Edital de Convocação s/nº DE 18/04/2017

Norma Municipal - Rio de Janeiro - RJ - Publicado no DOM em 18 abr 2017

Sorteio público para o exercício do comércio ambulante autorizado em pontos fixos nas áreas públicas da rua clarimundo de melo no trecho entre as ruas clarimundo de mello e duarte teixeira (quintino) durante os festejos a São Jorge 2017.

O COORDENADOR DA COORDENADORIA DE GESTÃO DO ESPAÇO URBANO, NO uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor considerando o contido no art. 15 da Resolução “N” SMF N.° 2.929 de 24 de março de 2017, CONVOCA os candidatos sorteados no cadastro de reserva para escolha dos pontos fixos, para o exercício regular do comércio ambulante autorizado durante os festejos de SÃO JORGE 2017, no bairro de Quintino.

As pessoas portadoras dos números de inscrição abaixo indicados, deverão comparecer nos dias, horário e local determinados, munidas com documento de identidade com foto e protocolo de inscrição, para escolha  dos pontos, por ordem de sorteio.

O não comparecimento acarretará na eliminação do candidato.

DIAS: 19 de abril de 2017

HORÁRIO: De 10h00min. ( 30 min. de tolerância)

LOCAL: Sede da Coordenação de Controle Urbano (Rua Heitor Beltrão, n° 50 - Estácio)

Obs: Será dado início ao processo de escolha, por ordem de sorteio, com os candidatos convocados que já estiverem presentes.