Decreto nº 96.676 de 12/09/1988

Norma Federal - Publicado no DO em 13 set 1988

lnstitui a hora de verão em parte do Território Nacional, no período que indica

Notas:

1) Revogado pelo Decreto s/nº, de 15.02.1991, DOU 18.02.1991.

2) Assim dispunha o Decreto revogado:

" O Presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o art. 81, item III, da Constituição, e de acordo com o art. 1º, item I, letra b, do Decreto-Lei nº 4.295, de 13 de maio de 1942, decreta:

Art. 1º A partir da zero hora do dia dezesseis de outubro de 1988, até a zero hora do dia vinte e nove de janeiro de 1989, vigorará a hora de verão, adiantada de 60 (sessenta) minutos em relação à hora legal.

Art. 2º A hora de verão a que se refere o artigo anterior será observada nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, no Distrito Federal, no Território de Fernando de Noronha e nas ilhas oceânicas.

Parágrafo único. A hora de verão será igualmente observada no futuro Estado de Tocantins.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 12 de setembro de 1988; 167º da Independência e 100º da República.

José Sarney - Presidente da República.

Aureliano Chaves."