Autorização ANP nº 388 de 14/10/2005
Norma Federal - Publicado no DO em 17 out 2005
Autoriza a empresa Nacional Gás Butano Distribuidora Ltda. - NGB a construir um (01) duto destinado à movimentação de GLP, interligando o ponto de distribuição da PETROBRAS/REGAP, e sua base de abastecimento localizada no Município de Betim - MG.
O SUPERINTENDENTE DE COMERCIALIZAÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE PETRÓLEO, SEUS DERIVADOS E GÁS NATURAL da AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS - ANP, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria ANP nº 206, de 9 de setembro de 2004, com base na Portaria ANP nº 170, de 26 de novembro de 1998, e tendo em vista o constante do Processo ANP nº 48610.007589/2005-38, torna público o seguinte ato:
Art. 1º Fica a empresa Nacional Gás Butano Distribuidora Ltda. - NGB, CNPJ: 06.980.064/0088-33, autorizada a construir um (01) duto destinado à movimentação de GLP, interligando o ponto de distribuição da PETROBRAS/REGAP, e sua base de abastecimento localizada no Município de Betim - MG, com as seguintes características:
Origem | Destino | Extensão (m) | Diâmetro (polegada) | Produto |
REGAP | NGB | 350 | 6 | GLP |
Art. 2º O objeto da presente Autorização deverá ser executado em conformidade com as normas técnicas pertinentes.
Art. 3º Esta Autorização entra em vigor na data de sua publicação.
JOSÉ CESÁRIO CECCHI