 0021 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - PORTO DE ITAQUI - PEDRINHAS - NA BR-135 - NO ESTADO DO MARANHÃO - NO ESTADO DO MARANHÃO | 5.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 5.000.000 | |||
26 784 | 1457 1547 | CONSTRUÇÃO DA ECLUSA DE LAJEADO - NO RIO TOCANTINS - NO ESTADO DE TOCANTINS | 1.355.000 | ||||||
26 784 | 1457 1547 0017 | CONSTRUÇÃO DA ECLUSA DE LAJEADO - NO RIO TOCANTINS - NO ESTADO DE TOCANTINS - NO ESTADO DO TOCANTINS | 1.355.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 311 | 1.355.000 | |||
1458 VETOR LOGÍSTICO LESTE | 99.000.000 | ||||||||
ATIVIDADES | |||||||||
26 782 | 1458 206B | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-364 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 90.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 206B 0031 | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-364 - NO ESTADO DE MINAS GERAIS - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 90.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 100 | 47.150.290 | |||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 42.849.710 | |||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1458 3E50 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ENTRONCAMENTO BR-101 (MANILHA) - ENTRONCAMENTO BR-116 (SANTA GUILHERMINA) - NA BR-493 - NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO | 9.000.000 | ||||||
26 782 | 1458 3E50 0033 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ENTRONCAMENTO BR-101 (MANILHA) - ENTRONCAMENTO BR-116 (SANTA GUILHERMINA) - NA BR-493 - NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO | 9.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 100 | 9.000.000 | |||
1459 VETOR LOGÍSTICO NORDESTE SETENTRIONAL | 45.200.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
26 782 | 1459 10L3 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - CAUCAIA - ENTRONCAMENTO ACESSO AO PORTO DE PECEM - NA BR-222 - NO ESTADO DO CEARA | 20.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 10L3 0023 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - CAUCAIA - ENTRONCAMENTO ACESSO AO PORTO DE PECEM - NA BR-222 - NO ESTADO DO CEARA - NO ESTADO DO CEARA | 20.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 100 | 16.600.000 | |||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 3.400.000 | |||
26 782 | 1459 7441 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - JERUMENHA - BERTOLINIA - BR-135 - NO ESTADO DO PIAUI | 15.000.000 | ||||||
26 782 | 1459 7441 0022 | CONSTRUÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - JERUMENHA -BERTOLINIA - BR-135 - NO ESTADO DO PIAUI - NO ESTADO DO PIAUI | 15.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 15.000.000 | |||
26 782 | 1459 7N14 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ENTR. BR-232(B) (SAO CAETANO) - ENTR. BR-424/PE-218 (GARANHUNS) - NA BR-423 - NO ESTADO DE PERNAMBUCO | 10.200.000 | ||||||
26 782 | 1459 7N14 0056 | ADEQUAÇÃO DE TRECHO RODOVIÁRIO - ENTR. BR-232(B) (SAO CAETANO) - ENTR. BR-424/PE-218 (GARANHUNS) - NA BR-423 - NO ESTADO DE PERNAMBUCO -NO ESTADO DE PERNAMBUCO | 10.200.000 | ||||||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 111 | 2.839.000 | |||
F | 4 | 2 | 90 | 0 | 100 | 7.361.000 | |||
1461 VETOR LOGÍSTICO CENTRO-SUDESTE | 20.000.000 | ||||||||
ATIVIDADES | |||||||||
26 782 | 1461 201R | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-153 - NO ESTADO DE GOIÁS | 20.000.000 | ||||||
26 782 | 1461 201R 0052 | MANUTENCAO DE TRECHOS RODOVIÁRIOS - NA BR-153 - NO ESTADO DE GOIÁS - NO ESTADO DE GOIÁS | 20.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 20.000.000 | |||
TOTAL - GERAL | 228.955.000 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 228.955.000 |
ÓRGÃO: 52000 - MINISTÉRIO DA DEFESA
UNIDADE: 52101 - MINISTÉRIO DA DEFESA
ANEXO II | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (CANCELAMENTO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
0909 OPERAÇÕES ESPECIAIS: OUTROS ENCARGOS ESPECIAIS | 662.041.000 | ||||||||
OPERAÇÕES ESPECIAIS | |||||||||
05 781 | 0909 0E45 | PARTICIPAÇÃO DA UNIÃO NO CAPITAL DA EMPRESA BRASILEIRA DE INFRA-ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA -ADEQUAÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA -NACIONAL | 662.041.000 | ||||||
05 781 | 0909 0E45 0001 | PARTICIPAÇÃO DA UNIÃO NO CAPITAL DA EMPRESA BRASILEIRA DE INFRA-ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA -ADEQUAÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA -NACIONAL - NACIONAL | 662.041.000 | ||||||
F | 5 | 2 | 90 | 0 | 100 | 524.462.227 | |||
F | 5 | 2 | 90 | 0 | 111 | 137.578.773 | |||
TOTAL - GERAL | 662.041.000 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 662.041.000 |
ÓRGÃO: 56000 - MINISTÉRIO DAS CIDADES
UNIDADE: 56202 - COMPANHIA BRASILEIRA DE TRENS URBANOS - CBTU
ANEXO II | CREDITO ESPECIAL | ||||||||
PROGRAMA DE TRABALHO (CANCELAMENTO) | RECURSOS DE TODAS AS FONTES - R$ 1, 00 | ||||||||
FUNCIONAL PROGRAMATICA | PROGRAMA/ACAO/SUBTITULO/PRODUTO | ESF | GND | RP | MOD | IU | FTE | VALOR | |
1295 DESCENTRALIZAÇÃO DOS SISTEMAS DE TRANSPORTE FERROVIARIO URBANO DE PASSAGEIROS | 50.000.000 | ||||||||
PROJETOS | |||||||||
15 453 | 1295 10SY | APOIO A IMPLANTAÇÃO DO TRECHO SUL VILA DAS FLORES-JOAO FELIPE DO SISTEMA DE TRENS URBANOS DE FORTALEZA - CE | 46.000.000 | ||||||
15 453 | 1295 10SY 0023 | APOIO A IMPLANTAÇÃO DO TRECHO SUL VILA DAS FLORES-JOAO FELIPE DO SISTEMA DE TRENS URBANOS DE FORTALEZA - CE - NO ESTADO DO CEARA | 46.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 46.000.000 | |||
15 453 | 1295 5176 | IMPLANTAÇÃO DO TRECHO ELDORADO-VILARINHO DO SISTEMA DE TRENS URBANOS DE BELO HORIZONTE -MG | 4.000.000 | ||||||
15 453 | 1295 5176 0031 | IMPLANTAÇÃO DO TRECHO ELDORADO-VILARINHO DO SISTEMA DE TRENS URBANOS DE BELO HORIZONTE -MG - NO ESTADO DE MINAS GERAIS | 4.000.000 | ||||||
F | 4 | 3 | 90 | 0 | 111 | 4.000.000 | |||
TOTAL - GERAL | 50.000.000 | ||||||||
TOTAL - FISCAL | 50.000.000 |
Plano Plurianual 2008 - 2011 |
|
Objetivo de Governo | Implantar uma infra-estrutura eficiente e integradora do Território Nacional | |||
Objetivo Setorial | Ampliar a capacidade de transporte terrestre e das vias navegáveis interiores | |||
Programa 0750 | Apoio Administrativo | Órgão Responsável | 39000 MT | |
objetivo | Prover os órgãos da União dos meios administrativos para a implementação e gestão de seus programas finalísticos | |||
Público-alvo |
|
AÇÕES DA ESFERA FISCAL
Atividade
Cód | Título | Produto (unidade de medida) | Início Término | Órgão Executor | Valor Total Estimado | Regionalização | Financeiro/Físico | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2008 | 2009 | 2010 | 2011 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8785 | Gestão e Coordenação do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC | - | 11/2008 12/2009 | MT | 20.000.000 0 | NA | R$ Meta | 0 0 | 0 0 | 0 0 | 0
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