Decreto nº 22127 DE 27/04/2023
Norma Municipal - Vitória - ES - Publicado no DOM em 27 abr 2023
Transfere o Ponto Facultativo nos órgãos do Poder Executivo Municipal do dia 23 de maio de 2023 para o dia 22 de maio de 2023.
O Prefeito Municipal de Vitória, Capital do Estado do Espírito Santo no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos III e V do Art. 113 da Lei Orgânica do Município de Vitória, e
Considerando o Decreto nº 21.548, de 07 de dezembro de 2022,
Decreta:
Art. 1º Fica, excepcionalmente, transferido o ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Municipal Direta e Indireta, do dia 23 de maio de 2023 (terça-feira) para o dia 22 de maio de 2023 (segunda-feira).
Art. 2º Excluem-se da medida prevista no Art. 1º, os órgãos que trabalham em regime de escala e os serviços que não admitem paralisação, as unidades de ensino da rede municipal, por possuírem calendário próprio, além de outros serviços considerados ininterruptos a critério do Secretário Municipal diretamente responsável.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio Jerônimo Monteiro, em 27 de abril de 2023
Lorenzo Pazolini
Prefeito Municipal