Decreto nº 76.462 de 16/10/1975

Norma Federal - Publicado no DO em 17 out 1975

Abre ao Ministério da Saúde, o crédito suplementar de Cr$ 3.800.400,00, para reforço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

Notas:

1) Revogado pelo Decreto s/nº, de 15.02.1991, DOU 18.02.1991.

2) Assim dispunha o Decreto revogado:

"O Presidente da República, usando da atribuição que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, e da autorização contida no artigo 6º da Lei nº 6.187, de 16 de dezembro de 1974,

DECRETA:

Art. 1º Fica aberto ao Ministério da Saúde, o crédito suplementar no valor de Cr$3.800.400,00 (três milhões, oitocentos mil e quatrocentos cruzeiros), para reforço de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento, a saber:

Cr$1,00 

25.00 MINISTÉRIO DA SAÚDE  
25.01 Gabinete do Ministro  
2501.14070212.026 Manutenção de Residências Oficiais  
3.1.2.0 Material de Consumo......................................................... 80.000 
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 110.000 
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 15.000 
25.02 Secretaria Geral  
2502.14090412.005 Coordenação do Planejamento  
4.1.2.0 Serviços em Regime de Programação Especial................ 254.000 
25.03 Secretaria Geral - Entidades Supervisionadas.  
2503.14750212.917 Atividades a Cargo da Fundação Instituto Oswaldo Cruz  
3.2.7.5 Fundações Instituídas pelo Poder Público  
03 Outros Custeios................................................................. 373.000 
2503.14752172.917 Atividades a Cargo da fundação Instituto Oswaldo Cruz  
4.3.5.0 Auxílios para Material Permanente.................................... 30.000 
25.04 Inspetoria Geral de Finanças  
2504.14080322.011 Administração Financeira, Contabilidade e Auditoria  
3.1.2.0 Material de Consumo......................................................... 20.000 
25.06 Divisão de Segurança e Informações  
2506.14291692.003 Assessoramento Relacionado à Segurança Nacional  
3.1.4.0 Encargos Diversos............................................................. 31.900 
25.08 Secretaria de Saúde Pública  
2508.14750212.348 Coordenação dos Serviços de Promoção, Proteção e Recuperação da Saúde  
3.1.4.0 Encargos Diversos............................................................. 100.000 
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 120.000 
2508.14754292.350 Controle da Tuberculose  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 650.000 
2508.14754302.352 Fiscalização Sanitária nos Portos, Aeroportos e Fronteiras  
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 50.000 
25.09 Superintendência de Campanhas de Saúde Pública  
2509.14754292.355 Coordenação das Campanhas de Erradicação e Controle de Endemias  
3.1.2.0 Material de Consumo......................................................... 330.300 
25.10 Secretaria de Assistência Médica  
2510.14754282.366 Proteção e Recuperação da Saúde Mental  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 526.000 
3.2.7.6 Pessoas.............................................................................. 15.000 

Cr$1,00 

2510.14814862.364 Assistência a Mutilados e Deficientes Físicos  
3.2.1.0 Subvenções Sociais........................................................... 701.800 
25.11 Delegacias Federais de Saúde  
2511.14750212.348 Coordenação dos Serviços de Promoção, Proteção e Recuperação da Saúde  
3.1.2.0 Material de Consumo......................................................... 95.000 
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 206.400 
3.1.4.0 Encargos Diversos............................................................. 12.000 
25.12 Departamento do Pessoal  
2512.14070212.010 Administração de Pessoal  
3.1.2.0 Material de Consumo......................................................... 80.000 

TOTAL 3.800.400 

Art. 2º Os recursos necessários à execução deste Decreto decorrerão de anulação parcial de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento, a saber:

Cr$1,00 

25.00 MINISTÉRIO DA SAÚDE  
25.01 Gabinete do Ministro  
Atividade 2501.14070202.001  
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 70.000 
Atividade 2501.14070202.004  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 90.000 
Atividade 2501.14070212.026  
3.1.4.0 Encargos Diversos............................................................. 35.000 
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 10.000 
25.02 Secretaria Geral  
Atividade 2502.14090412.005  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 254.000 
25.03 Secretaria Geral - Entidades Supervisionadas  
Atividade 2503.14750452.917  
3.2.7.5 Fundações Instituídas pelo Poder Público  
03 Outros Custeios.................................................................. 65.000 
4.3.5.0 Auxílios para Material Permanente.................................... 30.000 
Atividade 2503.14750452.917  
3.2.7.5 Fundações Instituídas pelo Poder Público  
03 Outros Custeios.................................................................. 308.000 
25.04 Inspetoria Geral de Finanças  
Atividade 2504.14080322.011  
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 15.000 
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 5.000 
25.06 Divisão de Segurança e Informações  
Atividade  2506.14291692.003  
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 12.200 
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 19.700 
25.08 Secretaria de Saúde Pública  
Atividade 2508.14750212.348  
3.1.2.0 Material de Consumo......................................................... 679.600 
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 46.200 
Atividade 2508.14750442.349  
3.1.2.0 Material de Consumo......................................................... 69.200 
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 121.200 
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 3.800 
25.09 Superintendência de Campanhas de Saúde Pública  
Atividade 2509.14754292.355  
3.1.5.0 Despesas de Exercícios Anteriores................................... 300.000 
Atividade 2509.14754292.356  
3.1.5.0 Despesas de Exercícios Anteriores................................... 3.000 
Atividade 2509.14754292.357  
3.1.5.0 Despesas de Exercícios Anteriores................................... 18.100 

Cr$1,00 

Atividade 2509.14754292.358  
3.1.5.0 Despesas de Exercícios Anteriores................................... 4.600 
Atividade 2509.14754292.359  
3.1.5.0 Despesas de Exercícios Anteriores................................... 4.600 
25.10 Secretaria de Assistência Médica  
Atividade 2510.14750212.348  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 350.000 
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 162.300 
Atividade 2510.14752172.363  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 28.700 
Atividade 2510.14814862.364  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 53.400 
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 648.400 
25.11 Delegacias Federais de Saúde  
Atividade 2511.14750212.348  
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 120.000 
4.1.4.0 Material Permanente 93.400 
Atividade 2511.14750212.368  
4.1.3.0 Equipamentos e Instalações.............................................. 60.000 
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 40.000 
25.12 Departamento do Pessoal  
Atividade 2512.14070212.010  
3.1.3.2 Outros Serviços de Terceiros............................................. 60.000 
4.1.4.0 Material Permanente.......................................................... 20.000 

Total 3.800.400 
Art. 3º Em decorrência do crédito suplementar aberto e dos cancelamentos constantes no presente Decreto, o Anexo III da Lei Orçamentária em curso, sofrerá as seguintes alterações:

a) Suplementação Cr$1,00

55.00 MINISTÉRIO DA SAÚDE - Entidades Supervisionadas  
55.01 Fundação Instituto Oswaldo Cruz  
5501.14750212.348 Coordenação dos Serviços de Promoção, Proteção e Recuperação da Saúde...................................................... 373.000 
5501.14752172.023 Capacitação de Recursos Humanos.................................. 30.000 

b) Cancelamento 

55.00 MINISTÉRIO DA SAÚDE - Entidades Supervisionadas  
55.01 Fundação Instituto Oswaldo Cruz  
Atividade 5501.14750452.380........................................................... 95.000 
Atividade 5501.14752172.023........................................................... 308.000 

Art. 4º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Brasília, 16 de outubro de 1975; 154º da Independência e 87º da República.

ERNESTO GEISEL

Mário Henrique Simonsen

Paulo de Almeida Machado

João Paulo dos Reis Velloso"